Somente Seu

Somente Seu Vania...

Resenhas - Somente Seu

MillaSafira 26/03/2022

Uma Irresistível História 💞💞💞
Uma Lindíssima História. Um Romance Inesquecível. Um Casal Fascinante. Um Livro Sensacional. Amando Muito Ler Esse Livro. De Um Enredo Muito Bem Desenvolvido e Uma Envolvente História. Melissa e Thomas Vão Juntos Aprender a Superar Medos e Obstáculos para Construírem Uma Historia. Um Livro Incrível que Te Conquistar a Cada Página. Uma Leitura de Fácil Compreensão e Uma Escrita Magnífica que Fluir Muito Bem e Que Te Prender do Começo ao Fim. A Não Querer Mais Parar de Ler Esse Livro Espetacular. Completamente Apaixonada. Parabéns a Autora Vânia Freire Por Essa Belíssima História. ❤❤❤

Silvana216 25/03/2022

Simplesmente maravilhoso!!!
Vania escreve um livro maravilhoso, é excelente, uma escrita perfeita, um enredo envolvente a cada página a cada linha, ou uma leitura fluente e agradável.
Melissa e Thomas são os que podem chamar de inimigos desde o berço.
Melissa Sônia estudar dançar e não mede esforços para atingir seus objetivos.
Toma esconde tantos segredos que apenas sonha com o dia em que poderá respirar aliviado por não viver mais com uma corda no pescoço enforcando lentamente.
Ele ama implicar com ela ela retribui na mesma moeda até serem obrigados a morarem juntos descobrir haver mais entre eles do que o ranço mútuo.
Afinal, dizem que a outra face do ódio é o amor.
Eu Super indico!!!!

Joana235 23/03/2022

Adorei
Melissa é uma garota determinada que lutará pelo sonho de ser uma bailarina famosa; Thomas é um garoto que carrega consigo inúmeros traumas e mistérios.

Eles se odeiam e terão que dividir um apartamento....

Mais uma vez, a autora nos entrega uma estória deliciosa com aquele clichê que amamos e aquece nosso coração, mostrando que o amor pode surgir quando menos se espera.

Super recomendo a leitura

Mara Tavora 17/03/2022

Amei!
Uma história carregadas de emoções, aquele enemies to lovers que amamos, Melissa e Thomas se odeiam desde sempre. Ou não? Como dizem por aí, o ódio e amor nascem no mesmo lugar.

Melissa é uma linda jovem prestes a realizar o sonho de cursar a faculdade de dança, dedicada e inteligente, não mede esforços para atingir seus objetivos. Seu grande calcanhar de Aquiles é Thomas.

Thomas é inimigo de infância de Mel, seus pais são amigos de longa data e foram criados praticamente juntos. Um homem lindo, inteligente, mulherengo, determinado e bom filho, mas está carregando o peso de um segredo que pode destruir sua família. Apesar das farpas trocadas com Melissa, ela é a parte boa da sua vida.

Depois de muitas brigas e confusões, eles se descobrem apaixonados. Suas vidas já estavam entrelaçadas, o amor surgiu onde eles menos esperavam, mas o destinos tem suas armadilhas que precisam ser vencidas.

Será que o amor deles é forte o suficiente para superar as adversidades da vida?

Um livro muito bem escrito, abordando temas difíceis e complexos, mas com muito carinho e zelo, além de trazer reflexões sobre amizade e perdão. Recomendo demais!

@literaciadanara 15/03/2022

Gostoso e divertido
Resenha completa no Insta @literaciadanara

Esse é o tipo de livro com trama gostosa e narrativa fluida que consegue facilmente envolver o leitor e proporciona aquela leitura rápida e divertida, que muitas vezes a gente simplesmente 𝐩𝐫𝐞𝐜𝐢𝐬𝐚!

O desafeto inicial dos protagonistas gera inúmeras cenas engraçadas, e através dessa inimizade natural, a autora conseguiu imprimir uma tensão sėxuål muito convincente e palpável nas interações entre os dois 🥵. Acho que eu senti mais borboletas na barriga do que a Melissa!

E além dos protagonistas cativantes, os secundários são tão envolventes quanto! Guerrero e Rafaela também me renderam boas gargalhadas e eu simplesmente preciso de um livro deles.

Para finalizar, o protagonista tem alguns segredos guardados a sete chaves, que dão ao leitor a chance de criar algumas teorias e completam esse pacote tão tentador e envolvente

site: https://www.instagram.com/p/CbIuKcrOaSe/

jo_talendo 13/03/2022

Inimigos até o fim
Duas pessoas que cresceram como inimigos poderia um dia se aamar?

Melissa é filha unica de um casal lindo, que sonha em sr uma grande dançarina. Ela tem um amigo inimigo que faz parte da sua desde de sempre, mas apos uma noite de bebidas e brigas ela descobri que o ódio que tanto senti por ele pode se torna em algo lindo.

Thomas é filho único de um casal apaixados, ele estudar para um dia assumi o comando da empresa de seus pais. Após assumir para se mesmo que ama a sua inimiga ele tera que convence-la dos seus sentimentos e que daram certo juntos.

Thais.Talyta 11/03/2022

APAIXONANTE ??
Thomas e Melissa se conhecem desde que nasceram. Suas mães são melhores amigas desde sempre , e  queriam muito que eles fossem melhores amigos mas não foi isso que aconteceu , pelo contrário eles se detestam e sempre que estão juntos trocam farpas. Eles estão terminando o ensino médio e vão começar a faculdade em São Paulo. Então seus pais decidem que é melhor eles morarem juntos.
?Melissa vai realizar seu sonho de estudar dança.Ela é determinada e muito dedicada. E Thomas vai fazer administração. Ele é inteligente,  carismático e mulherengo com sorriso de fazer  molhar c@lcinh@. Ela sabe que vai ser terrível ter que morar com ele já que quando estão juntos só sabem brigar.
?Ele está com problemas com o pai e também tem muito segredos que estão sufocando-o. Num dia para tentar aliviar um pouco o que carrega ele enche a cara, arruma uma briga no bar e o melhor amigo dele pede ajuda de Melissa , o que ela não imaginava é que ele estando bêbado revelaria que a deseja ardentemente .Depois disso ela começa sentir sensações diferentes quando está perto dele , e percebe que está atraída por Thomas. E ele , não quer mais esconder o que sente por ela e começa a seduzi-la sempre que se encontram, entre festas de despedida e danças calientes Mel sente cada vez mais desejo por ele e por mais que tente fugir decide se entregar a se desejo. Eles começam a se envolver e ele descobre que não é só desejo carnal que sente ele ama a sua inimiga.E ela que nunca pensou que pudesse se envolver com Thomas , se vê amando seu idiota preferido. Eles começam a namorar e se mudam para São Paulo para fazer faculdade. Só que ela percebe que tem algo o incomodando e o deixando triste mas ele ainda não quer contar a ela. Mas em uma ida ao RJ para visitar a família ela descobre da pior maneira todos os segredos que ele esconde e fica muito chateada e magoada.
? Gente que história maravilhosa. Eu tô apaixonada pelo Thomas. Na Melissa no início eu queria dar uns tapas , ela é bem imatura.Mas é bom ver o crescimento e amadurecimento deles.Um casal com uma química incrível. É um livro com leitura fluida , drama, romance e muito hot ?.Não conseguir largar e terminei de ler em um dia. E ainda tem os personagens secundários que são perfeitos, estou doida para conhecer a história do Guerrero e Rafaela. Ameiiiii demais o livro e super recomendo.

Eugenia14 08/03/2022

Gostei bastante do livro, principalmente pq amo casais q se conhecem desde sempre e vivem pra implicar um com o outro. No meio do romance alguns momentos tensos, mas q apenas servem pra fortalecer esse casal.

Helen 05/03/2022

No geral é um bom livro. Bem clichê. Todos os acontecimentos são previsíveis. O que não é ruim pra quem quer um entretenimento leve.

Milena.Tainara (@club_edolivro) 03/03/2022

Enemies to Love
Thomas e Melissa são inimigos desde o berço.

Ele ama implicar com ela.
Ela revida na mesma moeda.

Só que agora esses dois vão ter que morar junto!

Vem aí, muita confusão e uma história que vai te arrancar boas risadas!

Malu | @dicas_de_malu 02/03/2022

Um enemies to lovers delicioso de acompanhar
Que delícia de romance! Um livro leve, com personagens muito carismáticos e uma trama envolvente. Como sou apaixonada por um casal enemies to lovers, amei as trocas de farpas entre a Melissa e o Thomas. Mas gostei mais ainda de como essa relação foi se transformando, com eles se aproximando mais e a química se tornando cada vez mais evidente. Aliás, o que não falta para esse casal é química. Eles soltam faíscas sempre que estão juntos e as cenas sensuais são bem quentes e muito bem escritas. Além disso, a autora soube dosar bem o romance com momentos de drama e um toque de humor. Foi meu primeiro contato com a escrita da autora e já quero ler mais. Inclusive, adoraria um livro para um certo casal que aparece aqui e roubou meu coração.

littleshwt 01/03/2022

Meio ruim mesmo
Não sem nem direito o que falar, achei mal desenvolvido a história distraia muito do foco e realmente não consegui gostar. é um livro ok que até deu pra terminar mas não recomendaria não viu

Tatiane221 01/03/2022

Tom e Mel
Inimigos desde o berço, cresceram implicando um com o outro, sempre trocando farpas e nem perceberam quando toda essa implicância mudou e virou amor. Tom tem passado por momentos difíceis, esconde segredos que deixa Mel desconfiada. Mas é ao lado dela que ele se sente bem e um pouco de alívio por tudo que ele tem passado. O livro nos leva em torno desse segredo que vemos o quanto faz mal e machuca Thomas o que me fez devorar o livro para descobrir. Um livro fofo, que nos faz rir e também emociona, impossível não gostar e não recomendar.

Lay 01/03/2022

Maravilhoso!
Eu simplesmente amei a história de Thomas e Melissa!
Que história gostosa, que a gente começa a ler e quando menos se espera já acabou, de tão envolvidos que ficamos na história!
Aqui temos um Enemies to lovers de respeito e mais uma vez à Vânia arrasou! Ela não decepciona!
Super recomendo a leitura!