Somente Seu

Somente Seu Vania...

Resenhas - Somente Seu

Emma40 25/02/2022

É um hotzinho nacional, quero mais o que? Haha
É um livro bom!
Tem uma narrativa ótima, a escrita da autora é boa... Não foi das melhores, mas é boa!
Ela construiu uma história além do clichê enemies to lovers, que poderia ter feito a história girar apenas em torno disso como em muitos livros do mesmo tópico. Mas, ela acrescentou drama, acrescentou um casal secundário (espertinha kkk) e muitos segredos gerando muito suspense!
Eu li esse livro MUITO rápido, isso indica que a escrita dela é bem fluida e acessível, adorei!
A história no começo foi me cativando e eu só sabia sorrir e ler o livro, a cena da boate me fez gritar horrores!
Mas, sinto que a autora perdeu a intensidade depois do plot, ficou parecendo muito uma fanfic e até as cenas de hot foram reduzidas a meros lembretes de que tinham feito amor na noite passada.
Eu senti que ela começou com muita intensidade e foi incrível, mas terminou como uma fanfic...

No geral, gostei e indico sim! É gostosinho e fácil de ler! E é 100% nacional! Com nomes brasileiros, cidades brasileiras e referências do nosso convívio no país! Eu amei isso.. já estava cansada de ler livro nacional, mas com enredo gringo kkkkk amei!

ADRIANA 27/02/2022

Somente seu
Será que aquele ditado que diz: quem desdenha que comprar é verdade? Acho que sim e essa história prova isso. O casal se odeiam desde o berço. A implicância faz parte do dia a dia desses dois. Mas como o amor sobrepõe o ódio,eles foram flechados pelo cupido do amor e farão de tudo para ficarem juntos. Muitos segredos envolvem essa trama. Será que Thomas e Melissa superaram os dramas vividos. Venha descobrir nesta história emocionante.

LeiturasdaMagna0 28/02/2022

Somente seu ?
Um casal como cão e gato, se tutelam inimigos desde a infância, um amor que provavelmente sentiam e não enxergavam. Maravilhosa escrita, história com diversos temas sendo abordados... Perfeito.

MillaSafira 26/03/2022

Uma Irresistível História 💞💞💞
Uma Lindíssima História. Um Romance Inesquecível. Um Casal Fascinante. Um Livro Sensacional. Amando Muito Ler Esse Livro. De Um Enredo Muito Bem Desenvolvido e Uma Envolvente História. Melissa e Thomas Vão Juntos Aprender a Superar Medos e Obstáculos para Construírem Uma Historia. Um Livro Incrível que Te Conquistar a Cada Página. Uma Leitura de Fácil Compreensão e Uma Escrita Magnífica que Fluir Muito Bem e Que Te Prender do Começo ao Fim. A Não Querer Mais Parar de Ler Esse Livro Espetacular. Completamente Apaixonada. Parabéns a Autora Vânia Freire Por Essa Belíssima História. ❤❤❤

Luciana764 28/03/2022

Amei
Mel e Tom ??

Ah quem não ama um casal como esses dois, que ficam naquela briguinhas de cão e gato ,e torcendo para ver quem será que vai dar o braço a torcer primeiro ,quem vai perceber o que na verdade eles realmente sentem um pelo outro ,a gente fica na expectativa de ver esse sentimento vir a tona a qualquer hora e com esses dois não foi diferente ,eles se implicam desde do berço , mais dá para ver que fazem isso para não ter que lidar com o que realmente sente um pelo outro ??.
E os segredos que o Tom esconde e tudo o que ele tem que passar e as mentiras que tem que contar ,e ele sabe que só a Mel é a pessoa que pode ser a luz que ele precisava nesse momento tão conturbado para qual ele está passando, ter que enfrentar toda a barra sozinho não é fácil...
Foi lindo vê esses dois se descobrindo,se encontrando. O Thomas todo cheio de marra não conseguindo resistir a sua Melzinha ..
Estou apaixonada demais por essa história , é tão fofa ,tão pura ..
????????.

Liih.Borges 28/02/2022

?Minha chata preferida, amo você?.
O livro cumpre o que promete. Um clichê enemies to lovers com muitos hots e bem fofinho kkkkkl. A história da mãe de Thomas e as reviravoltas e segredos com o pai deixaram tudo mais interessante. A aurora acertou em botar um casal secundário e ainda dar um final nada esperado pra eles com um 'talvez' de um livro sobre.. ansiosa

? Eu a desejo ardentemente, mas ela me odeia com todas as forças do seu ser, cada pedacinho dela me odeia e ela admira meu pai, que é...

"? Eu ia dizer que agora você é minha, mas, na verdade, eu que sou seu, somente seu."

"Nós dois sabemos que ainda vamos enfrentar muitos desafios, mas temos o mesmo objetivo: ficarmos juntos, nem que seja na base da briga, implicância e, claro, muito amor."

"Mas não prometemos que nunca mais brigaremos, afinal, eu me apaixonei pela minha inimiga de infância e ela, pelo garoto que não gostava muito, mas desejava. "

"Então, umas briguinhas e uma dose gostosa de implicância, que sempre acabam em uma transa fenomenal, também fazem parte do nosso acordo. Fim"

jo_talendo 13/03/2022

Inimigos até o fim
Duas pessoas que cresceram como inimigos poderia um dia se aamar?

Melissa é filha unica de um casal lindo, que sonha em sr uma grande dançarina. Ela tem um amigo inimigo que faz parte da sua desde de sempre, mas apos uma noite de bebidas e brigas ela descobri que o ódio que tanto senti por ele pode se torna em algo lindo.

Thomas é filho único de um casal apaixados, ele estudar para um dia assumi o comando da empresa de seus pais. Após assumir para se mesmo que ama a sua inimiga ele tera que convence-la dos seus sentimentos e que daram certo juntos.

Rachel Resende 30/01/2023

Ameii de mais
Que livro gostoso de ler.
Adorei a forma como foi escrito e desenvolvido, a construção do amor dos dois foi linda.

Bele 25/02/2022

Lindo?
Adorei a Mel e o Tom e de como o relacionamento deles mudou de status após uma simples frase, consegue mudar os sentimentos. O amadurecimento e a amizade do casal foi linda, o enredo está perfeito, a escrita impecável.

Silvana216 25/03/2022

Simplesmente maravilhoso!!!
Vania escreve um livro maravilhoso, é excelente, uma escrita perfeita, um enredo envolvente a cada página a cada linha, ou uma leitura fluente e agradável.
Melissa e Thomas são os que podem chamar de inimigos desde o berço.
Melissa Sônia estudar dançar e não mede esforços para atingir seus objetivos.
Toma esconde tantos segredos que apenas sonha com o dia em que poderá respirar aliviado por não viver mais com uma corda no pescoço enforcando lentamente.
Ele ama implicar com ela ela retribui na mesma moeda até serem obrigados a morarem juntos descobrir haver mais entre eles do que o ranço mútuo.
Afinal, dizem que a outra face do ódio é o amor.
Eu Super indico!!!!

Soletons 26/02/2022

Bom...
Gostei do livro, houveram algumas falas e atitudes que fiquei bem incomodada. O livro trás uma curiosidade além do romance. Quem sabe um segundo livro contando sobre a amiga da protagonista...? Acredito que vá ter.
Recomendo pra quem gosta de enemies to lovers.

Rech_ 27/06/2022

Sim, vídeos de 15 segundos continuam me incentivando a gastar dinheiro com hot, fazer o que?
Livro mais ou menos, da pra ler de boa, mas não surpreende

Tatiane221 01/03/2022

Tom e Mel
Inimigos desde o berço, cresceram implicando um com o outro, sempre trocando farpas e nem perceberam quando toda essa implicância mudou e virou amor. Tom tem passado por momentos difíceis, esconde segredos que deixa Mel desconfiada. Mas é ao lado dela que ele se sente bem e um pouco de alívio por tudo que ele tem passado. O livro nos leva em torno desse segredo que vemos o quanto faz mal e machuca Thomas o que me fez devorar o livro para descobrir. Um livro fofo, que nos faz rir e também emociona, impossível não gostar e não recomendar.

Endi.Nascimento 25/02/2022

Mel e Tom
O amor está aonde menor se esperar , assim aconteceu com Thomas e Melissa ,toda a implicância era apenas uma forma de nega todo amor . O amor chegou sem perder silencia ,fez morada .
Esse enemies to lovers ,recheado de drama, romântismo, muitas cenas quentes ,suspense, emoção deixou um coração quentinho e um gostinho de quero mais .
Melissa é uma linda jovem que sonho em ser um grande coreógrafa ,inteligente, dedicada determinada, focada ,filha amorosa , porém perdi a compostura facilmente quando o assunto é Thomas ,vulgo, Tom tonto .
Seu inimigo de infância ,uma homem lindo ,inteligente, dedicado ,determinado ,focado ,filho amoroso , e o motivo da sua faltar de paz ,e de pensamento quentes .
Eles descobrir-se atraído, uma paixão avassaladora onde todos as farpas são queimadas com luxúria .
Entre muitos percalços, brigas ,insegurança, confusões, serão abrigo ,porto seguro um do outro ,válvula de escape e a certeza querem vivem esses grande é único amor, por quê suas vidas foram entrelaçadas, e seus amor forjados pela cumplicidade e respeito.
A autora também trouxe reflexões sobre a gorfofobia ,prenconceito, racismo ,diferenças sociais bullying, sororidade ,violência contra mulher e respeito.
Leia super recomendo