Beijada Por Um Anjo

Beijada Por Um Anjo Elizabeth Chandler

Resenhas - Beijada por um Anjo

Iny 18/02/2011

História interessante. Pena que é uma mistura de sussurro e a Série A mediadora.

Bárbara 12/01/2012

Beijada por um Anjo, Elizabeth Chandler
Desde que comecei a ler aquelas tantas resenhas sobre Beijada por um Anjo, a vontade de ler o livro começou a existir dentro de mim. O problema foi quando as tantas resenhas negativas começaram a surgir. Afinal, por que querer ler um livro que tanta gente parecia não gostar?

Fui deixando pra lá e esperando que um dia eu pudesse ganhar o livro em algum sorteio de algum blog. Tentei, tentei, tentei, mas não consegui. Mais uma vez, deixei pra lá. Até que vi a resenha do livro no blog Meine Liege. A Jeh falava que a impressão dela era a de que várias pessoas esperavam um livro com ação e recebiam um romance meloso quando iniciavam a leitura. E foi aí que resolvi que eu leria Beijada por um Anjo. Podia demorar o tanto que fosse, mas eu sabia que leria.

No final de Dezembro, entrei em contato com o Chicão, responsável pelas parcerias da Novo Conceito e expliquei a minha vontade de conhecer a trilogia (que acabou virando uma série). Ele, na hora, me respondeu falando que havia feito o pedido do livro pra mim. Enrolei só mais um pouquinho quando o livro chegou e, enfim, comecei a ler, lembrando sempre do comentário da Jeh sobre o livro.

Realmente, o que encontramos na história não é nada de ação. Ivy é uma aluna do Ensino Médio que acredita tem anjos. Ela reza para eles e confia neles como não confia em mais ninguém, desde que foi salva pelo Anjo das Águas quando mais nova. Além de acreditar, ela ensina seu irmão mais novo, Philip, a acreditar neles. As pessoas não acham isso a coisa mais normal do mundo, mas ninguém a critica por conta das coisas nas quais ela acredita ou deixa de acreditar. Ivy tem um emprego, tem amigos, tem uma mãe prestes a casar com o pai de Gregory, cara que, na minha opinião, estava super a fim dela, e tem uma paixão secreta: Tristan. E é em volta do que ela vive com Tristan que essa história acontece.

O livro já começa mostrando o acidente que os dois sofrem a caminho de um encontro. Já nessa primeira cena você, leitor, percebe o que acontece, o porquê de o acidente acontecer, mas isso não fica muito explícito no livro. Todos os acontecimentos que são mostrados depois dessa cena é tudo aquilo que aconteceu quando Tristan e Ivy começaram a se conhecer (e um pouquinho antes disso também).

Não é spoiler nenhum o que vou dizer agora: Em um momento, quando Ivy está em cima de um trampolim e reza para seu Anjo das Águas, quem vem salvá-la é Tristan. Tudo no livro mostra que o que faz com que Ivy e Tristan se aproximem é a água. A paixão que ele sente pela água (é um nadador) e o medo que ela tem desde que quase afogou.

Como já diz na contracapa do livro, o que nós lemos em Beijada por um Anjo é "uma linda história de amor interrompida cedo demais". Eu concordo. Penso que se não houvesse acontecido o que nós sabemos que aconteceu logo no primeiro capítulo, a história dos dois poderia ser bem mais linda do que parece ser.

A única coisa ruim no livro, que fez com que eu tirasse 2 estrelas, foi a má revisão. Achei tudo muito "embolado". Você não sabe quando acaba uma cena e começa a outra e, várias vezes, tem que voltar a ler o último parágrafo para perceber que aquilo não faz parte da nova cena. É sério! Eu não fui a única a reclamar. Várias pessoas reclamaram disso e eu me senti no direito de falar sobre a mesma coisa.

A história, na minha opinião, é boa. O que matou, infelizmente, foi essa revisão (ou não revisão).

Gabi Lima 23/09/2012

Beijada por um anjo conta a história de Ivy, uma menina que está no último ano do colegial e que se muda para uma nova escola e para a casa do seu padrasto Andrew após o casamento dele com sua mãe (isso ficou meio redundante, eu sei!).

Bom, ela possui duas amigas, Beth e Suzane, que dizem que Tristan, o melhor atleta da equipe de natação, está afim dela. Isso acaba sendo verdade e Ivy e Tristan começam a namorar depois de Tristan pagar muitos micos na frente de Ivy. rsrs Todos ficam felizes com esse namoro, principalmente Philip, irmão de Ivy que se tornou grande amigo de Tristan.

Confira o resto da resenha em: http://livrofilmeecia.blogspot.com.br/2012/02/resenha-beijada-por-um-anjo.html

Bruuh 31/07/2012

Beijada por um anjo traz a história de Ivy, uma adolescente igual a qualquer outra de sua idade. Ela mora com sua mãe Maggie e seu irmão (super-fofo) Philip.
Ivy acredita em anjos; ela possui diversas "estátuas", em uma espécie de altar, e cada anjo é determinado para um assunto, no qual ela ora pedindo pela interseção deles. (Sempre!)

Em um determinado dia, Ivy vê-se envolta de diversas mudanças: sua mãe se casará com Andrew e, de quebra, eles terão que se mudar para a casa do novo padrasto e de seu filho Gregory (bom/mal).

Em consequência disso, Ivy muda de escola, amigos... essas coisas horríveis.
Ela conhece Suzanne (que tem uma queda pelo Gregory HAHA) e Beth, tornando-se amigas inseparáveis (\o/).

Ivy também conhece Tristan, um nadador arrasador de corações que está sempre tentando fazer com que ela o note.
Certo dia, ele a salva de uma quase-afogação e Ivy fica meio com trauma.
Porém, Tristan vê a chance perfeita para chegar junto (HAHA) e propõe aulas de natação a ela :)
Assim, claro, eles começam um relacionamento perfeito... até que Tristan morre.

Ivy não acredita que, de forma abrupta, conheceu o amor e o perdeu em tão pouco tempo. Com isso, ela fica do mal e para de acreditar nos anjos (pois alguém tem que levar a culpa).
O grande problema é que Tristan transforma-se em (Thanthanthanthan...) um anjo \o/

E agora? o.O

Ele só pode "aparecer" para Ivy se ela acreditar que anjos existem, mas como fazer ela voltar a ter fé, se ela encontra-se tão abalada?

Beijada por um anjo é uma obra recheada de surpresas e com um final repleto de reviravoltas surpreendentes, mas, claro, possui pontas soltas porque tem continuações (outros quatro livros).

Uma história charmosa, com um toque de ação/drama/romance/comédia que, com toda a certeza, deve ser lida \o/

O que está esperando?

Música que me acompanhou durante a leitura: Robbie Williams - Angels *-*

Na Prateleira 05/03/2011

Resenha: Beijada por um anjo #1, de Elizabeth Chandler
Dos livros que tem como tema “seres divinos” que eu li recentemente, Beijada por um anjo (Kissed by an angel), da norte-americana Elizabeth Chandler, foi o que mais gostei. A obra, lançada em 2010 pela editora Novo Conceito, mostra de uma forma pura e, e por vezes ingênua, uma história de amor que não terminou nem após a morte.

Adoro livros românticos! E Beijada por um anjo é essencialmente isso: um livro romântico. A autora tentou por vezes deixá-lo engraçado e com cenas de mistério, mas não conseguiu. Para quem não curte um romance na forma mais pura, eu não recomendo o livro.

Apesar de ter como personagens principais adolescentes que se conhecem na escola, o livro é bem diferente dos que tão comumente encontramos nas prateleiras das livrarias hoje em dia. Apesar de ter um tema sobrenatural como plano de fundo, o livro foge um pouco dos clichês.

Ivy é uma adolescente tímida que, apesar de estar passando por uma grande mudança em sua vida (nova escola, nova casa e nova família) não é uma garota deslocada. Mesmo tímida, ela faz amizades com facilidade, é bonita e atrai a atenção do garoto mais popular da escola. Diferente do que geralmente acontece, neste livro não é ela que corre atrás do mocinho, mas sim Tristan, o aluno popular, que cai de amores por ela.

Acho que poderia dividir o livro em três partes. A primeira é leve, com diversas cenas engraçadas de Tristan durante suas tentativas frustradas de conquistar Ivy. A segunda seria a parte mais romântica do livro, com o relacionamento do casal. E a última parte seria a parte tensa, após a morte de Tristan.

Confesso que chorei muito em certas cenas do livro. Apesar do enredo e narração simples, a história de amor entre Tristan e Ivy é intensa e envolve o leitor. Eu, sinceramente, fiquei muito curiosa para ler o segundo volume da serie e saber o que vai acontecer com o casal já que a sensação que dá é que o livro terminou no meio da história... Malditas sagas literárias, sempre me deixam roendo as unhas de ansiedade! hehe

Beijada por um anjo é o primeiro livro de uma trilogia, todos já lançados no Brasil:

Beijada por um anjo #1
Beijada por um anjo #2 – A força do amor
Beijada por um anjo #3 – Almas gêmeas

Para quem não sabe, a editora Novo Conceito fez um site especial da série com opções de download de wallpapers, ringtones e promoções. Mas, para mim, o mais legal do site é um aplicativo em que o visitante pode ouvir uma declaração de amor do Tristan. O áudio é em 3D, então parece que você o está escutando falar de verdade, bem ao seu lado. Muito legal. Dá só uma conferida: http://www.beijadaporumanjo.com.br/

Beijada por um anjo é um livro simples, leve e curto (tem 264 páginas com linhas bem espaçadas). Recomendo para quem gosta de romance. Fica a dica.

--------------------------------------------------------------------

Gostou?! Veja mais em: http://www.naprateleira.com/

Mandy 05/03/2011

Confuso..
Uma palavra que descreve o livro: Tédio.

Foi uma tremenda decepção! Muitas expectativas, muitos blogs promovendo, muito blablabla e nada!
O livro tem um tema legal, mas sinto que foi muito mal explorado. Passagens confusas, sem pé nem cabeça! Em um paragrafo está se referindo ao presente e no próximo paragrafo, sem nenhum aviso prévio, a historia vai ao passado! Até a escrita não é boa, muito cansativa e repetitiva!
Ivy é daquelas personagens chatinhas, sabe? Não sei nem como descreve-la. Nem o proprio Tristan, o "galã" da historia convence.

Enfim, para mim não funcionou, mas se quiser tirar suas próprias conclusões, leia o livro.

Elidia 16/03/2011

Love pure
A série de livros Beijada por um Anjo de Elizabeth Chandler, pseudônimo usado por Mary Claire Helldorfer, desembarca no Brasil pela editora Novo Conceito na onda dos livros de anjos. Mas se você acha que vai encontrar mocinhos que se acham, e que na verdade são anjos caídos engana-se, pois Beijada por um Anjo é um romance, envolto de um suspense, e muitos acidentes, que podem se encaixar no decorrer da série.

Ivy é uma loirinha com cabelos cacheados e olhos verdes, e não ela não é a anjinha da trama, porém ama anjos, coleciona estatuetas de todos, reza e conversa com eles todos os dias, após um triste acidente com uma piscina quando ela tinha 5 aninhos. Suzanne e Beth amigas peculiares de Ivy reparam que Tristan o garoto perfeito, nadador e demolidor da escola esta afim de Ivy e ela não percebe porque procura não se interessar por meninos. Até que um dia em uma aula de trampolim, ela com orgulho ferido não fala de seu trauma por água ao professor e é salva de uma queda por Tristan.

Tristan é o mocinho da história, ele tem tudo de bom moço, e é muito encantador! Nadador, filho de pastor, adora crianças, e adota gatinhos indefesos só para te impressionar. Em busca de conquistar a única garota que não te dá bola, ele trabalha de garçom e acaba fazendo uma bela amizade com o irmão de Ivy, o fofo Philip, e adota Ella a gatinha de Ily que fizera estragos na casa milionária do novo casamento de sua mãe.

Depois de salvar Ivy de um tombo, Tristan oferece a ela dar aulas de natação, e ai se inicia uma paixão pura, e muito bonita entre os dois. Porém o romance sofre uma mudança dolorida na vida de ambos, destino que foi traçado pelos anjos, a fim de resolver respostas ocultas até então. Tristan terá que comprir a tarefa que foi dizimada.

A trama é datada no auge da adolescência, com muitas baladas, mudanças e adaptações. Ivy se vê em uma nova família, tendo que equilibrar Philip e seu novo irmão o bad boy Gregory, que tem um jeito peculiar de encarar a vida, e os problemas. Com uma turma muito carismática a autora descreve e ganha leitores com os personagens cativantes, usando o dia-a-dia dos adolescentes, encontros em shoppings, sair para comer, e com uma dinâmica de conversas prática.

Os cenários descritos são bem escritos que presenciamos a energia que ela quer passar em cada ambiente, e cena. O livro é de fácil leitura e você lê o livro em horas, ele é viciante. O que conquista em beijada por um Anjo é o amor puro que a autora descreve, onde Ivy aprecia seu primeiro amor.

Além de uma capa linda, a diagramação é perfeita e muito charmosa enfeitada por asas clássicas em casa capitulo.

O fim do livro te deixa com uma fissura pelo segundo volume da Saga, ansiosa, e que eu com certeza resenharei para vocês! Eu indico a leitura para leitores que gostem de um romance clássico, com tragédias e muito suspense.

- Isso não é um jogo.Eu amo você Ivy Lyons, e um dia você vai acreditar em mim.

Como você se comunicaria com a pessoa amada, se fosse seu anjo protetor?

Para saber mais sobre a Série de livros Beijada por um Anjo, a editora Novo Conceito fez um site especial da saga com opções de download de wallpapers, ringtones e promoções. Fica a dica do aplicativo onde você pode ouvir uma declaração de amor de Tristan.: http://www.beijadaporumanjo.com.br/
resenha publicada: http://bookeando.com/site/?p=606

Gi 23/09/2011

Não foi tudo o que eu espera!
Quando comecei a ler Beijada por um Anjo, eu fui com a ideia de que seria algo muito bom, já que havia lido inúmeras resenhas que eram só elogios ao livro de Elizabeth Chandler, mas me decepcionei.

Ivy é uma adolescente que acredita em anjos, tem um irmão mais novo e tenta se adaptar a sua nova vida após o casamento da mãe. Tristan é o garoto mais popular da escola, excelente nadador e está afim dela. Uma receita perfeita que não poderia dar errado. Poderia sim! Num acidente de carro, Tristan morre e se transforma num anjo que tenta a todo custo, fazer com que Ivy o sinta.

No geral achei a estória boa, diferente, algo que pode ser bem explorado, mas não me identifiquei com nenhum personagem. Ivy é muito insegura, mas o que mais me irritou foi o fato de ela sempre arrumar uma desculpa para Gregory, filho de seu padrasto. Ele é mimado, infantil e irresponsável, mas mesmo assim ela continua apoiando o que ele faz, isso realmente me tirou do sério.

Tristan é um bom garoto, gostei dele, até porque a parte engraçada fica por conta do que ele faz. Mas sem sombra de dúvida a personagem de que mais gostei foi Lacey Lovitt, uma "anja" que auxilia Tristan nessa nova jornada, ela é inteligente, engraçada e tem um leve toque de maldade.

Defino o livro como um dramalhão adolescente, sem muito a acrescentar, mas que pode ser bem explorado se os personagens amadurecerem um pouco. De qualquer forma, o garoto morreu, será que esse amor tem algum futuro? Só lendo as continuações pra saber...

Juliana ;* 06/05/2012

A vida de Ivy muda significativamente quando Maggie sua mãe toma a decisão de casar-se novamente. Além de acompanhar a mãe para uma nova vida e uma nova casa, Ivy deverá ajudar Philip seu irmão mais novo a se adaptar a nova vida de ambos. Agora Ivy terá que conviver com Andrew, um homem rico e seu novo marido e Gregory filho deste. Casa nova, cidade nova, escola nova, e amizades novas. Mundo novo, onde Ivy rapidamente conhece Suzanne e Beth, e as três se tornam inseparáveis.

Quando finalmente as coisas começam a se normalizar para Ivy, acontece algo que mudará drasticamente sua vida. A garota que tem verdadeiro pavor de água, desde que quase sofreu um afogamento, quase cai na piscina da escola em frente a muitas pessoas. Desesperada Ivy apela para sua fé rezando para seu anjo. E é neste exato momento que Tristan, o galã e nadador mais assediado do colégio aparece para salvá-la.

Tristan é um rapaz lindo e muito popular. Porém, o que Ivy não sabe, mas descobrirá logo é que Tristan é completamente apaixonado por ela, e fará qualquer coisa para chamar a sua atenção. Depois de algumas situações embaraçosas e provas de carinho, Tristan e Ivy começam a se aproximar e a se conhecerem melhor. Tristan, pouco a pouco começa a conquistar a confiança de Ivy e começa a ajudá-la a perder o medo da água. Após um tempo juntos os dois acabam apaixonando-se e criando uma relação muito bonita de afeto. Mas, infelizmente, por conta de um grande acidente de carro, tudo muda e Ivy é obrigada a se adaptar novamente a uma vida sem Tristan.

A morte repentina de Tristan seu grande amor, provocou em Ivy grandes medos e frustrações provocando também a perda de sua enorme fé em anjos. O que causa grande surpresa em todos, principalmente em Philip que acompanhava de perto a devoção de sua irmã aos anjos. Como Ivy poderia acreditar em anjos se Tristan estava morto? Como poderiam existir se nem sequer protegeram seu amor?

O que Ivy não sabe é que é justamente a sua perda de fé o que não a permite comunicar-se com Tristan que após da morte é um anjo e está disposto a tudo para ajudá-la. Ao decorrer da história conhecemos melhor Tristan, seus medos, manias e principalmente se amor por Ivy. Agora na forma de anjo Tristan descobre que tem uma missão a cumprir e acredita que tenha algo a ver com Ivy já que aparentemente a menina corre grande perigo.

Mas como protegê-la se esta perdeu a fé? Como protegê-la se não consegue nem sequer comunicar-se com ela? E principalmente, como protegê-la se neste momento Ivy parece não dar ouvidos a mais ninguém além de Gregory se meio irmão que é um tanto quanto suspeito?

O livro é fofo. Romântico, de fácil entendimento e apaixonante. A leitura é interessante e contém é claro uma boa dose de suspense. É um livro voltado para os adolescentes, portanto não esperem grandes incógnitas ou grandes pontos de reflexões. A história é sim muito bonita e encantadora e envolve uma temática um tanto quanto diferente, o que certamente aguça a curiosidade dos leitores. Além de que, o enredo e a narração são bem simples o que conta como ponto positivo do livro sem dúvidas, pois deixa a leitura bem confortável e dinâmica.

A história de amor de Tristan e Ivy é super comovente e envolvente. É lindo observar como a relação dos dois vaiu mudando com o tempo e como isso não muda após a morte de Tristan. Digo o sentimento não muda. E apesar de qualquer coisa, o amor dos dois permanece forte durante todo o livro. A forma como acaba "Beijada por um anjo" acaba é extremamente interessante, pois apesar de não ser tão surpreendente deixa qualquer pessoa muito curiosa para ler a continuação.

Recomendo esta leitura para aqueles que gostam de livros beeeem românticos e que não se incomodem com um toque de suspense. Porém, antes de começar a leitura tenham em mente que este livro é o primeiro de uma série, portanto é extremamente introdutório.

Enfim, a série "Beijada por um anjo" é sem dúvidas uma série interessante e que vale a pena ser lida.

Bel 05/04/2011

Gostei, mas...
Por algum motivo que eu não sei ao certo, gostei do livro. Mesmo achando a narrativa muito óbvia, o estilo de linguagem um pouco confuso... Eu gostei. Confesso que me perdi um pouco com os vários pontos de vista que a autora adota, as vezes numa mesma sentença, mas, no fim, eu gostei. Até chorei na hora da morte, me sensibilizou. E eu gostei de Philip, de Ella... heheheh.

A história é delicada, sem muitos detalhes, personagens não muito originais, aparentemente. Mas, como eu disse, tem algo lá que ainda me deixou com o espírito positivo.

Vamos ver como a história continua, rumo à "A Força do Amor"...

Patrícia 18/04/2011

Resenha Mix Literário
Beijada por um anjo é o primeiro volume da série, escrita por Elizabeth Chandler e publicado pela Editora Novo Conceito, eu estava bem curiosa para começar a ler essa série e assim que recebi o devorei em exatas 3 horas, por ser leve e prazerosa eu desenvolvi rapidamente a minha leitura. É o típico livro para se distrair depois de uma leitura profunda.
Mas, vamos conhecer um pouco da estória: Ivy é uma garota que sempre acreditou em anjos principalmente depois de ter sido salva de um afogamento, segundo ela pelo anjo das águas, porém esse afogamento lhe causou um grande trauma, Ivy tem medo de água. Quando ela conhece Tristan o nadador mais cobiçado da escola e claro lindo, suas amigas Beth e Suzanne desconfiam de que Tristan sente algo por Ivy fazendo-a observar mais o rapaz, depois de várias trapalhadas e desencontros, Ivy se descobre perdidamente apaixonada por ele, já o considerando o amor da sua vida. Com o passar do tempo o relacionamento dos dois evolui e ambos se vêm cada dia mais apaixonado (galera o Tristan é tudo de romântico). Só que a vida não foi muito justa com eles e quando Tristan morre em um acidente de carro, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo. Tristan tem que descobrir qual a sua missão aqui na terra e ainda fazer Ivy voltar a ter sua fé em anjo, já que ela a perdeu com sua morte,
O livro é a típica estória sobrenatural já conhecida por todos nós cheio de crença, amor e muitos mistérios. O livro tem sua narrativa bem desenvolvida e a estória é envolvente ao seu modo sem surpresas ou com grande evolução. O que mais deixou a desejar são os pulos de passagem de tempo, eles acontecem repentinamente e isso às vezes torna o texto confuso e deixa o leitor meio perdido, no mais é tudo muito bem resolvido. Quanta a capa e a diagramação são lindas, o detalhe de cada inicio de capitulo e a numeração das páginas são lindas e a capa representa bem o livro.
O romance é fofo e eu estou como muita vontade de ler a continuação para desvendar alguns mistérios que ficaram sem resolução no primeiro volume. Se você quer ter uma leitura para relaxar e se divertir valer a pena ler Beija por um anjo.

Monica 03/04/2012

Beijada por um anjo
Esta sou eu, que demorei meses para pegar este livro para ler, e em poucas horas o devorei. Que surpresa, gente! O livro é totalmente diferente de como eu pensei que seria algo tipo Fallen, Hush hush or whatever like this. Provavelmente porque é um livro de iniciação da trilogia que virou série, mas pouco foi falado de anjos, a ênfase foi em cima do amor entre Ivy e Tristian, bem teenager dream. É uma gostosura ler sobre romances de colégio e, para nós, meninas, lermos sobre estes jovens príncipes que nos enche de esperança de que há algum ser separado para nós por aí.

O enredo não foi algo que me deixou pensando por horas ou que me impressionou, mas eu não apenas não senti o tempo passando enquanto virava as páginas, como o tempo de fato não passava. Em 20 minutos eu já estava na página 100, e isso foi determinante para mim, que estava com uma leitura muito lenta desde que terminei o livro da Daniela Niziotek ressaca literária gigantesca.

Li tantas resenhas negativas sobre a série que a princípio fiquei sem vontade de conhecer. Só fiz questão de começar a ler os livros quando a Novo Conceito enviou, sem solicitações, o volume 4, e ainda assim só solicitei o livro um, porque numa dessas o livro poderia corresponder às baixas expectativas.

Enfim, não foi nada como eu esperei. Gostei muito e, depois de alguns livros lidos, finalmente voltei a dar um 5 estrelas no Skoob. Espero passar logo para o 2º, A força do amor, porque o final do primeiro deixou muitaaaa curiosidade, afinal, nada se resolveu.