O Mistério do Além

O Mistério do Além Thiago Fernandes

Resenhas - O Mistério do Além

Talia 07/06/2022minha estante
Ok, nota: 9. Usar mais vírgulas..

Quemlefazfilme 15/08/2011

O Mistério do Além por www.quemlefazseufilme.com.br
O Mistério do Além
Thiago Fernandes
Editora Leitura

" - Olá, senhora ! Está precisando de alguma ajuda ? A mulher permaneceu em silêncio. Régis colocou uma das mãos em seu ombro e no mesmo instante percebeu que ela estava gelada. Como a claridade já era pouca, ele não reparou que a pele dela não tinha cor. Era escura, acinzentada.
- Devolvam o que é meu ...
A voz falhada e rouca. Régis arrepiou-se e foi surpreendido quando ela o agarrou pela mão que estava em seu ombro. Os cabelos encobriam-lhe a face mas, mesmo entre eles, foi possível perceber os olhos, brancos e opacos.
- Vocês vão se arrepender. "

Quando um grupo de amigos resolve dar uma olhada na área onde acabaram de parar por falta de combustível, um cemitério desponta com suas lápides imponentes.
Primeiro a curiosidade, depois foi vandalismo que os dominou e assim abriram uma lápide e retiraram objetos dos mortos. Imediatamente os mortos começaram a se revoltar e exigir o que era deles por direito. Não adiantava correr e nem se esconder, estava lançada a maldição do além.
Enquanto isso na pequena cidade de Vila Esperança nas proximidades do cemitério coisas bizarras começam acontecer. A Turma 5 composta de Elô, Ju, Paulinho, Régis e Bocão precisavam fazer alguma coisa, pois o delegado e o contingente policial não dava mais conta do pandemônio que a cidade virou.

Quem eram os mortos ? O que eles queriam de volta ?

*** Leia a resenha completa em :
Mari 19/12/2012minha estante
Eu li o livro com 10/11 anos e passei dias sem dormir, rsrsrs.... é um livro pra crianças!

David.Oliveira 23/08/2016minha estante
Eu ja li,mais queria ler de novo alguem sabe um site para ler online ?

Junior.Archanjo 07/07/2013

Surpresa!
Juro que peguei este livro na biblioteca esperando ler um livro meio 'devagar' e nenhum pouco assustador, como Goosebumps(não me entendam mal, eu amo Goosebumps), mas esse livro é BEM melhor que qualquer um do Goosebumps que eu li. O autor levou a serio fazendo um suspense/terror infanto-juvenil. Descreve as cenas com exatidão e nos faz imaginar cada momento. Sim, por ser infanto-juvenil, tem uma grande correria no livro e não é como os livros que estou acostumado, por isso 4 estrelas, mas o autor está de parabens. Mal posso esperar pra ler o próximo livro desse autor.

P.S.: A editora não ajudou nenhum pouco com essa arte na capa. As personagens não são crianças, tem em media 14 anos de idade, isso tornou o livro mais infantil.

Talia 02/07/2022minha estante
Caio, cuidar mais a ortografia, e faltou escrever sua opinião sobre o livro!! Nota: 9,5