Aceita-me Tahereh Mafi

Resenhas - Aceita-me

Yasmim668 12/03/2022

Fã service total
Cara, eu não sabia que precisava desse conto até eu ler esse conto hahaha. Eu amei Imagina-me, mas lembro que o final deixou muito a desejar, esperava um fim de história mais redondo, fechadinho. Entretanto, não reclamo da existência desse conto, principalmente pq mostra as inseguranças do Waner e pinta ele como uma pessoa humana com defeitos, mas que tenta o seu melhor pela pessoa que ama. Eu sinto que no fundo, ele nao faz isso somente pela Juliette. Eu simplesmente amo esses dois!!!! Não é algo muito relevante pra história e tals esse livro, mas eu amei poder sentir a nostalgia de ler mais sobre esse mundo de estilhaça-me, matar a saudade sabe? Estilhaça-me tem altos e baixos, mas continua sendo minha saga favorita!
ale 13/03/2022minha estante
Amg, qual a classificação indicativa do conto??

Julia.Moreira 15/03/2022minha estante
Eu PRECISO ler esse livro

Samo 19/03/2022minha estante
to tão ansioso pra ler esse livro

aclara 24/03/2022minha estante
Amg onde vc achou pra ler? N tô achando por nada

Yasmim668 24/03/2022minha estante
Acho que eu baixei na docero livros

aclara 24/03/2022minha estante
Ok, mto obgg

LARISSAFAMBRI 08/05/2022minha estante
Ah, que excelente resenha!

Nicole Galdino 09/06/2023minha estante
Esse livro tem hot?

ale 10/06/2023minha estante
Tem hot sim

Nicolas Rodeghiero 16/03/2024

Aceita-me
Foi um dos melhores contos, sem dúvidas. A autora conseguiu finalizar a história de uma forma justa, tentando corrigir ao máximo os erros cometidos no último livro.

Aqui, do início ao fim, tudo foi trabalhado de uma forma mais descontraída, onde os personagens enfim tiveram um momento de paz em meio a toda responsabilidade que enfrentam diariamente como consequência dos acontecimentos passados.

Achei ele bastante divertido de ler, embora obviamente tenha sido quase que totalmente focado no desfecho do romance da Juliette com o Aaron, mas as aparições do Kenji, Winston e Brendan também foram essenciais para tornar certos momentos dessa leitura marcantes.

Justamente por se tratar de um conto, acabou por ser bastante rápido e fluido, encerrando a obra da melhor maneira, considerando os recursos que a autora ainda tinha ao seu alcance.

Pra mim, foi loucura eu ter encarado uma saga tão grande de livros, e mais loucura ainda não ter abandonado ela no meio do caminho. Vou sentir saudades da maioria dos personagens e fico na esperança de um dia, quem sabe, a autora trazer eles de volta em algum conto adicional ou spin-off.

Foi uma jornada que, apesar de não ter sido perfeita do início ao fim, o que seria praticamente impossível, valeu muito a pena de encarar. Quando comecei não tinha colocado muita fé, mas agora que finalizei tudo posso afirmar que a obra como um todo conquistou um espaço na minha vida de leitor.

Yasmheln 17/09/2023

Não acredito que acabou .
Nesse exato momento estou chorando por essa saga ter acabado , não acredito que um dia eu disse que nunca iria ler por achar que seria ruim e olha hoje eu terminando o último livro .
Começar essa saga foi a a melhor escolha de toda minha vida.
A história realmente me pegou do começo ao fim , os acontecimentos , os personagens, as descrições, tudo é perfeito .
Cada vez mais que eu ia lendo mais me apegava com tudo dos livros .
Os personagens são incríveis a juliette o Aaron são perfeitos , o kenji é demais ele concerteza e o mais amado de todos .
Desde o começo sempre gostei do Aaron no primeiro livro não conseguia odiar ele , mesmo sabendo o que ele tinha feito eu não conseguia odiar ele .
E em cada livro vemos tanto plots twists cada personagem mostrando quem realmente era , e cada um com uma história triste , sofrida ... e como cada um superou isso .

"Estou aprisionada há 264 dias.
Não me resta nada além de um pequeno caderno e uma caneta quebrada e os números em minha cabeça, que me fazem companhia. 1 janela. 4 paredes. 13 metros quadrados de espaço. 26 letras de um alfabeto que não usei para conversar nos 264 dias de isolamento."

Irei sentir tantas saudades dessa saga , minha favorita é sempre será!
Recomendo totalmente .
anna.5 18/09/2023minha estante
Aceita-me melhor livro!

anna.5 18/09/2023minha estante
Vivo nesse livro

Yasmheln 18/09/2023minha estante
@anna q pena q foi tão curto , deveria ter sido mais longo

Gabriela 19/09/2023minha estante
E eu que acreditava que ia ler só os livros principais e não ia ler os contos (conclusão: li tudo) KKKKKKKKKKpaguei pela língua

Yasmheln 19/09/2023minha estante
@gabriela não consigo não ler os contos ,são os melhores

unknown 24/09/2023minha estante
Mds!!! eu choro só de lembrar q acabei a saga ??? nossa o quanto que eu queria q não acabasse!!
E mds!! Vc falou da saga do mesmo jeito que eu me sinto com ela. Tipo é exatamente assim. A história começa tão triste, tipo mds, o quanto ela sofreu. E dps aparece meu marido, o Aaron, o amor da minha vida, e a história de amor deles!!! toda vez q ele aparece são meus momentos prediletos!!! E o kengi!! Eu quero ter um amigo igual a ele!!! Como q eu consigo??
Enfim, é tão doloroso ver, ou melhor, ler sobre a Juliette no hospício e ela com o adam. Ai, juro, não sei pq ele não morreu. Eu até entendo que ele é o irmão do Aaron, mas ele é tãooo babaca(desculpa a palavra) mas realmente ele poderia ter sumido em alguma parte do livro.
Eu não queria que a história acabasse nesta parte, por mim, deveria ter os filhos de Ella e Aaron, as discussões de Kengi e Aaron, o casamento de Nazeera e Kengi, etc.

Yasmheln 24/09/2023minha estante
@larissa2071 q bom q eu não estou sozinha , realmente concordo com vc não tinha necessidade do Adam ter ficado vivo, mas foi tão bom q no final ele achou outra pessoa e esqueceu a juliette, o kenji concerteza e uma pessoa q eu tbm queria como um amigo só de pensar q nunca vou achar uma pessoa igual da até uma tristeza , e o pior é uma pessoa igual o Aaron ele é super incrível, ele nem parece um homem kakaka
Tbm concordo com vc na parte da nazeera e o kenji deveria ter tido um livro só pra eles seria tão bommm .
E o pior é q a saga é grande e quando vc acaba ainda quer mais de tão boa que é , agora só me resta chorar e reler os livros ?

livv 24/09/2023minha estante
essa saga é maravilhosaaaa! chorei tanto e ja reli 2 vezes, muitoo perfeita!

Yasmheln 24/09/2023minha estante
@livv simm virou minha saga favorita

unknown 25/09/2023minha estante
@yasmheln óbvio q vc não está sozinha ??, todos nós que lemos estilhaça-me ficamos querendo mais, mas infelizmente ainda não tem ?. mas temos que continuar esperançosos para que talvez um dia, surja mais continuações, pois essa saga merece muito mais. e juro que eu não sei quem lê essa saga e automaticamente não vira preferida, pois pra todas nós que lemos estilhaça-me temos um amor gigantesco pela saga (e pelo Aaron, óbvio) e assim vira preferida. mds tantos livros q quero ler, mas vão ter q ficar pra depois para eu conseguir reler, pq agr a única solução é ler novamente e novamente, pois não posso esquecer do Aaron e de Juliette/Ella!!!

Yasmheln 25/09/2023minha estante
@larissa agora só reta chora e reler , mas realmente seria muito bom se tivesse outro conto , mas vamos ver mas pra frente se a tahereh mafi vai nos presentear com essa perfeição

unknown 26/09/2023minha estante
@yasmheln simm!! tomará que a tahereh mafi se empolgue pra voltar pra esse universo, pq com a insistência de nós q somos fãs, provavelmente ela voltará nessa saga pra poder fazer mais um livro, talvez. mas agr só nós resta reler e chorar mais pela saga, e do jeito que eu amo essa saga, provavelmente irei tentar comprar os livros em inglês, pra ter oportunidade de ler no original ??

Yasmheln 26/09/2023minha estante
@larissa tomara ????

Bela 25/03/2024

Um final perfeito pra uma saga maravilhosa
Extremamente doce e sentimental, Aceita-me mostra a perspectiva do Warner após o final da guerra e o desenvolvimento do novo mundo.

O livro se aprofunda de forma perfeita nas questões psicológicas e emocionais com as quais ele lida há anos e como ele começa a aprender a confiar e aceitar o amor e generosidade alheia.

É lindo e emocionante e extremamente doce. O final perfeito para uma saga incrível e que sempre ficará no meu coração.

Mais uma vez, e provavelmente não pela última, obrigada Tahereh Mafi.

Whos.ana 28/02/2024

?Enemies to Lovers
?He Falls First
?Morally Gray MMC

??????:
?? E você está certo. Elas são como nós. Temos crescido um na direção do outro, vindos de lados opostos do mesmo caminho desde o início, não é?? ~Juliette

?? Eu nunca entrei nisso para curar o planeta ? respondo bruscamente. ? Nunca fingi me importar com o futuro da nossa civilização patética, e, se você já me tomou por um revolucionário, esse erro foi seu. Vejo agora que tenho que deixar algo claro, então se lembre disso: Eu ficaria feliz em ver o mundo pegar fogo se alguma coisa acontecesse com ela, e, se isso não for o suficiente para você, pode ir pro inferno.? ~Warner

?Para o mundo, ela é formidável.
Para mim?
Ela é o mundo.? ~Warner

=================================
?~Resenha~?

Em Aceita-Me, o último conto extra do mundo Estilhaça-Me, vemos o que aconteceu após o último livro coleção.

ACABEI A COLEÇÃO E MINHA FELICIDADE ACABOU JUNTO???

GWNTE OQUE EU FAÇO DA MINHA VIDA AAAAAAQUEODIO

WARNETTE MEUS PAIS (se nao quiser seu meu pai pode ser meu marido warner??)

ENFIM GENTE, recomendo essa coleção mais do que recomendo qualquer coisa (se vc estiver disposto a ficar obcecado)

Alana - @cantinho_.literario 31/05/2023

Ai, sei lá, sinto que faltou alguma coisa nesse conto, mais explicações para o que ficou pra trás dentro da série oficial.
Gosto da narração do Aaron e também gosto de sua evolução.
Vimos que Kenji não o deixará em paz kkkkkkk

neves 19/07/2022

Warner merece tudo que há de bom!
O livro se passa pela visão do Aaron e ocorre logo após a queda do Restabelecimento.

Nesse, vemos os sentimentos do Warner por um lado que não foi tão explorado nos outros livros. Vemos como é difícil para ele acreditar que é digno de amor tão puro e verdadeiro como o da Juliette.

Eu amei como foi explorado e desenvolvido esse personagem. Gostei muito de como os traumas dele foram explorados e como ele começou a enfrentar todos. Também adorei (mesmo que dói mostrado só no finalzinho) como ele acaba se permitindo e entendendo que ele é muito capaz de construir relações de amizades e amorosa.
carol 19/07/2022minha estante
amg onde tem o epub desse livro??

neves 19/07/2022minha estante
Eu baixei pelo Zlibrary...

lafialho 19/07/2022minha estante
louca pra ler esse

Crislane 19/07/2022minha estante
ele é tudinho ???????????

neves 19/07/2022minha estante
Esse livro é tudinho pra mim ??

Ana clara 19/07/2022minha estante
No lelivros tem

Alwany Marchon 03/04/2022

Eu não sabia que estava com saudade desses personagens até reencontra-los! Eu adorei o conto e, de fato, era o que me faltava.
Porém, ainda assim senti que faltou algo no final... Seria apenas a cereja do bolo, mas já estou satisfeita com o bolo então hahaha

Jess 26/04/2022

Achei muito que iria gostar mais do que realmente gostei, por terem personagens dos quais eu tanto amo.

É claro, foi muito bom revê-los em uma nova história, mas achei muito cansativo, arrastado e eu não me lembrava do quanto a autora gosta de colocar detalhes, até demais, em coisas que realmente não são interessantes, com descrições exaustivas de lugares e de sentimentos que eram falados mais de cinco vezes durante o livro.

E os personagens me pareceram tão desconexos. Não sei se apenas fiquei muito tempo longe deles e não me lembrava mais de como eram as suas verdadeiras personalidades, mas alguns, ou a maioria, que eram os meus favoritos apenas me estressaram e muito.
Kira© 08/06/2022minha estante
Vou ler esse livro também depois de muito tempo depois de ler a saga principal e tô com medo de não ter uma experiência boa.

duda 15/02/2023

"Um lar nem sempre é um lugar"
Só agora eu percebi que ainda não tinha feito essa resenha????? Enfim, eu amei muito esse conto e foi um ótimo final pra essa série maravilhosa. Vou sentir muita saudade dos meus favs mas também acho que foi bom parar por aqui se não iria estender muito uma coisa que não precisa ser estendida (embora eu acho que isso já tenha acontecido um pouco).

diennifercb 20/09/2022

matando a saudade!!!
eu posterguei o máximo que consegui ler esse conto porque sabia que seria sofrido demais dizer tchau oficialmente!!! eu achei super fofinho esse final pra série, apesar de achar que o desenvolvimento do enredo e de alguns personagens se perdeu no meio do caminho. foi bom pra matar a saudade deles, mas não agregou em nada na história.

Monithex 27/04/2022

Eu aceito!!! Rs
Cara, que fofo!!! Deixou ainda gostinho de quero mais! Foi na dose certa para matar a saudade é deixar com mais saudade.
Aaron um fofo!
Kenji altas risadas.
Os melhores.

Cinara... 13/10/2022

Tule, tule e mais tule...
"As piores incertezas são aquelas que não posso matar ou controlar."

A incerteza que eu ia ler apenas sobre vestidos de casamento e cerimônia pairou pelo livro todo, e eu pensando não, não pode ser só isso... Eu não acredito! A certeza veio... Começa falando em vestido de casamento e termina exatamente falando do vestido.
Pra mim o fim realmente deveria ser em "Imagina-me" e até agora não acredito que li um livro apenas com preparativos de uma festa de casamento, 170 páginas de preparativos... aff

Chi 04/11/2022

O livro e curtinho e gostosinho de ler nada de mais, mas fico triste por ter acabado essa saga, Estilhaça-me vai ficar para sempre no meu coração, amei de mais recomendo para todo mundo