As dezvantagens de morrer depois de você

As dezvantagens de morrer depois de você Fernanda Castro de Lima

Resenhas -

marisreadng 06/10/2022

Li com muita expectativa, a recomendação me deixou eufórica e acho que por causa disso acabei não me animando muito na leitura, tinha uma ideia diferente do livro. Ao todo, eu gostei muito da protagonista e de toda história (queria ter lido antes, talvez tivesse me ajudado bastante).

afvic 30/09/2022

Muito fácil de ler, a Gabriela me irrita profundamente em algumas partes, mas a história é bem legal

Juliane 25/09/2022

Que leitura leve e boa!
Uma leitura incrível demais, a forma como a protagonista é apenas uma menina normal torna tudo tão leve e tranquilo, sem todo aquele glamour... sobre o luto foi bom ver o desenvolvimento da personagem só achei essa parte meio resumida, mas eu gostei demaisss

Mariana113 10/09/2022

Queria que fosse maior
O livro é extremamente simples e simplesmente maravilhoso. Acho que nunca me identifiquei tanto com uma personagem como me indentifiquei com a Gabriela.

Amei as várias referências que só uma autora brasileira poderia fazer. Tem momentos do livro que são hilários justamente por pensar que esse é um clichê adaptado pra realidade do Brasil.

Trata do luto de uma maneira tão leve e sem deixar de mostrar as dificuldades dessa fase.

Chorei, sorri e me diverti muito. Poderia ler mais 200 páginas dele se tivesse.

Super recomendo pra quem gosta desse estilo meio drama meio romance.

Bell59 17/08/2022

Um livro belo. Demonstra a forma na qual a protagonista lidou com o luto. Um livro que deveria ser mais reconhecido. A personalidade de alguns personagens podem ser pouco trabalhadas mas a presença da história compensa. Muito bom, recomendo!

vivs7 02/08/2022

emocionante, merecia mais reconhecimento
chorei bastante
uma história sobre o luto de um jeito fluído e menos doloroso
apaixonante.

Alessandra.Adams 04/06/2022

"Falar sobre o luto é falar sobre o nada. Luto é ausência, é vazio. Falar sobre luto é reconhecer que acabou. E está ai um paradoxo da morte: tem gente que é grande demais para ser finita"