The Never King

The Never King Nikki St. Crowe

Resenhas - The Never King

miri.miri 17/09/2023

Winnie, Peter Pan e os garotos perdidos!
Muita coisa mudou na terra do nunca, Peter e os garotos perdidos cresceram e não são mais como costumavam ser. Está é uma releitura sombria de Peter Pan que ainda promete muita coisa, esse primeiro livro entregou pouco, mas foi um prelúdio suficientemente bom para o que pode estar por vir.

Toda essa temática por si só é mais interessante do que o enredo do livro, mas seus personagens são promissores, só precisam ser melhor trabalhados. A protagonista por várias vezes parece uma ninfomaníaca, e alguns hots foram desnecessários, realmente falta um desenvolvimento. Por um lado é justificável já que é o livro 1/4 (se não me engano).

É o primeiro Dark Romance que eu leio e apesar de ter coisas questionáveis, não é tão pesado como livros desse gênero parecem ser.

beatriz 10/06/2022

the never king
minha nota na verdade foi 2,8 e não porque nao gostei mas porque o livro não tem nada de MEU DEUS UOOOOOU mas foi aquela leitura 100% pra alienar sabe?!

é uma história mais dark do peter pan e the lost boys, com o pan procurando sua ?sombra? perdida e por isso ele sequestra mulheres da linhagem darling quando completam 18 anos porque teoricamente foram elas que roubaram essa sombra dele, e neste livro, a sequestrada é a winnie.

maaaaaaaas, ela não vai abaixar a cabeça e ao invés de se deixar ser usada, ela vai dar um jeito de deixar todos os 4 homens aos pés dela? se é que me entendem. tem no kindle unlimited, e achei o inglês básico.
Catarina185 07/09/2023minha estante
Vc leu esse livro por pdf ou por livro físico

lureadsalot 22/05/2023

Peter pan do mal que não deveria ser sexy, mas é
Minha primeira experiência com dark romance é preciso dizer que gostei mais do que o esperado.
Eu AMO recontos de contos de fadas e esse tem muito potencial. Ansiosa para ler os próximos livros da sequência.
Gostei especialmente da trama, achei bem criativa. Recomendo para maiores de 18 anos.

Nicole.Fukushima 11/01/2024

Bom pra ressaca
Eu estava meio travada com outras leituras e me ajudou bastante por ser um livro pequeno e interessante, mesmo que me deixe meio aflita não saber exatamente com quem ela vai terminar kkkkk
ItsThay 11/01/2024minha estante
Eu tenho uma teoria que ela vai ficar com os 4 msm, porém tenho meu favorito kkkkkk

Livros.juju 28/08/2022

Atendeu as minhas expectativas
Gostei bastante do livro e da escrita da autora. A historia é bem diferente e me trouxe uma nostalgia pela historia original, gostei da personalidade dos personagens, atendeu a todas as expectativas que eu criei, o único ponto negativo foi o plot bem obvio desde o início, mas fora isso foi uma historia muito envolvente.

gio ;) 13/02/2023

Bem xoxo.
Um livro q não acrescenta nada, não tem um bom desenvolvimento, não tem personagens memoráveis, não tem AQUELA COISA, não tem nada. pelo menos é uma leitura rápida, mas meio que tudo é bem xoxo. esse livro exala medíocre energy, sabe? sei lá, a única coisa legal foi a proposta. a execução, por si só....

Eduarda 07/10/2023

The Never King
Qualquer coisa que envolve Peter Pan me agrada, os diálogos são meio meh? Sim KKKKKKKKKKKKKKK mas eu gostei

Greenbriarx 12/10/2023

Gostei???
Assim foi uma leitura divertida, eu gostei mais do que eu esperava, é basicamente só putaria, até tem uma trama mas nada que seja aprofundado, e o final não teve nenhum clímax como fizeram eu acreditar, e tudo é super óbvio mas não é como se eu estivesse esperando algo a mais então estou bem satisfeita.
A Winnie é uma safada que só pensa em sexo 24h e na primeira oportunidade já se joga em cima dos meninos e definitivamente o Vane é o meu preferido, ele é tudo que me prometeram e já quero ler os outros.
Pennywise 12/10/2023minha estante
n julgo a winnie, no lugar dela faria tudo igual ?

Leehrz 09/06/2022

Tem quem goste disso, mas definitivamente não é a minha praia.
Gostei da ideia inicial e estava até curiosa pra saber como seria essa versão da história do Peter, mas meu erro foi não ter lido a sinopse até o fim pra saber o que viria.
Achei bomba e não pretendo descobrir como termina o próximo.

Jessica Sena 05/09/2023

Nem decepcionada e nem surpresa
É impressionante como pode um livro ser tão ruim e ao mesmo tempo ser tão viciante. A escrita não é muito boa, os diálogos são bobos, sem graça, os personagens não tem personalidade além de gostar de secsu e se fazerem de malvados. A Darling paga de fodona, mas na hora mesmo ela é uma medrosa reclamona. Os hots são meia boca e as cenas mais violentas não tem muito sentido e eu nem consegui entender direito algumas coisas que estavam acontecendo. Apesar de tudo é um livro fácil de ler, vc fica preso querendo saber o que vai acontecer sendo que depois se dá conta de que já era previsível. Talvez eu me torture novamente para ler os outros livros, mas no momento acho que não.

Andreza Vieira 01/02/2024

Gostei, mas..
Eu gostei do livro, mas não acho que ele se enquadra no dark romance. Ele foca mais no hot e na vontade insaciável da Winnie de fazer tchaca na butchaca com os garotos perdidos e o Peter Pan. Os hots são muuuuuuuuito bom mesmo, eu gostei bastante e quero muito ver o Vane se rendendo pra Darling. Mas eu queria que a autora tivesse se aprofundado mais nesse reconto, ter feito a história ser realmente dark, poderia até usar um pouco de terror que seria interessante. Vou ler o segundo livro porque tô curiosa pra saber o desenrolar da história.

Gabi 18/08/2022

Bem ok, não precisava de continuação
ai gente bem sem sal, achei a parte dark meio genérica mas foi bom para treinar o inglês. Acho a personagem principal muito chata e não entendo os machos morrendo por ela :s

Wamarisen 10/09/2023

Insaciável
Tem tantos elementos que poderiam ser mais abordados e aprofundados que daria uma baita história e no fim nao houve construção de quase nada. Um disperdicio deixar de lado tantas coisas interessante para focar na fome insaciável da protagonista ? e isso mal foi aprofundado.
Contudo, a leitura é fluida e os personagens possuem suas personalidades, só faltava cavar.
Espero mais do segundo livro, explicações seria bom

darksoul 11/07/2023

"Beg for it, Darling."
Eu sou uma completa fã de dark fantasy e fiquei viciada demais e totalmente apaixonada dela narrativa apresentada. A Winnie é maravilhosa e empoderada. Os nossos Lost Boys são legítimos gostosos. Amei demais a história. Fiquei muitíssimo feliz com a leitura. Recomendo imensamente para quem curte um dark leve.

Parceira Do Az 12/05/2022

Esse é um livro que literalmente só olhei por cima sobre o que era, nem sabia que era harem (um super bonus) e só comecei pra ver se saía da ressaca. Me curou da ressaca? Mais ou menos, mas li em algumas horas então é melhor que nada.

Besterol total com um hot duvidoso, sem muita profundidade no universo e personagens mas bem legal pra passar o tempo, dá pra se envolver e devorar! Adorei os meninos, todos gostosos e cativantes. A Winnie também é bem legal e louca, gostei bastante. É o tipo de história que se não fosse tão corrida, teria muito potencial pra fav! Mas infelizmente a autora correu e não desenvolveu muitas coisas.

Vou deixar de ler a continuação por isso?? Não! Kkkkkk ainda mais com esse final!
Não acredito que terminou na melhor parte que odiooooo kkkkkkkkk