Beijada Por Um Anjo

Beijada Por Um Anjo Elizabeth Chandler

Resenhas - Beijada por um Anjo

Barbara 11/01/2011

Ok. Eu nem sei por onde começar, o livro foi todo errado pra mim, não funcionou em momento nenhum. Eu não quero desmerecer a autora, mas sinceramente? Um dos piores (se não o pior) livro que já li na vida.

Primeiro, a narrativa é fraquíssima. Você chega na última página do livro e ainda não conheceu ao fundo nenhum personagem. Se você acha que tudo acontece rápido em Crepúsculo, nem vale a pena ler Beijada Por Um Anjo. Eles se apaixonam em tipo, 3 páginas. Os nomes também... super mal escolhidos. Gente, Ivy Lyons? Tristan Carruthers? Detalhe que ela tem DUAS personagens chamadas Beth, super confuso. E outra, quem coloca o nome de ANJO (ser divino) de Tony, Ginger... wtf? Supostamente o anjo preferido dela é o "anjo das águas"... e esse coitado nem tem nome!

Agora o que mais incomodou foi o trabalho da editora. Partes super confusas, onde você não sabe quem tá falando o que, erros de português, de pontuação... Ah sim, perdi as contas do tanto de "sair pra fora" e "repetir de novo" que tem na história. O livro é bem contraditório também, coisas que estão escritas na sinopse não são iguais na história.

Me desculpem se minha resenha foi muito extrema, mas acho que nunca um livro e sua edição me irritaram tanto. 1 estrela.
Nii. 11/01/2011minha estante
Adoro a sinceridade humana! huahaa
Não tenho nenhuma vontade de ler esse livro! =x

Gug 12/01/2011minha estante
Não tem como explicar um processo de paixão em um livro, nem nesse e em outros, acho eu... no caso de Tristan ele era caidinho por ela, e aí ela "aceitou" conhecê-lo. Depois Ivy perdeu o medo com o Tristan e ia todos os dias à aulas de natação dele, ele a fez perdeu seu pior medo, não é um motivo pra se apaixonar?
Ela só adiantou a melação toda, que em todos os livros que ja li (mesmo que poucos) começa com "olhares/meu mundo estava abalado/ meu corpo tremia/ minha mao se arrepiava ao encostar na dele" isso é tão clichê...
Sem contar que a históra nao é cliche, a maioria dos livros sao as meninas esquisitas que se apaixonam pelo popular e neste livro foi o contrario, o popular-lindo-e-maravilhoso se apaixonou pela esquisita.
Só não gostei de uma coisa do livro; não explicou muito sobre os anjos, quando comprei o livro pensei que ela conversava com os anjos, os via e tudo mais, mas o resto a história começa a ficar melhor ainda a partir do segundo :P

Márcia 14/01/2011minha estante
Você esculhambou o livro, mas falou bem :) Só não concordo com a parte dos nomes serem "mal escolhidos". Você não concordaria que isso é uma opinião somente sua? Tipo, é algo pessoal gostar de um nome ou não.

Barbara 14/01/2011minha estante
Sim, mas justamente... é uma resenha com a minha opinião. :) Mas e na questão de que ela tem duas personagens com o mesmo nome? É bem confuso.

Pois é, minha intenção não foi esculhambar, mas é que foi uma decepção tão gigante que eu nem consegui explicar. O ruim do livro nem foi a história, e sim a edição. Erros gritantes que fizeram que fosse uma tortura continuar a ler!

Mas assim como o Gug que comentou ali, tem quem gosta. Essa foi só minha opinião e novamente peço desculpas por ela ser muito extrema.

Ju Neves 19/01/2011minha estante
Esse livro foi uma questão de opinião. Uns gostaram MUITO, outros - como eu - concordaram com você. Esse foi o pior livro que li em 2010 e não tenho a MÍNIMA vontade de ler a continuação. Só dei duas estrelas pro livro porque a "idéia" foi criativa, mas não bem desenvolvida. :)
Adorei a resenha, muito sincera. :*

Ana Carolina 03/02/2011minha estante
òtimo detalhe sobre as beths hahahaha. dificil escolher um nome? coloca logo igual. hauauhaua

Ana Carolina 03/02/2011minha estante
Eu concordo com vc Barbara. rs. Vou até abaixar minhas estrelas de 3 para 1 tb. hahaha.
Mas é verdade, pena que eu não tenho lido a sua resenha antes de comprar o livro...pq as q li nos blogs só falamvam bem. =/

De qualquer forma, vou ler o 3 e depois troco os livro. ;)

Amanda 27/02/2011minha estante
Concordo com você em TUDO... um dos piores que já li. Não sei como você conseguiu ler todo. Demorei um mês pra chegar à metade do livro e desisti. Os erros de texto e gramática são muitos...

silvana drumond 14/03/2011minha estante
eh verdade, história mesmo muito fraca, um sacrifío chegar até o final! de fato, os nomes sao péssimos! e a edição, pelos céus! não sei como pode ser um livro tão comentado ¬¬

Lis 17/03/2011minha estante
Eu abandonei o livro. Não consegui ler até o final. Incrível, mas encontrei um livro por do que Fallen... Detalhe: ambos de anjos. Definitivamente não é meu gênero preferido.

lissa machado 22/05/2011minha estante
eu gostei da historia e realmente é meio confuso, mais tambem tem que saber interpretar um pouco né .. mais a historia em si, é muito boa, eu gostei.

Brub's 25/05/2011minha estante
Concordo plenamente ! Minha amiga comprou os 3 livros e me disse que era fantástico, mas logo que comecei a ler me deu uma vontade enorme de abandonar, mas como sou brasileira e não desisto nunca...
PS: eu não sabia que havia duas beths...

Suh 30/05/2011minha estante
Como diz o ditado não se julga um livro pela capa. E nesse caso pelo resumo também não, muitos podem não ter gostado.
Mais como eu amo ler mesmo depois de todas as resenhas que li vou dar uma chance. Vou ler o primeiro se valer a pena. Quem sabe não leio a série completa... E se por um acaso não gostar o que pode ser possivel não vou poder reclamar falando que nimguém me alertou néh... shuashuashua
Desejem-me boa sorte ;)

Vívian 10/07/2011minha estante
Sinceramente só concordo com uma coisa, a narrativa realmente é muito confusa, eu me confundi várias vezes, quanto ao resto, me desculpe mas não concordo com você. Amei a história, muito bacana e interessante ao meu ver. Já vi muitas pessoas dizendo que a Ivy se apaixonou rápido demais, pois ela odiava ele e etc. Mas não é bem assim, ela simplesmente não era obcecada por um garoto que ela não conhecia ! A partir do momento em que ela o conhece ela muda de opinião !
O livro pode ter problemas de narrativa sim, mas vale muito a pena ler, mal espero para ler o terceiro !

Lane @juntodoslivros 14/08/2011minha estante
Li o livro e realmente é confuso, mas não é tão ruim assim. Vou ler o segundo quando eu comprar.

mila 30/08/2011minha estante
olá primeiro o nome do anjo das águas é Tony, e também não te erros de português, se você achou me de alguns exemplos Barbara.
Pessoal, o livro é muito bom e vale apena ler só para experimentar.obrigada a e para esse livro deixo 5 estrelas.

Marina 12/09/2011minha estante
concordo!!! minha amiga ficava me perturbando, falando que eu tinha que ler esse livro. fiquei com tanta raiva! esse livro conseguiu ser pior que crepúsculo! li até o fim sem entender nada.

Ana Flavia 14/09/2011minha estante
Concordo em TUDO!!!
Só não lembro dessa segunda Beth ai!
Acho que ficaria um livro muito bom na mente de uma autora competente!

Ariba 01/10/2011minha estante
Eu ganhei o livro num amigo secreto no ano passado. Todos os meus amigos sabem que amo muito ler, então, com frequência ganho livros e leio todos, sem preconceitos. Só que esse não me animou muito... Desde o momento que olhei a primeira página. Enrolei meses para lê-lo e só o fiz agora nas férias. Brochante. Sério! Por isso concordo plenamente com sua resenha Bárbara. As idas e vindas dele foram a pior parte, apesar de a história não ser lá grandes coisas. O livro melhora depois que o Tristan vira anjo, mas daí ele já acaba.
Mas como eu sou persistente, pretendo ler os outros livros. Mas só porque uma amiga tem. Nem pensar em comprar...

Renata 26/11/2011minha estante
concordo com quase tudo. me falara obre o livro e fui ler baixei e comecei ai não aguentei achei muito monotono e confuso.. pouco tempo depois minha amiga comprou quando fui ver na verdade tinha lido até o penultimo capituloe não fazia idea... livro curto, sem enredo,nomes confusos , tudo acontece realmente rápido demais e vc tem mesmo a impressão de que não conhece os personagens!

Norelly 12/12/2011minha estante
Concordo com Tudo! em gênero e em Grau! pessimo livro.

fereirah 01/01/2012minha estante
blablabla so isso que eu entemdi purque olivru e
uma maiavinha , nois daki do piauî adoramo essse livru ,, tu so fala pertere , nou defamei o kue tu nau conhesse.
plimeiro ke o livru e baum, a formua ke elis se entregaun nu amohh, e a formua ke o livru fas tu se perder e muihta,, + na minha opiniaoum a parteie mais melhor ke baum e kuando eli morrri!
devau fazzer um fime sobry o livru..!!!!!!

DAbora277 01/01/2012minha estante
Esse livro foi um dos piores que eu já lí também,ele não te prende e tem uma história muito boba e repetitiva,e o modo como ele foi escrito que você tinha que ficar adivinhando quem tava narrando e se era um sonho o deixou pior.Lí o primeiro e não quis continuar.
Concordo com tudo o que vc falou.

fereirah 01/01/2012minha estante
nau nau esseh livru e o menhorrkue jã lih nah vida
eo mais menhor de baum de todos os livru da tera!!!
e todos kui falau mao ddete livru nau te cutura. sua vakas!!!! juru ke ese livru e o menhor do mumdo, amaei!

Elisa 16/01/2012minha estante
Concordo com tudo, apesar de ter gostado da história, duas Beths? Por Favor, e quando vi que o nome dela era Ivy quase me matei. TIPO? IVY???? Por favor -.- (vocês entendem). Comecei a ler o 4, mas ta bem monótono até agr

lais 25/01/2012minha estante
NÃO CONCORDO!acho esse o melhor livro da minha vida,em termos tecnicos posso até concordar ,mais a história é linda e quem já leu e realmente tentou acreditar ou se envolveu de verdade,pôde perceber que vai além de um livro ou historia,e sim uma como um aprendizado que devemos levar por toda nossa vida...

Barbara 01/02/2012minha estante
Gente, gente, não estou me confundindo... Tem a Beth que é amiga e a Beth que trabalha na loja do shopping (acho, já até esqueci a história).

Lane @juntodoslivros 04/02/2012minha estante
Bárbara tem realmente a Beth e a Betty. Uma é a melhor amiga e a outra é dona da loja que a Ivy trabalha.
Já li o segundo livro e é realmente muito bom. O primeiro realmente deixa a desejar, mas no segundo livro as coisas ficam melhores. ^^

Fer 11/04/2012minha estante
Os nomes não são estranhos.Talvez sejam para nós que somos do Brasil,mas,lá nos EUA é normal como qualquer outro.
Os erros de ortografia é problema da editora.
A história só te parece confusa porque você é muito burra (é burra sim e cale a boca) pra entender.
O que importa é a história e não os erros e nomes que você acha estranho.

Elen 28/04/2012minha estante
me desculpa mas não concordo com oq vc falou! Td bem q eu li esse livro a séculos mas ele nao era nada confuso e eles não se apaixonam em 3 páginas, eles já são namorados desde a 1ªpalavra do livro e nao lembro de ter visto erros de portugues ! Só concordo q os nomes são péssimos ne mas vale a pena ler a série o 3ºlivro é o meu preferido pq é oq tem mais suspense..bjs

Ane 10/06/2012minha estante
Concordo em partes. A narrativa é terrivel, o número de vezes que eu me perdi e demorei pra saber quem tava falando.. A parte do nome, isso é questão de gosto. Não achei muito bonitos os nomes dos principais, mas eles não são nenhum absurdo. Eu não lembro de nenhum erro, nem prestei muita atenção nessa parte. O que me incomodou também, é que o livro não tem história decente. Eles ficam juntos, ele morre e virá anjo e tenta faze-lá acreditar de novo. Não tem mais nada que isso. Ele tem uma missão, mas não tenta descobrir, mal se importa. Além do livro não ter um final decente. Você é "obrigado" a ler o outro.

Carol 21/07/2012minha estante
Concordo, ñ é dos piores que li até agora mas é uma série que ñ pretendo acompanhar.Arrependo-me de ter comprado :/

Jessica 22/07/2012minha estante
1 estrela é até demais. nunca vi livro tão mal editado. A história, o tema, tinha tudo parar ser um ótimo livro, as propagandas e a forma de divulgação me encantaram, mas me desiludi lendo. Até arrisquei comprar o segundo, para ver se melhorava, me arrependi, abandonei. Narrativa fraca, edição péssima, tema mal desenvolvido.

Gabriela 12/12/2012minha estante
Cada um tem um gosto literário,não é mesmo?Gostei bastante da história,dos personagens,da escrita da autora...
É um leitura leve,calminha.
Ótimo livro!

Sam 06/01/2013minha estante
Discordo plenamente... Se você não entendeu a estória - problema seu. Mas fazer o quê cada um com a sua opinião. Apenas concordo com você em relação aos erros de português que deveriam ser reclamados com a droga da editora - e eu gosto do livro porque não tem delongas do tipo "Como faço para me aproximar dele?" ou "Sinto uma forte ligação com fulano".
E em relação aos nomes só por que é Anjo, a personagem tem que ter nome do tipo Gabriel ou Miguel... Qual é? Essa foi uma escolha da escritora.

Concluindo eu gostei da estória, porque simpatizo com estórias que relacionam Anjos.

Carol 28/01/2013minha estante
Pra mim, foi o pior livro que já li. História ruim, personagens fracos e texto mal editado e revisado, ou seja, tudo que poderia estragar um livro. Só não concordo com relação a escolha de nomes, isso é uma questão de gosto.

Manu 05/02/2013minha estante
CONCORDO! Pra mim um livro tem que ter o minimo de profundidade, e nesse não rola de jeito nenhum. Sofri lendo a primeira vez e depois de um tempo dei outra chance, porque né, nunca se sabe... mas não dá. Fico triste quando gasto dinheiro com livro ruim, A VIDA É MUITO CURTA PRA ISSO.

Kiinder Ovo >< 12/02/2013minha estante
Descordo totalmente ! Foi um dos melhores livros que já li ( se não foi mesmo o melhor ) . Qual o problema dos nomes ? Na minha opinião são lindos , e o nome não interfere em nenhum acontecimento ! Sim esse livro é ótimo e você julgou muito mal , cada livro melhor que o outro cada um com mais emoção que os outros ... Se você tentasse ler todos iria amar e ver que julgou totalmente errado .

Obs : Essa é a MINHA opinião , beijos

Linny Campos 23/02/2013minha estante
Só achei os diálogos muito confusos, realmente fiquei perdida.
Também achei a história fraquinha, mas vou ler o resto da série, quem sabe eu mude de ideia.

Ma 20/06/2013minha estante
Concordo plenamente com você! Depois que comecei a faculdade de Letras percebi que a escolha dos nomes para uma história são importantes sim, pode dizer muito sobre a personalidade dos personagens. Esse livro foi um desastre pra mim.

Hester1 22/07/2013minha estante
Estava super afim de ler o livro. Mas depois de tanto "incentivo", deixarei de lado. Afinal, tem outros livros melhor por ai. Melhor nao perder tempo com leitura ruim.
Da maneira que vc escreveu na resenha, até parece que fizeram uma traducao mecanica :-))

Thaís 09/08/2013minha estante
Cara, eu tava afim de ler esse livro, mais nem vou ler mais.. vão ler HUSH HUSH, muito melhor! Na boa, nem Fallen chega ao pés de Hush Hush...

Luiza 22/08/2013minha estante
concordo plenamente, li o primeiro e não tenho o menor interesse em continuar a ler a serie.

BrunaReinert 19/09/2013minha estante
Bom, concordo em partes com você, nas questões de escrita. Mas pra quem leu até o quinto, pelo menos como eu, vai gostar da série, pois a cada livro coisas novas acontecem e é aí que a história se desenrola. Muitas vezes deixamos de ler uma história diferente por não ter curtido o primeiro livro. Por mais que as coisas aconteçam rápido demais, aos poucos ela vai se desenrolando e, quem sabe, vocês curtam mais o livro se der uma chance. Além disso, creio que muitos não tenham curtido porque não é um livro da vibe "anjos caídos", mas sim de alguém importante para um outro alguém que torna-se um anjo. Creio que muitas pessoas estão presas a leituras do tipo "anjos caídos", new adult, lobisomens e vampiros e acabam não se abrindo para leituras mais simples, mais claras. Bom, esta é a minha opinião em relação ao livro e ainda pretendo ler o último livro da série que foi lançado.

RubiAmarelo 30/10/2013minha estante
Gente, eu nunca li esse livro, mas independente do ''otimo'' comentario da nossa amiga Barbara :), eu pretendo ler. Por que eu acho que nós nunca podemos tirar conclusões sobre algo pela percepção dos outros. Entao as pessoas que estavam a fim de ler e deixaram de lado por causa do comentario (nao que eu ache errado demonstrar-mos nossas opinioes, mas sinceramente, comentar um livro é uma coisa e ACABAR com a imagem do mesmo é outra) leiam assim mesmo. Ou, leiam mais comentarios, por que pelo que vi, tem mais bons do que ruins.
Bjos

ste 05/11/2013minha estante
Concordo totalmente contigo, achei o livro muito ruim e com certeza não comprarei a continuação.

Lilica 18/12/2013minha estante
Gosto é gosto, não é mesmo? Mas eu vou ler e tirar minhas próprias conclusões, pois todo mundo sabe que quando um livro tem continuação (como este) as coisas não são reveladas logo no primeiro livro...

Camila 11/03/2014minha estante
Da onde que existem duas Beth?? Que tal ler o livro direito? A amiga da Ivy se chama Beth, a patora da Ivy se chama Betty. Aqui, talvez, sejam parecidos, mas lá fora a pronúncia é uma em cada nome! E que resenha foi essa? Jesus! O livro é ótimo. A estória toma rumo a partir da continuação "A força do amor". Como você não teve vontade de saber o que realmente aconteceu com a morte de Tristan?
Quem desistiu de ler o livro pela resenha ou pelos comentários negativos, reconsiderem! Vai aqui minha dica. Fuie

mylla 11/04/2014minha estante
bom o que posso dizer não é mesmo? pra começar acho que a Barbara não leu o livro direito, não foi a fundo na historia e não entendeu a verdadeira essência do livro porque o que sei é que o livro é maravilhoso e a cada capitulo é mais emoçionante e viciante, e nao acho nada de errado com os nomes afinal de contas os nomes nao sao brasileiros entao como ela pode ficar colocando defeito e outra nao leu a serie completa uma pena porque eu li do um ao seis e acho que todos deveriam ler porque é uma historia maravilhosa.....
entao super recomendo o livro..

Dayane 27/04/2014minha estante
A verdade é que o livro tem sim muitas decepção,mais a historia em se é boa. A narrativa é um pouco fraca pois ela não entra em detalhes nos personagens.Tudo bem que quando é uma série, no primeiro livro deixa muitas quebra-cabeça solta para ser arrumado ao decorrer da historia, mais ela podia entra em mais detalhes em algumas coisas. Não tem nome repetido,deve que você está confundido Beth com Betty, apesar de muitos parecidos são nomes diferente. O Anjo da Água tem nome sim, ele se chama Tony. O livro é mais voltado para quem gosta de romance e drama mais eu gostei da historias, mais cada um tem uma opinião.

Ana 31/05/2014minha estante
Peguei o livro 1 e o 2 emprestados, sem ler resenhas e comentários. Li o primeiro e devolvi, sem ler, o segundo. Não gostei mesmo, Agora que li resenhas e comentários, vi que minha opinião é a mesma da maioria.
Barbara, você traduziu o que eu penso, exatamente.

Máah Borgges 02/12/2014minha estante
Que pena! agora não sei se compro! Eu era louca nessa coleção! :(

Clara2345 21/10/2016minha estante
Concordo totalmente!
Livro sem nexo nenhum, sem história. Você acaba o livro e fica "Que? Como assim?"
Não gostei nem um pouco, ta na minha lista dos piores livros.

Valéria 10/06/2017minha estante
Socorro!!! Conseguiu descrever tudo o que eu senti lendo esse livro

Gabriel.Cobos 04/04/2021minha estante
krlhkkkk, o nome do anjo da agua la é o Tony, maix eu concordo com uma parada q vc falou ae

Larissa 13/01/2022

Uma história romântica, fofa, triste e um pouco confusa.
Os pontos positivos é que a autora conseguiu fazer me prender bem a historia, fazendo imaginar bem os acontecimentos, sentir sensações e com isso se tornando uma leitura rápida e gostosa. Deixando um mistério e teorias em relação a Gregory que provavelmente só se falará em outros livros, na sequência.
Os pontos negativos é a narrativa. Ela se torna confuso as vezes porque em determinados momentos não sabe quem é quem falando. Os personagens também, tem dois personagens com nomes igual mas a escrita é diferente, mas quem traduziu o livro acabou trocando o nome delas na história, o que incomoda um pouco, mas ao tempo pega o jeito de saber quem é quem.
Não é o melhor livro de todos, o mais legal é incrível. É razoável. Tem uma história boa, dá pra ficar curioso pra saber o resto. É aceitável.

Oi, eu sou a Mila ^^ 28/11/2020

Eu esperava bem mais ação e suspense. Como diz na capa "Uma inesquecível história de amor e suspense", já atraiu a minha atenção. Mas não foi tudo aquilo que eu esperava. O casal não teve "tempo" pra se desenvolver mais, ficou muito superficial, até o desenvolver deles dois antes de ficarem juntos. É uma leitura ruim? Não. Mas também não é uma das melhores. Não sabia que se tratava de uma série, peguei pra ler bem aleatório. Quando tava chegando no final que eu vi que ia ficar com uma ponta solta, já comecei a entrar em pânico. Mas ficou tudo bem quando eu vi que tem continuação kkkk Sim, pretendo ler o próximo livro, até pq eu sou curiosa kkkk então preciso saber o que vai acontecer e tirar a dúvida se minha teoria está certa, e é isso kkkk

Fernanda 23/10/2012

Resenha: Beijada por um anjo
Resenha: Sempre tive muita vontade de ler Beijada por um anjo, mas só agora tive a oportunidade e não sei se esperava muito da história em si, mas talvez tenha me decepcionado um pouco. A trama é boa, porém me parece que tudo acontece tão rápido que às vezes tive a sensação de ler uma narrativa um tanto confusa. Mas pode ser que esteja em uma fase que tenha lido livros tão detalhados que por esse motivo possa ter tido essa impressão.
A história gira em torno de Ivy Lyons e Tristan Carruthers, que aparentemente parecem ser incompatíveis um com o outro. Ele é o garoto mais popular da escola e ela vive em seu próprio mundo e crenças. Ele fazia parte da equipe de natação e ela temia a água mais que tudo. Ela acreditava em anjos e ele não cansava de dizer que isso era besteira – apesar de respeitar suas opiniões.
O caso é que todos pareciam perceber a atração que Tristan vinha sentindo por Ivy – menos ela, é claro, que não conseguia acreditar que ele poderia sentir algo por ela. Mas por incrível que pareça, foi o temor de Ivy pela água que os uniu. Diante de uma atividade escolar, Ivy expos seus medos e quase teve um acidente, e ela rezou ao anjo da água, mas quem a salvou realmente foi Tristan. A partir daí o garoto a convenceu a ter aulas de natação com ele, e aos poucos Ivy estava conseguindo superar seus traumas.

“-Sabe, quando estava lá em cima, no trampolim, na segunda-feira...rezei para meu anjo da guarda.
- Mas eu apareci no lugar dele – salientou Tristan.
- O que foi muito bom – ela respondeu, rindo.
- Ivy...- ele tentou controlar o tremor em sua voz, a fim de que ela não percebesse o quanto esperava uma resposta positiva dela. – Posso te ensinar a nadar.” Pg. 103

E o envolvimento de ambos foi inevitável. Acho que o casal passou pouco tempo juntos e não tiveram tantos momentos a compartilhar, apesar de que quando estavam juntos, a emoção se tornava real e era impossível não perceber a sintonia dos dois. Tristan se entregou totalmente a ela, e só queria fazer com que ela acreditasse em seu amor. As vezes me dava um pouco de raiva da Ivy, por não se permitir se dar uma chance. Mas até que toda essa situação era um pouco cabível, pois ela não estava acostumada a tais sentimentos. Os personagens secundários também tiveram bastante participação na história desde o inicio. Tanto as amigas de Ivy – Suzanne e Beth, seu irmão Philip, seu meio irmão Gregory e seus amigos Eric e Will, o amigo de Tristan – Gary, a gata de estimação de Ivy – Ella, entre outros.

“– Ivy! Ivy, você ouviu alguma coisa que eu disse – perguntou Suzanne, trazendo-a de volta à vida real. – Sabe, achei que se nós conseguíssemos arrumar um namorado para você, você sairia do mundo da lua. Mas eu estava enganada, você continua por lá! No mundo dos anjos!” Pg.128

Digo que tudo aconteceu muito rápido, pois o quando eles estavam vivendo aquele romance revelador e bonito, uma tragédia tirou Tristan de Ivy de uma hora para outra e nem os anjos a escutariam nesse momento. E Ivy deixou de acreditar em anjos.

Confira mais em: http://segredosemlivros.blogspot.com.br/2012/10/resenha-beijada-por-um-anjo-elizabeth.html

Regiane 06/12/2010

Superou minhas expectativas!

"Ivy parou de tocar piano, olhou para Tristan e riu. Fazia uma semana que haviam trocado seu primeiro beijo trêmulo. Toda noite, ao dormir, sonhava com aquele beijo, e todos os outros que vieram em seguida."

Se você busca em Beijada por um Anjo, um enredo com muita ação, com guerras entre anjos, etc... é melhor que se esqueça desse livro, pois aqui temos uma história que passa longe disso, ao invés, temos algo leve e bem romântico.

O livro conta a história de uma garota chamada Ivy que tem um terrível trauma de água devido a um acontecimento no passado e que a partir daí, ela sempre teve muita fé por anjos. Já por outro lado, temos Tristan, um rapaz que é super apaixonado por Ivy e tenta de todas as formas chamar sua atenção. Ao contrário dela, ele adora água, e vive participando de várias competições de natação. Por conta do destino, o trauma de Ivy torna-se um grande aliado para Tristan, fazendo-o ter a oportunidade de se aproximar dela para tentar fazê-la vencer esse medo - ensinando-a nadar.

Felizmente tudo acaba dando certo e Tristan e Ivy começam a viver uma linda história de amor, mas como nem tudo é um mar de rosas - como qualquer outro casal - começam a aparecer as diferenças e uma delas é que Tristan não acredita em anjos, algo que realmente incomoda muito Ivy, pois ela leva sua crença muito a sério. Apesar das brigas, eles tentam evitar que esses detalhes abalem o namoro.

No momento em que ambos estão muito felizes, vivendo cada momento precioso e achando que suas vidas não poderiam ser mais perfeitas, uma tragédia vem para mudar tudo isso. E por conta disso, Ivy deixa de acreditar nos anjos, e Tristan que era cético em relação aos seres celestiais, acaba mudando de opinião e finalmente acreditando.

E o que acontecerá agora com a fé de Ivy abalada? E Tristan? Conseguirá provar aquilo que ele tanto deseja a sua amada? Se quiserem saber mais, terão que ler o livro, porque se eu contar mais, estraga a história.

Apesar de Ivy ser meio ingênua, eu gostei dela, e Tristan é um personagem muito carismático e engraçado. Também não posso deixar de comentar que gostei muito de alguns personagens secundários, principalmente o irmão caçula de Ivy, chamado Philip, que acabou fazendo eu cair em gargalhadas.

Posso dizer que a história de Beijada por Um Anjo superou minhas expectativas, apesar das diversas críticas negativas que andei lendo. A única coisa que tenho para reclamar, é que alguns diálogos ficaram meio confusos, e até tive que voltar e ler novamente para entender. Fora isso, não tenho o que criticar. O livro me prendeu muito a atenção. Eu não conseguia largá-lo. Ultimamente tenho sido muito lenta em minhas leituras, mas esse eu terminei em três noites. Adorei e não vejo a hora de ler a continuação, com a Força do Amor.
Jotagê 06/12/2010minha estante
Ótima resenha!
Você realmente é uma resenhista!

jiji 05/04/2013minha estante
gostei de sua resenha e realmente o livro é bom li o 1° em um dia...e eu não achei os diálogos confusos,nem precisei voltar pra ler novamente

Jhejhe0 20/07/2023

Anjos e uns negócios estranho
Ivy Lyons acaba de se mudar porquê sua mãe vai se casar com um figurão de outra cidade, lá ela vive um romance com o garoto mais popular do colégio enquanto tenta manter uma boa relação com seu meio-irmão. Ocorre um terrível acidente e as crenças de todos acabam por mudar.

A história em si não é ruim, mas a escrita é péssima. Tudo acontece de forma rápida e sem muito desenvolvimento, não dá tempo de conhecer direito nenhum personagem e tem muitos acontecimentos que são jogados e depois simplesmente esquecidos.
Tipo aquela cena em que o Gregory do nada beija ela no casamento, DO NADA, e eles não falam sobre isso, ninguém fala sobre isso e todo mundo simplesmente esquece.

A edição é horrível, cheia de erros de português e concordância. Ter um ou outro tudo bem, mas parece que nem foi revisado. Os diálogos são muito mal estruturados, tem horas que é incompreensível quem está falando.
Sem falar que na sinopse fala coisas que não estão no livro, por exemplo, fala que o nome do Anjo das Águas é Tony sendo que o Tony é outro anjo, são dois diferentes. Parece que quem fez não leu o livro mano, mas enfim. Comprei todos os livros da saga então vou ler os próximos ainda, como eu disse, a história é até que boa.

TNL.Lene 13/12/2023

Beijada por um anjo...
Começou lento, não estava me segurando na leitura, mas depois de determinando momento fiquei super curiosa, mas tudo foi por água abaixo quando cheguei no final, pois eu não sabia que este livro tem continuação e agora?
Não tenho os outros livros, e quero saber como acaba?

Tati Bertoldo 26/08/2021

Beijada por um Anjo
Esse livro eu li pela primeira vez quando lançou, não lembrava de muita coisa mais. Me surpreendeu em como eu entendo Ivy em sua perca de fé. Muitos pensam nela como alguém que É sua fé, e demoram a perceber que ela é muito além disso. Em momentos de dor extrema manter o foco na fé é algo exaustivo.

Juhh 18/04/2021

Mais ou menos
Esse é um livro com uma leitura bem leve
Tem muitas coisas que eu nao gostei mas vale a pela ser lido mas nao vai com muita espquitativa
Mas acaba com um gostinho de quero mais

Tielle | @raposaleitora 12/10/2010

Resenha Livromaníaca
Beijada por um anjo foi escrito por Elizabeth Chandler e publicado pela Editora Novo Conceito. Contém 264 páginas incluindo o primeiro capítulo de A Força do Amor.

Este é o primeiro livro da trilogia, os outros dois livros são: A Força do Amor e Almas Gêmeas.

O livro narra o romance de Tristan e Ivy, dois jovens que estudam na mesma escola. Tristan é o galã do colégio, atleta e lindo, todas as garotas sonhavam em conquista-lo, mas na verdade quem consegue essa proeza é Ivy, que se encontra num momento muito dificil devido ao novo casamento de sua mãe com Andrew.

A mudança deixa Philip, irmão mais novo de Ivy, revoltado. Por obra do destino, Tristan conquista a confiança e amizade dele...(pontinhu pro Tristan)

Vários fatores aproximam Ivy e Tristan, mas o principal foi a água. Ela sempre teve medo da água, desde um trauma em sua infância, que a fez acreditar em anjos, após ser salva por Tony, o anjo da água. Já Tristan sempre era visto na água, treinando para campeonatos... Ivy aceita aulas particulares de natação e assim nasce uma linda história de amor e confiança...

Até que acontece um terrível acidente e Ivy perde sua crença em anjos, pois estes não salvaram o seu amor...e essa perda é terrível.

Para aqueles que acreditam em vida após a morte, anjos e em amor com duração pós-vida esse livro é um prato cheio!!

Romance e mistério atuam no livro inteiro, recomendadíssimo!!

O final simplesmente nos deixa 'mortos' de vontade de ter o segundo volume na estante...

Nota: 5/5
Caren 09/03/2014minha estante
Eu amei o livro, um dos melhores livros sobres anjos que já li.
Uma linda historia de amor.

!kaylane! 06/11/2020

Eu não entendi nada no começo desse livro, foi só quando acontece o lance lá que eu comecei a entender para onde tudo ia.

É um livro muito rápido, no bom e no mau sentido. Por exemplo, o casal acontece rápido demais, questão de páginas, se beijam e já estão apaixonados. Faltou desenvolvimento. A história também pula algumas partes que eu fiquei ?????? sem saber se estava ou não faltando coisa, tipo o Gregory beija ela e no parágrafo seguinte ela tá em casa conversando com o irmão.

Eu não estava gostando tanto assim, mas depois desse final eu fiquei super curiosa para saber o que acontece em seguida. Infelizmente levei spoiler do final, que amou?

No geral, é clichê porém não é previsível ao meu ver, embora eu acho que já sei quem é o vilão.

ALERTA SPOILER
ALERTA SPOILER

Eu acho que o Gregory matou a mãe e tentou matar Tristan e/ou a Ivy. Esse vai ser o meu bolão.