Somente Seu

Somente Seu Vania...

Resenhas - Somente Seu

Anna 24/02/2022

nao gostei
Eu vi no tiktok a indicação (como sempre) e esperava mais.

Não consegui gostar da escrita e nem dos personagens, não teve um desenvolvimento da química deles. Confesso que terminei obrigada pra fazer essa avaliação com conhecimento

readsiza 24/02/2022

Amei!
Adorei a escrita da autora! Não esperar muito e me surpreendeu totalmente positivamente. Ela soube desenvolver o tema muito bem sem ficar massante e sem correr com a história. Um enemies to love perfeito! O casal tem um química de milhões!!! Queria um livro agora do casal de amigos deles!

Emma40 25/02/2022

É um hotzinho nacional, quero mais o que? Haha
É um livro bom!
Tem uma narrativa ótima, a escrita da autora é boa... Não foi das melhores, mas é boa!
Ela construiu uma história além do clichê enemies to lovers, que poderia ter feito a história girar apenas em torno disso como em muitos livros do mesmo tópico. Mas, ela acrescentou drama, acrescentou um casal secundário (espertinha kkk) e muitos segredos gerando muito suspense!
Eu li esse livro MUITO rápido, isso indica que a escrita dela é bem fluida e acessível, adorei!
A história no começo foi me cativando e eu só sabia sorrir e ler o livro, a cena da boate me fez gritar horrores!
Mas, sinto que a autora perdeu a intensidade depois do plot, ficou parecendo muito uma fanfic e até as cenas de hot foram reduzidas a meros lembretes de que tinham feito amor na noite passada.
Eu senti que ela começou com muita intensidade e foi incrível, mas terminou como uma fanfic...

No geral, gostei e indico sim! É gostosinho e fácil de ler! E é 100% nacional! Com nomes brasileiros, cidades brasileiras e referências do nosso convívio no país! Eu amei isso.. já estava cansada de ler livro nacional, mas com enredo gringo kkkkk amei!

Bele 25/02/2022

Lindo?
Adorei a Mel e o Tom e de como o relacionamento deles mudou de status após uma simples frase, consegue mudar os sentimentos. O amadurecimento e a amizade do casal foi linda, o enredo está perfeito, a escrita impecável.

Endi.Nascimento 25/02/2022

Mel e Tom
O amor está aonde menor se esperar , assim aconteceu com Thomas e Melissa ,toda a implicância era apenas uma forma de nega todo amor . O amor chegou sem perder silencia ,fez morada .
Esse enemies to lovers ,recheado de drama, romântismo, muitas cenas quentes ,suspense, emoção deixou um coração quentinho e um gostinho de quero mais .
Melissa é uma linda jovem que sonho em ser um grande coreógrafa ,inteligente, dedicada determinada, focada ,filha amorosa , porém perdi a compostura facilmente quando o assunto é Thomas ,vulgo, Tom tonto .
Seu inimigo de infância ,uma homem lindo ,inteligente, dedicado ,determinado ,focado ,filho amoroso , e o motivo da sua faltar de paz ,e de pensamento quentes .
Eles descobrir-se atraído, uma paixão avassaladora onde todos as farpas são queimadas com luxúria .
Entre muitos percalços, brigas ,insegurança, confusões, serão abrigo ,porto seguro um do outro ,válvula de escape e a certeza querem vivem esses grande é único amor, por quê suas vidas foram entrelaçadas, e seus amor forjados pela cumplicidade e respeito.
A autora também trouxe reflexões sobre a gorfofobia ,prenconceito, racismo ,diferenças sociais bullying, sororidade ,violência contra mulher e respeito.
Leia super recomendo

Eliaci Puga 25/02/2022

Maravilhoso demais
Thomas e Melissa amei demais esse casal. Das brigas desde o berço até se apaixonarem perto de ir p a faculdade. Amei o livro desde o começo de suas brigas, suas superações e suas vitórias. Thomas passou por tantas coisas e encontrou a paz ao lado de sua Melsinha. Estou ansiosa pelo livro do Guerreiro. A Vânia podia escrever um livro dos pais da Melissa ... Amo seu livros
Super recomendado esse livro maravilhoso

Soletons 26/02/2022

Bom...
Gostei do livro, houveram algumas falas e atitudes que fiquei bem incomodada. O livro trás uma curiosidade além do romance. Quem sabe um segundo livro contando sobre a amiga da protagonista...? Acredito que vá ter.
Recomendo pra quem gosta de enemies to lovers.

Kelli 26/02/2022

Gostei demais
Gostei da história, foi curtinha mas cativante como a autora nos prende com vários mistérios que aos poucos vamos desvendando. Os personagens principais são um casalbem elaborado e nos surpreende com várias das suas atitudes, também são fogo puro amei o entrosamento deles. Mas gostei principalmente como ela conseguiu nos passa esse conceito lindo de amizade e família que desenvolveu, simplesmente amei. Recomendo

ADRIANA 27/02/2022

Somente seu
Será que aquele ditado que diz: quem desdenha que comprar é verdade? Acho que sim e essa história prova isso. O casal se odeiam desde o berço. A implicância faz parte do dia a dia desses dois. Mas como o amor sobrepõe o ódio,eles foram flechados pelo cupido do amor e farão de tudo para ficarem juntos. Muitos segredos envolvem essa trama. Será que Thomas e Melissa superaram os dramas vividos. Venha descobrir nesta história emocionante.

Liih.Borges 28/02/2022

?Minha chata preferida, amo você?.
O livro cumpre o que promete. Um clichê enemies to lovers com muitos hots e bem fofinho kkkkkl. A história da mãe de Thomas e as reviravoltas e segredos com o pai deixaram tudo mais interessante. A aurora acertou em botar um casal secundário e ainda dar um final nada esperado pra eles com um 'talvez' de um livro sobre.. ansiosa

? Eu a desejo ardentemente, mas ela me odeia com todas as forças do seu ser, cada pedacinho dela me odeia e ela admira meu pai, que é...

"? Eu ia dizer que agora você é minha, mas, na verdade, eu que sou seu, somente seu."

"Nós dois sabemos que ainda vamos enfrentar muitos desafios, mas temos o mesmo objetivo: ficarmos juntos, nem que seja na base da briga, implicância e, claro, muito amor."

"Mas não prometemos que nunca mais brigaremos, afinal, eu me apaixonei pela minha inimiga de infância e ela, pelo garoto que não gostava muito, mas desejava. "

"Então, umas briguinhas e uma dose gostosa de implicância, que sempre acabam em uma transa fenomenal, também fazem parte do nosso acordo. Fim"

Yasmarim 28/02/2022

Maravilhoso
Thomas e Melissa cresceram juntos, mas indo contra tudo que suas mães idealizaram eles se odeiam. Vivem se implicando e fazendo de tudo para brigarem. Porém, Thomas começa a perceber que toda esse implicância era amor e ele luta por Mel. Temos uma trama maravilhosa, com drama e romance na medida certa. O livro é maravilhoso com personagens bem desenvolvidos e uma leitura fluída.

Aline 28/02/2022

Uma história muito boa, que fala sobre amizades verdadeiras, amor, traição, luta contra o cancer, filhos que se odeiam desde de crianças e que acabam descobrindo que existe um sentimento muito maior e acabam se redendo ao amor.

Melissa e Thomas filhos de melhores amigas e desde do berço se detestam e assim passando suas infâncias e adolescência as implicâncias e brigas sempre fazem parte de suas vidas, até que algo começa a mudar e um sentimento diferente surge entre ambos, mas existem muitos segredos que Tom esconde e isso pode ser um grande problema para o relacionamento dos dois, será que conseguiram vencer os obstáculos e viver esse amor que eles passaram a sentir um pelo outro?

Parabéns a autora.

LeiturasdaMagna0 28/02/2022

Somente seu ?
Um casal como cão e gato, se tutelam inimigos desde a infância, um amor que provavelmente sentiam e não enxergavam. Maravilhosa escrita, história com diversos temas sendo abordados... Perfeito.

Babi 28/02/2022

Um livro 100% nacional com a história clichê de outros livros, não me interessou muito, não foi um livro que me prendeu porém tbm não é um péssimo livro