Beijada Por Um Anjo

Beijada Por Um Anjo Elizabeth Chandler

Resenhas - Beijada por um Anjo

Fernanda @cantinhodosleitores 21/11/2019

Resenha do ig @cantinhodosleitores
"Ivy percebeu, pela primeira vez, que quanto mais você ama, mais você se magoa. E o que era pior, você magoa a pessoa que ama bem como a si mesma."

Ivy e seu irmãozinho Philip são "obrigados" a se mudarem de cidade, já que sua mãe irá se casar e todos irão morar juntos. Consequentemente Ivy também tem que se mudar de escola, e é nessa nova escola que ela conhece Ethan, além de nadador, o garoto mais popular da escola. Ethan sempre foi o desejo de toda menina, menos de Ivy, e é por isso que ele se apaixona por ela desde a primeira vez que a vê. Só que Ivy sempre foi bastante distraída e não repara em Ethan até o momento que ele a salva de seu maior medo: a água. Depois disso, Ivy começa a ter aulas de natação com Ethan, o que faz com que os dois se aproximem, e ela acaba se apaixonando por ele. Só que nem tudo é perfeito e um acidente acaba mudando todo o futuro dos dois.

Esse é um livro com uma leitura leve, ótimo para ler naquele domingo que só queremos descansar. Mesmo sendo uma boa leitura, não é um livro que traz grandes ensinamentos. O casal do livro é super fofo, e você acaba torcendo para quer eles deem certo. A diagramação do livro é bem espaçada, então acaba sendo uma leitura mais fácil e rápida, muito boa para passar o tempo.

site: https://www.instagram.com/p/B4TNrAgFf6b/

Steh 21/10/2019

Escrita fraca e superficial
A leitura desse livro foi como ler um resumo de uma história, tudo vago e confuso, muito rápido e apressado. A ideia do livro é interessante, mas não foi bem desenvolvida. Se os próximos desenvolverem bem os personagens e a história, então valerá a leitura, caso o contrário, é muito sem graça.

Biancajml 03/08/2019

Beijada por um anjo
Aqui conhecemos Ivy e Tristan. Ela é uma garota doce que sempre acreditou em anjos. Tristan, um rapaz lindo, jovem e cheio de vida. De cara você percebe que eles foram feitos um para o outro. Porém, ele não acredita na existência de anjos. Quando eles se encontram e Ivy vê que Tristan é o amor da sua vida, um trágico acidente acontece... Isso faz Ivy questionar o que sempre acreditou cegamente. Será que anjos existem de verdade? Uma linda e forte história de amor, que teve um fim cedo demais. Mas então fica a questão, o amor termina com a morte? O coração quebrado de Ivy que já não acredita mais nesses seres celestiais faz com que ela não sinta seu amado quando ele retorna, agora como um anjo. Ela está correndo perigo, e Tristan tentando salvá-la. E assim que sua missão na Terra estiver terminada, precisará partir, deixando Ivy para trás. Para Tristan é difícil saber que salvar seu amor significa ter que partir e perdê-la. Uma história que te fará chorar, e também pensar se a morte é o fim de tudo. Um amor capaz de enfrentrar qualquer barreira, até mesmo a da vida. Personagens que te conquistam a cada minuto. Não tem como não gostar dessa narrativa.

Adriano Schiessl 03/06/2019

As mulherem amam, homens nem tanto
No começo, parecia só uma besteira com anjos, uma crença idiota da protagonista, nada parecia ter ligação direta com anjos e coisa e tal, por isso achei meio sem graça e cara de Fallen. A história é bem simples, Ivy sempre acreditou em anjos… Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo. Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la. Logo de cara quando você inicia a leitura você começa a se perguntar: por que raios o livro se chama beijada por um anjo se só tem a crença de Ivy como ponto de referência? O final do livro não me agradou. Eu meio que esperava por algo assim, mas realmente gostaria que tivesse sido diferente. O que eu achei interessante, é que mesmo sendo um livro sobre anjos, não são explicados ou mencionados outros anjos além de Tristan e sua mentora doidinha Lacey. O livro é rápido de ser lido, sem grandes aventuras. Creio que foi mais uma apresentação dos personagens, que irão crescer no decorrer dos próximos livros.

Bella 28/05/2019

É confuso mas tem coisa boa
É muito difícil definir esse livro. Desde a gramática, fluidez do enredo, a cronologia, os personagens, TUDO, é uma confusão dificílima pra ser julgada decentemente.

Pra começar a estrutura narrativa desse livro é uma loucura. No mesmo parágrafo tem dois acontecimentos cronologicamente distintos, eu fiquei perdida em várias situações durante a leitura. Cheguei a achar que tinha página faltando, arrancada ou sei lá. Outro problema pra mim é a gramática.. que doidera é essa?

Quanto aos personagens achei bem ok, todos desenvolvidos nos limites aceitáveis. Senti falta apenas de um aprofundamento em Gary, já que teoricamente tem a mesma intensidade participativa na vida de Tristan quanto Suzanne e Beth na vida de Ivy. Mas de resto gostei. Lógico que existiram personagens que detestei, como Eric e Twinkie, quanto a Gregory ainda não tenho opinião muito formada.

Um ponto positivo no livro é que não tem muito o clichê de química inexplicável, troca de olhares e arrepios. É aquilo, não enrola muito na conquista, mas existe uma troca muito honesta entre os Tristan e Ivy.

O final do livro foi uma decepção, não curto livros que te prendam e obrigam a comprar outro pra descobrir o mistério. Livro bom pra mim te faz querer comprar a segunda parte, e não a dependência de.

Enrolei bastante pra finalizar a leitura, não por ser ruim ou não estar gostando, apenas achei sem sal, não me fez curiosa a ponto de querer virar a página incessantemente. A história até que tem seu diferencial, não li os outros dois livros da trilogia pra poder julgar o enredo completamente, mas por ele ser um anjo, ela ter tido essa paixão por esculturas angelicais, é uma área que me agrada.

Pretendo comprar os outros dois livros, mas sem muita pressa, não foi um livro que me prendeu muito.

Biblioteca Álvaro Guerra 01/02/2019

“Beijada por um anjo é o primeiro volume da série, escrita por Elizabeth Chandler. Ivy sempre acreditou em anjos… Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo.Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la. Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos? E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás. Afinal, Salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la? “

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788563219145

09/11/2018

Beijada por um anjo
Nunca me interessei por livros desse tipo,resolvi dar uma chance,e simplesmente amei de paixão... maravilhoso...diferente de tudo que há li....já partindo para o segundo...

Kelita 06/10/2018

Nem 5 nem 2 estrelas
Li uma péssima resenha deste livro e já iniciei a leitura com baixa expectativa, mas até que o I livro da série não me decepcionou...
Não diria que é uma literatura 5 estrelas pois não é aquela história que nos prende irresistivelmente na ânsia por mais uma página, mas também não é aquela péssima que nos faz desistir de continuar pra saber o que virá a seguir. Enfim, prefiro aguardar o desenrolar da série e que venha "A força do amor"...

Mariana 29/08/2018

Minha primeira serie/ e a mais amada
Ivy sempre acreditou em anjos… Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo.Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la. Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos?E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás. Afinal, Salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la?

Juh @sonhodelivro21 20/04/2018

Até onde os problemas e a distância podem diminuir um sentimento?
Romance, suspense e espiritismo imagina tudo isso numa leitura cativante, instigante e muito fluída. Essa obra reúne todas essas caraterísticas e tira de letra no quesito prender a atenção do leitor.
A narração já inicia com o trágico acidente entre Ivy e Tristan, os nossos protagonistas, ou seja, a obra já começa com o clímax, de certa forma.
Ambos se conheceram no Ensino Médio, Ivy, a menina que falava com os anjos e morri de medo de água, em que ninguém, apenas ela e seu anjo da água sabia o motivo desse medo. E Tristan, um nadador na escola, amado por todas as garotas de Stonehill. Entretanto, por capricho do destino ambos acabam se esbarrando e aos poucos descobrindo o verdadeiro significado do amor. Porém nem tudo são flores e como num relacionamento normal, há algumas dificuldades que vão tentando ser superadas, até que algo de muito grave acontece e que acaba os fazendo ficar muito distantes um do outro, mas será que mesmo assim o amor deles irá resistir ? Será que esses dois amantes são capazes de desvendar as coisas estranhas que vem acontecendo na vida deles ?
Como já mencionado, a obra traz uma mistura de suspense na resolução desses problemas com uma pitada do místico. Deixando o universo dos personagens ainda mais instigante.
Uma única ressalva que faço para justificar a minha classificação é a questão do layout em que não gostei muito, achei que poderia ser trabalhada um pouquinho melhor, ter talvez mais detalhes no início dos capítulos, mas principalmente a questão dos erros gramaticais e ortográficos durante o texto. Acho que a edição deveria ser revisada, pq alguns erros são bem grotescos.
Por fim, tirando a questão anterior, recomendo muito essa obra pra quem quiser começar uma nova série e ficar extremamente preso ao livro, perdendo horas de sono só pra saber o que irá acontecer nos próximos capítulos. Rsrsrs

Celeste 11/04/2018

Beijada por um anjo.
É uma estória que cria bastante expectativas pela forma que ela começa, mas no momento seguinte ela torna-se cansativa e repetitiva. Não abandonei pois a minha curiosidade com o segundo livro e o restante da saga devem ter uma segunda chance. Porém não é um livro que eu recomendaria

Yara Santos - @universodeutopia 31/03/2018

Acessem o ig: @universodeutopia
Universo de Utopia
24/02/16
Beijada por um anjo - Elizabeth Chandler

Para começar este post, tenho que falar da minha relação com os anjos, não sei por que, mas sou fascinada por esse tema, a visão de asas brancas, macias, resplandecentes, me vem à cabeça sempre que me lembro desse livro, tenho diversos que envolvem esses seres tão especiais!
Beijada por um anjo foi um dos primeiros livros que comprei com meu próprio dinheiro, sabe aquela sensação de conquista? Pois é, multiplica por 10! Sou muito intensa nos meus sentimentos. Rsrsrs
Ivy é uma garota comum, que acreditava piamente na existência dos anjos e só queria a companhia deles. Quando criança, ela caiu numa piscina enquanto todos estavam longe para salvá-la, com sua fé extrema, ela chamou por Tony, o anjo da água, que em uma visão luminosa a resgatou, mas após o episódio, a água se tornou seu pior pesadelo.
Tristan é simplesmente o garoto perfeito, popular, nadador e super-romântico, e claro como todo atleta dessa modalidade, a água é sua paixão, e o principal motivo pelo qual ocorre sua aproximação com Ivy.
O romance dos dois flui de forma livre, apaixonada e linda, mas em um acidente terrível o amor de Ivy e Tristan é interrompido precocemente, onde ele morre, deixando-a na tristeza e raiva pelos anjos que não o ajudaram!
Junto com todos esses acontecimentos, Ivy ainda tem aturar sua nova vida, após o casamento de sua mãe! Ganhando também um novo ?irmão?, Gregory, um personagem que não sabemos o que pensar em nenhum momento, bom ou ruim? Bem nada de spoilers né?
?Mas como aproximar-se de Ivy, se ela não mais acreditava em anjos, logo quando ele havia se tornado um??

Eu amo esse livro, quando Tristan morre, lembro que joguei o livro no chão e morri de raiva. Jurei que não leria mais, não acreditava que isso tinha acontecido logo no início do livro, NÃO ERA JUSTO! Mas a curiosidade me venceu e me peguei lendo ele por inteiro em uma única tarde! Não vou falar mais se não vou acabar dando spoilers demais, me empolgo ao falar de Beijada por um anjo, beijos amores!

Acessem www.beijadaporumanjo.com.br, é o site oficial do livro e lá tem um áudio 3d de cada um dos 6 livros da saga, para quem já leu, é emocionante. Confesso que chorei muiito ouvindo, mas só vale com fones de ouvido hein? A sensação é muito legal, como se alguém tivesse sussurrando em seu ouvido. Até hoje, depois de tanto tempo que li, ainda choro ouvindo esses áudios! E para quem não leu ainda, a vontade aumenta 100%!

Rosimeire 07/12/2017

Não prende a atenção do leitor
O livro começa com uma história de amor que até teria tudo para ser bem escrita, porém, no decorrer da narrativa, fica cansativo e sem emoções. Não há mistérios a ser desvendados e tudo o que vai acontecer, já está previsto nos velhos folhetins.
Com a morte de um dos personagens, o livro enreda por um caminho totalmente fora do contexto.
Enfim, não é uma boa leitura.

Dominique.Salles 26/08/2017

Não costumo ler livros que tenham continuações, porque quando chega no último livro, o final não é o tão esperado MOMENTO FINAL. Mas, esse livro me prendeu de um jeito que não sei explicar e estou ansiosa para ler o segundo.