I Married A Naga (Prime Mating Agency) (English Edition)

I Married A Naga (Prime Mating Agency) (English Edition) Regine Abel

Resenhas -

joskegshikta 08/06/2023

Meu Deus, que negócio ruim. O primeiro foi kawaii, fofo demais, mas esse só foi arrastado e insuportável.

A anatomia não faz nem um pouco de sentido, as fanart's são assustadoras de tão feias, os personagens masculinos tem todos as mesmas personalidades e a escrita é chata ao extremo.

O final é sem sentido, paia, ruim, e odiei. Esse livro não tem um ponto positivo...

Grazi 30/07/2022

Szaro e Serena
O primeiro livro dessa série é bom, mas esse é maravilhoso! A forma que o relacionamento se inicia não é nada convencional, mas Szaro sabe o que quer e lutou por isso, com paciência e respeito sempre, mas de forma implacável. Foi lindo e divertido demais e o final tão fofo. Adorei.

Carolaine 16/05/2023

Casal muito fofo
Foi um grande choque ter gostado desse livro, pois o primeiro tinha me deixaram com um gosto ruim, mas foi incrível.
O casal foi bem trabalhado, como o romance foi bem feito, eu amei como szaro foi fofo ao mesmo tempo respeitoso e serena sempre forte e doce, claramente o meu livro favorito dessa série

Evelyn 01/06/2022

Por favor finja q nao li esse livro para evitar perguntas
Adoro livor que o protagonista sabe o que quer (ou quem quer) e luta se disponibilizando de todos os métodos que tem pra fazer acontecer entre eles

Juliana 21/05/2023

Foi o primeiro que li, com muita luta por causa dessa capa tenebrosa kkkjk mas a história vale super a pena se você ja estiver se acostumado com monster romance, nem vai estranhar o cara ser uma cobra.

Choronaesofrida 17/04/2023

Mata ressaca
Quando me recomendaram esse livro pela primeira vez, neguei até não poder mais, porque até eu tenho um limite, e cobra é esse limite. Tenho pavor de tudo o que é réptil, e ler um monster assim é mesmo que um tiro na minha cara. Pois bem, me enganei, senhoras e senhores. O livro inteiro é só conforto, o romance é um dos mais leves que eu já vi, a cultura é bem desenvolvida, o povo é uma preciosidade, enfim, eu amei tudo e todos.

Serena é decidida, com uma forma de se expressar maravilhosa, e apesar das circunstâncias, sempre fez o que achou certo. De uma inteligência emocional absurda. Szaro...o que falar deste homem, é perfeito, não tem um defeito sequer, nunca errou. É de uma maturidade, fofura, paciência e arrogância saudável que me deixou tão apaixonada ?. O bom é que ele avisou que a prota ia se apaixonar por ele, se até eu me apaixonei, imagine ela.

A narrativa é tão leve que anula a pior das ressacas, os diálogos leves e engraçados (ele ensinando como usar o banheiro me matou), eu leria mais 1000 páginas se tivesse.

Adrya.Ribeiro 19/09/2022

Não foi tão bom quanto o primeiro, que me pegou de mais jeito, tanto os personagens quanto a estória, mas foi divertido.
Não gostei muito que praticamente foi um insta-love aqui, e insta-love em monster romance é pior do que tudo neh, convenhamos..rsrs.
Gostei bastante da mocinha, caçadora e tal, indo atrás do que ela quer.
O Naga um amorzinho, todo se querendo para a humana. Mesmo gostando do geral, a Abel não conseguiu me convencer que homens-cobras são sexy.

anegalipse 31/01/2023

O MELHOE??????
Eu gosto particularmente de como o casal se desenvolveu. Apesar dos motivos terem sido "problemáticos", vejo muito esforço por parte de ambos e ele foi de longe o mais gentil de todos pra manter ela.

Jana135 12/02/2023

Estou tentando entender até agora o que rolou aqui...
Uma cobra mais um humano = sem noção.
Enfim, ruim, mas ainda vou arriscar o terceiro da série só para ver se piora.

Elô 30/04/2023

Onde eu me meti? kkkkk
Do nada eu peguei esse livro pra ler, só pelo meme claro e pra minha surpresa não foi ruim, achei super interessante e engraçado kkkkkk e também, detalhe importante, li super rápido porque fiz a famosa leitura dinâmica kkkkkkk

Natália 05/09/2023

Divertido e surpreendente
Eu peguei esse livro pra ler apenas para fazer uma leitura rápida, porém me surpreendi positivamente com essa leitura. Apesar da situação toda ser meio clichê, o temperamento, personalidade e atitudes dos personagens foram maravilhosas e fugiram do padrão. É um relacionamento onde eles conversam, se provocam e buscam compreender um ao outro sem preconceitos. Teve momentos lindos entre os dois e fiquei encantada com o Szaro e a Serena.
Super recomendo.

Erica424 23/09/2022

Capa horrorosa
Leitura rápida e história legalzinha.
Esse livro se passa no mesmo mundo do livro anterior, apenas em um planeta diferente. Esse planeta é lindo.

"Você é minha alma gêmea. A Deusa te arrancou das estrelas e te enviou para mim. Você foi feita para mim e para este mundo"
100% cadelinha de esposa sim.

Serena & Szaro

Alienígenas/ caçadores/ homem meio cobra/ ??