Mais Safado

Mais Safado Mila Wander

Resenhas - Mais Safado

Beatriz 15/07/2023

Tutorial de como se fazer um péssimo protagonista
Foi um dos piores livros que li esse ano. Não sei se foi a expectativa de ler novamente a mesma historia de um ponto de vista diferente, não sei se foi a escrita imatura de diversos temas complicados, só sei que o sentimento ao acabar esse livro é de exaustão. Estou exausta de ler um livro que pela quantidade de citações de Clarice lispector, sou capaz de afirmar que li um livro inteiro da Clarice nesse livro. Frases de efeito bobas que foram retiradas de um tumblr, intrusivas em momentos inadequados (quem cita uma frase no meio de um ????). Cansei de ler o personagem fazendo merda e sendo justificado por um transtorno mental que ele cura depois de ler uma carta em um livro que saiu do uc numa estante, sendo um péssimo deus ex machina, um mal trato com o tema suícidio, a homossexualidade de uma personagem invalidada por um homem que era pra ser gostoso mas de longe é o protagonista mais chato que eu já tive a experiência de ler.
O péssimo desenvolvimento do protagonista me fez torcer mais contra ele do que a favor. Quem iria querer que uma mocinha que trabalha, paga suas contas, vive uma vida calma fique com um cara que planeja comer 25 mulheres em uma festa de aniversário? A mentalidade de um garoto de 15 anos que descobriu o redt.ube. O cara fez uma namorada se matar, com a desculpa que o pai disse pra ele não amar ninguém.
O ápice do livro foi uma surra que o crianção tomou, que no mínimo foi pequena.
Uma estrela é muito pelo sentimento de exaustão que essa obra vai me dar.
Paula.Soares 15/07/2023minha estante
???

Giovanna311 15/07/2023minha estante
adorei a sua opinião

Paula.Soares 15/07/2023minha estante
Eu tbm ??

oariellucas 15/07/2023minha estante
Eu amei e eu jamais leria um livro com essa capa/título kkkkkkkkkkkk

Ane e seus livros 15/07/2023minha estante
akakakakak tudoo!! Obrigada por isso,nunca vou ler esse livro

agata52 15/07/2023minha estante
se minha vontade de ler isso já era 0 agora é -1000

Sara277 15/07/2023minha estante
Resenha sincerona, adorei ksksk

idkneress 15/07/2023minha estante
jantou

Isabela Di Ãngelo 04/03/2022

Eu gostei de rever esse casal.
0Foi divertido., mas com alguns toques de melancolia. Eu achei algumas partes irritantes. Já que os protagonistas são meio imaturos as vezes. Mais é um bom livro para passar o tempo.

@leiturasdabah 09/04/2022

"NÃO ESTOU ACOSTUMADO COM A FELICIDADE. COM A AUSÊNCIA DE DOR"
Calvin; apelido que recebeu após ser flagrado com poucas roupas por sua nova vizinha Raissa, se acostumou a uma existência solitária, mesmo rodeado de muitas mulheres dispostas.

Mas, quando a mulher linda, divertida e empática da casa ao lado começa a mexer além de com seus sentidos, mas também com seus sentimentos, ele se vê dividido entre a promessa que fez ao falecido pai de nunca se apaixonar, a abandonar sua vida promíscua para se dedicar a uma única mulher.

"Mais Safado" (18+) é a versão de Calvin de um dos primeiros romances nacionais que li, "O Safado do 105"

Me recordo, que mesmo no livro anterior, que era narrado quase totalmente por Raissa, Calvin sempre me encucou, por ser um homem que demonstrava seus sentimentos e imperfeições com transparência, mesmo sem intenção.

Sendo um dos primeiros personagens masculinos que vi chorar compulsivamente, não poderia deixar de ler sua versão da história e posso dizer, que gostei ainda mais do que no passado.

Com uma escrita poética, fluida e muito profunda, presenciei um romance entre pessoas comuns, com dramas reais e anseios verdadeiros.

A história nos desperta os mais diversos e complexos sentimentos, como nos proporciona visualizar o lado da história do menino machucado, perdido e ferido, que só nos dava o deslumbre de sua camada de safadeza.

Amei reviver essa história, como acompanhar o amadurecimento e crescimento dos personagens, além de seus momentos quentes inigualáveis. E para complementar, adorei ver que a autora realizou mudanças mínimas, mas importantes em alguns contextos da obra, que a enriqueceram muito.

Para ler, surtar e se apaixonar ❤️

site: https://www.instagram.com/p/CcG5-NTLy1L/

Martinha.Souza 09/12/2022

O safado está de volta
O safado do 105 na visão de Calvin/ Caio, seus medos e inseguranças, a dor da ausência dos pais e o medo de não ser digno de ser amado.

Greh 28/02/2022

?Já era amor antes de ser?
Lê os mesmos acontecimentos de uma forma diferente.
Relembrar essa história maravilhosa através do safado, é tudo de bom. Uma história quente e de muito aprendizado e amor.

Aí ai Calvin ,  ler sua versão, me surpreendeu.

So leiam, se jogam nesse mundo do Calvin ??

amandacondasi 06/06/2022

nostálgico
assim, achei bom ler pela visão do Calvin, mas achei meio lento e parado em algumas partes e foi difícil continuar a leitura. mas no final valeu a pena (o bônus é perfeito)

quando li O safado do 105 eu achei muito sensível mas pela visão do Calvin o achei bem triste. ele é solitário e atormentado pelo passado, triste e meio vazio por dentro. mas a Raissa aparece como um cor no meio do mundo cinza do nosso safado e achei bonito ler isso na visão dele e ao mesmo tempo que ele fica relutando contra isso.

dei esse nota por sentir o livro meio lento e é grande igual o primeiro. um calhamaço com muitos hots

Kelly 24/10/2023

Grata surpresa
Bem, só quando peguei este pra ler percebi que ele era o pov de outro livro, um que na verdade eu tinha vontade de ler faz um tempo, o safado do 105.
Mas nunca cheguei a lê-lo de fato e isso não me atrapalhou em nada e achei esse aqui maravilhoso.
Me ajudou a sair de uma ressaca de cerca de 1 mês... ?
Adorei o romance e a maneira como o personagem principal se desenvolveu, sim, ele cometeu inúmeros erros e fez muita canalhice, mas eu gostei assim mesmo, pois deu pra ver nitidamente o quanto ele estava mudando, mesmo sem ele admitir isso ou ate mesmo sequer notar!
Não vou dar spoiler, mas a safadeza rola a solta neste livro e não é pouca coisa não!! Para quem gosta de hot, esse aqui é um prato cheio com sobremesa e tudo!!
Ahh e amei esse final!! ??
Su.livros 24/10/2023minha estante
Ótima resenha! Suas observações são valiosas e me ajudaram a ter uma ideia mais clara sobre o livro. Estou considerando adicioná-lo à minha lista de leitura. Obrigado por compartilhar sua opinião!

Giselle Miguez 16/12/2022

Calvin foi estragado pelo pai após a morte da mãe, com isso ele não foi maduro o suficiente para sair do mundinho dele para virar adulto.
Raissa aprendeu a conviver e amar ele do jeito que era e o ensinou muito. Reviver esse casal na versão dele aprofundou mais a melancolia e como ele sofria por ser um solitário.
Gostei

Iza 20/03/2022

Amava o Calvin em "o safado do 105", mas conhece-lo agora, em Mais safado, me fez ver o quanto ele era bem mais sensível do que se mostrava.
As frases de "tia Clarice" sempre tão especiais no livro...
Dinha 20/03/2022minha estante
Esse livro é maravilhoso rsrs,quando a Raissa contava o ponto de vista dela eu achava o "calvim" um menino perdido,ao ler o ponto de vista dele eu o achava um babaca kkk,nossa as coisas que ele fazia sem pensar me deixou frustrada,mais aos poucos os dois foram me conquistando e torci muito por eles

Iza 21/03/2022minha estante
Eu continuei achando ele uma pessoa perdida, que age primeiro pelo impulso e depois pensa no que fez. E ele descobrindo o que tava sentindo foi muito legal

Dani 02/03/2022

Já era amor antes de ser?
Já tinha lido o Safado do 105 e ficado encantada com a escrita da Mila. Trazer Clarice Lispector à história do casal foi incrível. Apesar das cenas ?hot? a leitura é leve e você torce para que Caio e Raíssa fiquem juntos. Sempre digo às minhas amigas, toda mulher deveria ler um livro assim, é divertido. Amei o Mais Safado! Comecei a ler pelo Instagram de forma conjunta com outras leitoras e adorei. Como sempre a escrita da Mila Wander te prende do início ao fim!!! Parabéns ?

Ivana.Sandes 02/03/2022

Maravilhoso!
O que dizer de Mais Safado???
Foi simplesmente perfeito ler a versão do Calvin (Caio) de O Safado do 105
Saber o que ele sentiu em todos os momentos e ver como ele lutou e conseguiu superar todos os seus traumas.
Simplesmente Perfeito!

Cah. 03/03/2022

O Safado do 105, ainda prefiro.
Confesso que achei o Calvin nesse livro que é a versão dele, mais safado do que no Safado do 105, o homem só pensava em sexo. E foi um cretino em vários momentos, mas foi bom ler sua versão, saber dos seus pensamentos, sentimentos ...

Deise_C.P 04/09/2022

Calvin
Gostei de rever o casal, o safado do 105 foi o primeiro livro da Mila que li, e a Raissa e o Caio tem um lugarzinho especial no meu coração, apesar de ser um livro narrado pela visão do Caio e a gente saber que ele era um pervertido sem vergonha mesmo, me incomodou um pouco que basicamente TODOS os capítulos tem cenas de sexo, chegou uma hora que nem conseguia mais ler e olha que eu gosto bastante de livros Hot mais acho que a mila deu uma exagerada a gente vem conhecer melhor o Caio apenas nos últimos cap então mais da metade do livro é basicamente ele transando de todas as formas que você possa imaginar, achei que de algum jeito deixou a leitura muito rasa e olha que o personagem tem vários problemas que poderiam ter sido abordados nesse livro de uma forma bem mais profunda, enfim esperava um pouco mais e não apenas cenas intermináveis de sexo.

Barbara.Goes 08/03/2022

Safado com coração
Um safado que tem coração, Calvin é maravilhoso e gosta muito de sexo e encontra uma parceira perfeita, mas ele tem problemas de se relacionar até que algumas coisas acontecem. O final é muito bom.

Hellen Cult 18/12/2022

Só quem leu o Safado do 105 sabe o quanto esse livro é esperado.
Li esse livro no ensino médio e sou fã desde então.
Cadelinha do Calvin... Plena e feliz kkkkkkk
Amei!!!!