Do que é feito o universo

Do que é feito o universo Alana Labin

aquela que antes do ser
ja era
e era vaga no vazio
como concha no oceano
ate que alguem pega com as maos
a dá forma.

-corpo celeste

Luana de Andrade | @lidosdaluana 24/09/2022

Do Que é Feito o Universo chegou na minha vida na hora certa, com sua delicadeza e ao mesmo tempo um ?beliscão? do bem, com uma identificação gigante com os poemas, que me fizeram ler e reler inúmeras vezes.

Eu confesso que perdi as contas de quantas vezes li e em todas as vezes meu coração disparava. E também me inspirando muito, surgindo uma vontade de colocar tantos sentimentos para fora e que com certeza não deixarei preso.

Sem dúvida será meu novo livro de cabeceira, aquele que sempre vale a pena abrir e ler em qualquer momento!

maria19411 16/10/2022

oq eu achei do livro:
não esperava me identificar tanto, livro muito bom! espero que daqui a alguns anos possa ler ele novamente

Gui Soeiro 11/11/2022

Que livro
Cara, ler livro sobre frases é muito bom, é muito você sente que evolui a cada frase que vai passando, se identifica bastante

maitsunam1 25/01/2024

Poesias para a alma
Foi eu primeiro livro de poesias, nao sabia muito bem o que esperar mas fui muito positivamente surpreendida. alana deixa muito claro o quanto da alma dela ela coloca em suas poesias sobre diversos assuntos, até é possivel se encaixar em algumas delas. leria novamente sem compromisso.