Volte para Mim

Volte para Mim Juliana Dantas

Resenhas -

Monithex 30/03/2022

Volte para mim
Já posso dizer que não foi nada do que eu estava esperando. E posso dizer mais: Juliana Dantas eu te amo! Kkk
Foi tudo na medida certa. E o que foi aquela aparição de Sara e Nathan do ?Infinitas possibilidades?? Eu amo quando personagens de outros livros aparecem. Foi simplesmente perfeito!
O que dizer do Nolan, Amanda e Emma juntos?
Esse livro foi só suspiros do começo ao fim. Ri muito com o Jace e cheguei até ficar com raiva da Stella, mas até o rumo dela foi leve e agradável.

Bruneti 28/02/2022

Quando comecei a leitura do primeiro livro da trilogia, não sabia que eram uma sequência. Para mim era um livro só, comecei a desconfiar quando estava acabando a história e nada desses dois se resolverem.
Confesso que acho desnecessário ter 3 livro, poderia ter menos drama. Mas o último livro compensa tudo.
Amanda e o Nolan, são fogo e gasolina. Mas quando se acendem é fogo no parquinho!!!

_ludyoliveira 29/06/2022

Amei amei amei
Enfim, amei é isso
Mergulhei no livro, toda a questão da maternidade da Amanda, ela se reencontrando, as coisas dando certo,
sério eu gostei mttt

manudefariadias 06/04/2022

Acabou!
Que delícia poder acompanhar está história de amor, de erros e acertos e confesso que em determinado momento achei que não ia ter mais solução, mas a autora como sempre entrega tudo!

Priscila 28/02/2022

Expectativas foram demais..
Fiquei irritada com a atitude do Nolan, fala sério que não tinha como contratar alguém para ajudar... e a mãe da Amanda viajando, foram 6 meses e não 6 anos.. eu hein..
Muito sofrimento... queria mais da Amanda e do Nolan convivendo juntos no presente com a bebê... essa leitura no fim não rolou para mim..

Mais a autora tem muitos livros excelentes.. como Corações de Gelo, Entre o Crime e a Nobreza e Julie e Simon.. são meus favoritos..

Jeny 03/03/2022

Finalmente a conclusão desse enlace todo.
Após o acidente e as descobertas, a tristeza profunda de Nolan e Amanda perceber que a vida de todos andarm msm sem, é comovente. Amanda e Nolan passam a maior parte do tempo entre brigas porém o amor que sentem é realmente bom para ambos. Eles tentam se reconstruir e os ciúmes não acabam, todos precisam de um final feliz e eles tentam ter o deles. Amanda e Nolan seguem pra recuperação de suas vidas e junto com a Emma, todos ao redor parecem ter de alguma forma seguido em frente sem Amanda embora queriam tê-la de volta.
Foi lindo como eles amadurecem embora foi pela dor e as perdas, e o que precisam é aproveitarem ao máximo juntos. ?

panda_jenny 25/11/2022

a conclusão perfeita dessa trilogia que é uma montanha russa
No final de se Apaixone por mim Nolan e Amanda sofrem um acidente de carro que deixa a Amanda em coma por seis meses.

Em volte para mim vemos como foi para o Nolan ter que cuidar da filha recém-nascida dos dois durante os meses que a Amanda esteve em coma. E a Amanda se readaptar a sua vida depois de seis meses em coma.

Eu amei demais a tramas que esse livro trás principalmente as ao redor da Amanda pós acidente. Seis meses se passaram sem ela, sua filha nasceu e ela não estava acordada, e ela muito menos pode acompanhar os primeiros meses de vida da bebê, e para a pequena Emma, sua própria mãe é apenas uma estranha.

Eu amei ver o ciclo se fechando e as bombas explodindo e é notal também a evolução que os protagonistas tem durante toda a trilogia.

Katiusca 09/12/2022

Fluida
Amo esse tipo de leitura que não da vontade de parar de ler, só de querer ler mais e mais a cada página

Gi 23/07/2022

Não poderia ser mais lindo.
Terminando essa trilogia, fiquei emocionada com essa história e o amadurecimento dos personagens, tudo foi se resolvendo e eu torcendo por um final feliz que aconteceu. Amei demais.

Rebecca.Gallippi 19/03/2022

Aaah amei
Devorei a trilogia, muito boa e deixou morrendo de vontade de saber mais sobre a stella e outros personagens tbm

ThaynA.Azevedo 01/05/2022

Adoro a história dos dois!
Eu amei o desenrolar porém achei esse livro talvez mais carregado? Mais enrolado? Acho que teve mtos remembers dos outros acontecimentos e isso me fez pular algumas páginas.
Porém eu curti, amo NOLAN é Amanda e eles me prendem naturalmente e amei como a escritora está lidando com ambos os personagens.

Jessica.Franco 17/06/2022

Maravilhoso
Da trilogia esse foi o melhor, tudo na medida certa o crescimento dos personagens foi bom, o Nolan com o pai dele e até mesmo o amadurecimento dele se tornando um ótimo pai foi maravilhoso. No fim foi tudo diferente do que imaginei gostei.