Somente Seu

Somente Seu Vania...

Resenhas - Somente Seu

Rachel Resende 30/01/2023

Ameii de mais
Que livro gostoso de ler.
Adorei a forma como foi escrito e desenvolvido, a construção do amor dos dois foi linda.

AlechandraClio 18/09/2022

Tom Tonto e a Inimiga da infância
Mais uma vez a Vania surpreende com uma história carregada de emoções. Ter um tema voltado a amigos/inimigos que se descobrem se apaixonando parece bem comum, uma história com um tema com a estrutura de revelação + descobertas+ desejos e final feliz. Mais dai temos uma estrutura diferente em que o mocinho esta sobrecarregado de segredos e sofre em silencio, que seu sorriso é apenas uma das mascaras a serem usadas para evitar estar em evidencia e ter que enfrentar as consequências dos mesmos.

Thomas é inteligente, carismático, mulherengo, bom filho e afilhado, só não presta para a Melissa que enxerga apenas o que ele deseja que ver sobre quem é ele de fato. Já a Melissa é determinada em busca dos seus sonhos e focos, não em interesse amoro.

Ambos tem como referencia mulheres fortes e que desejavam que seus filhos tivessem a mesma amizade que as suas. Mais o destino tem seus laços e armadilhas. E são desatadas quando menos esperam.

Eu particularmente amo uma boa dose de drama dentro de uma narrativa de romance e a autora faz isso muito bem, trazendo reflexões sobre amizade verdadeira, ter empatia sem ser com pena e sim com amor. O momento pode ser curto se não buscamos viver intensamente o mesmo.

Felicidade encoberta é benéfico para quem esta lutando intensamente por algo?
Vale tudo para conseguir manter o que tem? mesmo tendo que passar sobre todos em seu caminho?
Perdoar vale para quantas vezes?

Além dessas perguntas a história mostra reconstruções e mudanças de vidas. Nem tudo tem que ser definido e concluído desde o começo, histórias podem ser mudadas.

Recomendo a leitura.

21/02/2022 Publicada na Amazon

Vitoria 08/07/2022

Gostei do plot
É uma história fluida, a leitura é rápida e você quer terminar para descobrir os plots. O casal é interessante.

ialy 30/06/2022

É bomzinho pra uma leitura rápida e leve. É um clichê daqueles que todo mundo sabe como vai acabar mas vale a pena. O final achei meio sem sal mas ok

Rech_ 27/06/2022

Sim, vídeos de 15 segundos continuam me incentivando a gastar dinheiro com hot, fazer o que?
Livro mais ou menos, da pra ler de boa, mas não surpreende

Nic 04/06/2022

O livro é bom , a escrita é muito boa , bem fácil de ler , só que não foi aquelas coisas sabe .
Recomendo sim , um clichê bom de ler.

Livrospamor 17/05/2022

Resenha se encontra também Instagram livros.pamor
om uma narrativa envolvente e contagiante a autora nos leva a conhecer Thomas e Melissa, um casal cão e gato, que nos levam a grandes risadas e cenas hots de tirar o fôlego.

Thomas é um jovem extrovertido, amigo e que por trás do seu sorriso, esconde uma situação difícil em sua casa, com sua família. Prestes a ir para faculdade de administração, ele não imaginava que ao estar cada vez mais perto de Melissa, filha da sua madrinha com quem convive desde a tenra idade, ele se veria, cada vez mais atraído por ela.

Melissa sempre sonhou em ser bailarina, dedicada e esforçada ela tem o sonho de estudar o que sempre quis e para isso ela terá que ir para outra cidade, mas ao estar cada vez mais próxima de Tom, com quem convive desde de sempre, ela se verá atraída e passando a vê-lo com outros olhos.

Entre birras e embates fervorosos estes dois cresceram praticamente juntos, pois suas mães são amigas há anos.
Agora prestes a ir para faculdade e terem que dividir o mesmo apartamento em outra cidade, Mel e Tom se veem a cada dia envolvidos e uma atração forte e irresistível os rodeios.

Após uma festa onde Tom toma uma atitude com relação a este sentimento, estes dois começam a perceber que entre farpas e implicâncias calorosas, existia um sentimento muito maior os conectando, amei o fato da autora ir trabalhando a ligação deles, é perceptível, a química e a conexão.
As cenas eróticas são incríveis, transbordando das páginas.

Nesta trama leve, fluida e bem construída com uma pitada de drama, que em vários momentos nos fazem refletir.
Temos personagens mais jovens, e suas questões familiares, amizades, escolhas para o futuro e tendo que lidar com assuntos delicados, e mostrando o amadurecimento ao longo das experiências e vivências. E personagens secundários cativantes que já ficamos aguardando a sua história.

site: @livros.pamor

Danielle644 01/05/2022

Somente seu
gostei bastante, um clichezinho de cão e gato muito bom, é uma história bem fácil e rápida, ótima pra sair de uma ressaca literária.

Alline 27/04/2022

Encantador!!!
Na trama conhecemos MELISSA e THOMAS, que são inimigos desde a briga pela "chupeta", ou seja, desde o berço. Suas mães são melhores amigas, por isso, planejaram a gravidez, o enxoval e tudo mais para que seus filhos quando nascessem fossem melhores amigos. ⁣
Porém, esse sonho não se concretizou, visto que eles estão prestes a iniciarem a faculdade e continuam como “cão e gato.” E a condição dos pais de que necessitam morar juntos (um cuidar do outro) para estudarem fora só aumenta esse ódio, ou seria amor?!⁣
Melissa sonha em estudar Dança, por isso, tem se dedicado de “corpo e alma” para realizar seu sonho. Por outro lado, Thomas fará Administração para comandar a empresa da mãe, entretanto, o que lhe preocupa não é a graduação, e sim, um segredo que se for revelado prejudicará aqueles que mais ama. ⁣
SOMENTE SEU, é uma trama daquelas que lemos em um dia. A Vânia conduziu muito bem todos os acontecimentos, assim como tratou de temas pesados com responsabilidade e sensibilidade. ⁣
Por isso, esteja preparado (a) para vivenciar um “mix” de emoções e, consequentemente, ao fim, ter o coração "aquecido" por dois inimigos de infância.⁣

site: https://www.instagram.com/amorfatilivros/?hl=pt-br

Pat Reis 25/04/2022

Somente Seu é a pedida perfeita para uma leitura rápida, gostosa com um bom drama familiar!

Aqui a Marta nos apresenta a Melissa e Thomas, filhos de mães que são melhores amigas, foram criados juntos, basicamente como família, convivendo um na casa do outro. Tudo seria perfeito se eles não aproveitassem qualquer oportunidade para trocarem altas farpas.
Com o passar do tempo, o ranço um do outro por pouco se solidificou, se não fosse pelo fato de Thomas, começar a ver Melissa com outros olhos...

Tudo entra em ebolição, quando entram para a mesma faculdade e seus pais decidem que eles devem dividir um mesmo apartamento fora da cidade. Para Thomas, que já está lá no “lovers”não poderia ser a melhor oportunidade, mas para Melissa, que ainda estava agarrada no “hate” era o fim do mundo.

Ela só mudaria de ideia, depois de uma festa...e de acabar flagrando Thomas com seu lindo p...na boca de uma garota.

O ciúme finalmente se instala e tudo começa a mudar.

Mas o livro vai além do romance, ele trás uma narrativa sobre segredos capazes de abalar toda uma estrutura familiar. Trás uma mensagem sobre recomeços e a importância da família, dos sentimentos verdadeiros, sobre amizades reais.

A escrita é bem fluida, eu li em um único dia. Os personagens são cativantes e as cenas bem construídas. Personagens secundários como Guerrero e Rafaela que pelo epílogo TEM TUDO para ser explosivo no segundo livro. Eu super indico para quem ama um boa briga antes da paixão e quem deseja começar a conhecer mais sobre leituras hot.

SOMENTE SEU - Páginas: 299 | Disponível na Amazon e Kindle Unlimited |

site: https://www.instagram.com/p/CcYO7bwMEyi/

debs ð 03/04/2022

Somente seu ?
Gostei bastante da história do Thomas e da Melissa, meu primeiro contato com a escrita da autora, e achei super legal a leitura!
Aqui temos um new adult com enemies to lovers, faculdade de dança, eles vao morar juntos, inimigos de infância, drama familiar, hot. Super recomendo!
Ansiosa pra história da Rafa e do Guerrero, eles merecem o tão final feliz deles!

Aleszsandra 28/03/2022

Romance gato e rato
Amei esse romance, já quero releitura. O típico clichê gato e rato que a gente ama de paixão. Simplesmente bom

Luciana764 28/03/2022

Amei
Mel e Tom ??

Ah quem não ama um casal como esses dois, que ficam naquela briguinhas de cão e gato ,e torcendo para ver quem será que vai dar o braço a torcer primeiro ,quem vai perceber o que na verdade eles realmente sentem um pelo outro ,a gente fica na expectativa de ver esse sentimento vir a tona a qualquer hora e com esses dois não foi diferente ,eles se implicam desde do berço , mais dá para ver que fazem isso para não ter que lidar com o que realmente sente um pelo outro ??.
E os segredos que o Tom esconde e tudo o que ele tem que passar e as mentiras que tem que contar ,e ele sabe que só a Mel é a pessoa que pode ser a luz que ele precisava nesse momento tão conturbado para qual ele está passando, ter que enfrentar toda a barra sozinho não é fácil...
Foi lindo vê esses dois se descobrindo,se encontrando. O Thomas todo cheio de marra não conseguindo resistir a sua Melzinha ..
Estou apaixonada demais por essa história , é tão fofa ,tão pura ..
????????.

Rosa Belle 26/03/2022

Uma História Fascinante 💞💞💞
Amando Muito Ler Esse Livro. De Um Enredo Muito Bem Desenvolvido e Uma Envolvente História. Melissa e Thomas Vão Juntos Aprender a Superar Medos e Obstáculos para Construírem Uma Historia. Um Livro Incrível que Te Conquistar a Cada Página. Uma Leitura de Fácil Compreensão e Uma Escrita Magnífica que Fluir Muito Bem e Que Te Prender do Começo ao Fim. A Não Querer Mais Parar de Ler Esse Livro Espetacular. Completamente Apaixonada. Parabéns a Autora Vânia Freire.