Uma sereia para o CEO

Uma sereia para o CEO Babi

Resenhas - Uma sereia para o CEO

Ane 22/11/2023

Autoconservação Micaela, PLMD
Gostei bastante do desenvolver da história... porém 2 pontos que não gostei muito:
1- Micaela, minha sereia, vc é mt boazinha. Perdoou muito rápido pra quem tava sofrendo horrores... Pelo amor heim... deixasse esse homem correr um pouco atras de vc.
2- O final eu achei um pouco vago. Do tipo rápido de mais. Não entendi algumas coisas mas gostei muito de como foi falado que nenhum relacionamento é sempre flores... espero que os adolescentes saibam disso quando forem namorar (dica pra mim mesma)
De resto... nada a declarar só que... QUE HISTÓRIA FODA... amo os nerds... pena que sou de exatas e é dificil ver um nerd de humanas... Mas não ligo, nerd é nerd, viro um animal só pra ele poder me ensinar

Saturno 02/07/2022

Me surpreendeu muito!
De inicio achei que séria mais um romance erótico como outros mil que já existem, mas me enganei muito! A forma como os protagonista se conheceram já foi um baita começo!

Só não dei 5, por causa de uma pequena decepção na história.

Adorei os personagens principais, todos carismáticos e bem desenvolvidos.

A protagonista me surpreendeu muito por toda a junção que ela é, o trabalho é inusitado e me fez achar que seria uma adulta que age como criança, mas não ocorreu, Micaela é centrada, objetiva e sincera consigo mesmo. Sua crença foi o que mais me encantou nela e no desenvolvimento do casal.

Sobre Luca, cara bem maneiro, passado triste e tudo mais, mas acho que merecia sofrer mais. O que ele fez a Micaela durante o passeio foi tão escroto e me deixou com tão triste e furiosa, que chorei e precisei me distanciar do livro por algumas horas. Mas tudo foi deixado de lado com um simples pedido de desculpas.

A mensagem sobre família sobre o problema do Luca com a mãe foi muito bom e a resolução me deixou felizinha. Só sangue não basta.

No geral, um livro ótimo-pulei os hots-, com diálogos, descrições, dramas e romance que valem a pena dar uma chance. Feliz por terem me recomendado :)

Ane 02/06/2022

Eu gostei da história, apesar de não gostar muito de histórias com CEO, curti a leitura.
Algumas coisas me incomodaram, como o fato de ter capítulos pelo ponto de vista da prima do Luca, achei que a explicação dela das suas atitudes poderia ter sido pelos capítulos do Luca. Também achei a Micaela um pouco infantil em algumas atitudes e o motivo do plot, o motivo do término do casal eu fiquei ??? não tinha muito sentido, achei raso demais.

Não leria novamente a história, mas achei bacana.

Cinthya 17/04/2022

CEO?
Eu fui atraída pelo nome do livro.
Quando comecei a ler fiquei pensando que tinha sido enganada. Mas só porque na minha mente o CEO é o padrão homem de terno que dirige uma empresa bilionária arrogante lindo de viver.
Mas fiquei tão satisfeita em estar errada que devorei o livro em pouco tempo.
Me diverti horrores e chorei um pouquinho também.
Luca e Micaela são opostos que se completam.
O tema ansiedade foi tratado no livro com seriedade, mas muita leveza.
Super recomendo.

Meduh 13/04/2022

Uhhhm
Um livro cheio dos hots. Mas gostei da premissa de uma menina que "vive no mundo das sereias" e um rapaz super centrado, lógico da vida. A maneira que eles se conhecem e o toque de comédia no livro. É bem divertido e leve de ler.

Polly Fariias 23/03/2022

Esse livro me tirou da zona de conforto, foi minha primeira experiência com a escrita da autora, e eu tô encantada. Um livro divertido leve clichê que me fez rir bastante. Eu super recomendo.

Ana 23/03/2022

Um romance para lá de quente
Que livro sensacional. Superou todas minhas expectativas. Esse foi meu primeiro contato com a autora e já amei a sua escrita que é bastante fluida. O livro conta a história de Luca, um CEO de uma empresa de jogos eletrônicos e Micaela que trabalha com sereismo.
Eles acabam se encontrando num luxuoso navio que Micaela foi, por conta de um esquema que Letícia, prima de Micaela bolou.
Luca e Mica são personagens de características bem diferentes, de mundos diferentes e mesmo assim combinam muito ( e como combinam, a química deles na cenas hots que o digam 🔥).
Eu curti muito e foi a primeira vez que li isso em um livro foi que Luca possui TDAH, e ler sobre as suas inquietações, crises é uma forma de aprendemos um pouco mais sobre as pessoas com deficiência e que também com muito esforço e empenho, elas podem chegar longe.
Super recomendo a leitura.

JB 23/03/2022

Perfeito
Me diverti muito com a espontaneidade do Luca e da Micaela, apesar de serem de dois mundos diferentes eles se completaram divinamente nas cenas hot e nas fofas 💕 a escrita da Babi é incrível, sem enrolação ou eufemismos desnecessários, um respeitável +18 que favoritei e li muito rápido! Eu me apaixonei pelo casal mas minha favorita foi a Letícia, sem ela minha diversão não existiria e o casal também não haha

site: https://www.instagram.com/p/CbI_lsFv4QD/

Elisangela.Alves 22/03/2022

Legal.
Achei que aqui os personagens foram feitos um para o outro nesse caso o mocinho foge do tipo príncipe prefeito é tão atrapalhando quanto a mocinha que juntos protagonisão cenas hilárias, sem contar as cenas hot, para quem gosta do gênero Romance/comédia/hot é um prato cheio, no meu caso não é o gênero favorito, mas gostei da escrita da autora com certeza leria outro livro dela.

Bia 20/03/2022

Uma sereia para o CEO
Meu conselho é nunca julgue um livro pela capa literalmente.
Esses livros com CEO nunca dei nada pelos nomes , Mas me engano.
Luca e Micaela vão lhe encantar de uma forma que nossa.
Me identifiquei com os dois com a ansiedade do Luca e em ser alto astral que nem a Mica.
A história deles é leve e divertida mesmo com a parte complicada de serem totalmente opostos eles acabam encontrando o equilíbrio perfeito ?
Letícia e Leo também são duas pessoas maravilhosas na história ,o melhor amigo e a melhor prima .
Indico demais à leitura !

VickyB 15/03/2022

Comédia romântica bem clichê e previsível.
Não que isso torne o livro ruim, mas também não o torna espetacular.

A escrita é linear, sem nenhum plot. O casal protagonista construem um relacionamento saudável e muito real. Uma das melhores características no livro é que o Luca é alcançável, maravilhoso de um jeito que se pode encontrar na vida fora dos livros.

Esse livro tem também outro ponto importante: o fato de falar sobre ansiedade, TDAH (deficit de atenção) eo preconceito e esteriótipos dessa doença. E em um nível menor sobre a desigualdade e proteção de animais.

Letícia e Leo são os amigos que todos querem ter.

Ana Lícia - @livroedelirio 11/03/2022

eu estava com grandes expectativas em relação esse livro, e já adianto que não me decepcionei.

Luca é um jovem CEO, dono de uma empresa de jogos. já Micaela é uma mulher que trabalha com sereismo. eles são extremamente diferentes, mas essas divergências não impediram da química acontecer. e olha, que química!! AMEI a construção dos protagonistas, cada um tão diferente e com dilemas reais.

uma coisa que me deixou curiosa para ler esse livro foi que o protagonista tem TDAH. queria muito saber como a autora iria abordar isso, e me surpreendi bastante pois Babi tratou sobre com uma enorme responsabilidade. meu namorado tem TDAH e por isso me apeguei muito ao Luca. há muitas semelhanças entre os dois AAAAAAAAA o surto!!

a Babi tem uma escrita extremamente fluída e já é o terceiro livro dela que leio do dia para a noite, essa mulher sabe te prender na trama! apesar do nome "uma sereia para o CEO", que pode parecer genérico pro conta do "ceo", esse é um livro muito diferente do que vemos no mercado - juro que me surpreendi.

estava precisando de um livro curto, rápido, gostoso de ler e fluído e esse livro atendeu as minhas expectativas. não costumo ler tanto hot e nesse livro as cenas eróticas não me incomodaram, eu amei......................... e queria mais.

dreamer 08/03/2022

Realmente só um jantar não seria suficiente
Coisa linda esse livro. Tá super favoritado?
O tema abordado nele foi tão incrível e explicativo, tão novo e interessante.

Um CEO de uma empresa de gamer se apaixonar em alto mar (vulgo navio) por uma sereia ruiva foi o auge das histórias românticas.
Lucas vai ser meu novo crush literário (apesar de ser hétero tenho um crush na Micaela também, admito).
Todo a química que esses dois demonstraram não tá escritooooo!!!!!
Mostrar como duas pessoas totalmente opostas podem se dar tão bem e ter coisas em comum, isso é a realidade. Isso tornou as coisas mais interessantes, mais reais (sem contar as cenas hot que fizeram o queixo cair).

Obs.:Queria deixar registrado que amei o surto do Luca na loja com a notícia do bebê kkkkkkkkkk

Obs.²: queria uma prima que nem a Letícia pra me arranjar um cara tão gostoso quanto o Luca?

Bruna @bibliotecavirtuaal 07/03/2022

Uma Sereia para o CEO
Luca é um jovem empresário de 25 anos na indústria dos games. Fez carreira como jogador profissional na adolescência e acabou fundando sua própria empresa após se aposentar como jogador (sim, os gamers se aposentam muito cedo).
Apesar de ser muito jovem, Luca é um homem centrado, ranzinza e emocionalmente quebrado. Nunca tira um tempo para si e, é assim que acaba indo parar em um cruzeiro, depois de muita insistência de sua prima, Letícia.
Acontece que Letícia conversa com uma moça em um app de encontros onde ela se passa por Luca. Ela acaba armando esse encontro dos dois no navio, mas será que vai dar certo?
Micaela é uma jovem linda, altruísta e bem humorada. Vê beleza em tudo e nas coisas mais simples. Em uma noite acaba reativando o app de encontros e acaba conhecendo Maurício. Imagina a confusão que se instala quando descobre que Maurício está no mesmo cruzeiro que ela e pior, descobre que caiu em um ?catfish? e que seu nome verdadeiro é Luca. E pior ainda, que ele nunca a viu na vida. Mas será que esse encontro inusitado não abrirá espaço para se conhecerem melhor? Será que os opostos se atraem mesmo? É o que vamos descobrir nessa deliciosa comédia romântica.
Meu pai, o tanto que eu surtei com essa leitura! Primeiramente gostaria de frisar que achei essa ideia muito original e sensacional! Primeiro porque sou apaixonada por esse universo se jogos eletrônicos e segundo porque fico por dentro dos campeonatos dos jogos que eu gosto. Então foi maravilhoso conhecer esse lado do Luca e em como o trabalho de pesquisa da autora sobre o universo foi impecável!
Me apaixonei por Luca porque ele é um homem real e cheio de defeitos. Nosso nerd gostoso sofre de depressão e ansiedade e aqui a autora não romantiza a doença. Em vários momentos vemos Luca ter algumas crises e inseguranças e é de partir o coração! Em contrapartida quando está com Micaela, acaba sendo contagiado por sua alegria e espontaneidade. Os dois juntos tem muita química e intimidade.
Bom, chegando nesse quesito, quero falar que nosso nerd além de ser um belo de um gostoso, é um belo de um safadx. E aqui a autora nos proporciona as MELHORES cenas hot que eu já li! Cadê as safadax de plantão daqui?!
Esses dois juntos são pura energia e vivem se zoando. Eu passei mal de ri em várias cenas e me diverti muito com essa história! Micaela com seu jeitinho simples e místico, acabou conquistando nosso nerd assim como nós leitores. É impossível não se contagiar com o seu bom astral!
Eu acabei me apegando muito a esse livro porque não estava esperando um livro assim, tão real. Mas esqueci que a autora tem essa característica e é por isso que eu gosto tanto dos livros dela! Ela é bem fora dos padrões e isso me encanta, porque traz algo diferente e inovador. Além claro, de ter uma escrita maravilhosa e que flui igual água. É um livro curtinho e tão gostoso de ler que pode ser lido em um dia só tranquilamente! Só digo que, vocês PRECISAM conhecer esse livro e se encantar com esses dois!

Dih-chan 02/03/2022

Viagem Inesquecível
Primeiro contacto com a escrita da Babi e devo dizer que esta estória está maravilhosa! ?
Dois protagonistas de mundos opostos que tentam de certa forma fugir da realidade em que vivem, mas juntos conseguem superar qualquer adversidade. Com o Luca aprendi a não deixar que o medo influencie as minhas escolhas e com a Micaela, que vale a pena acreditar no místico e no lado bom das pessoas.
Leiam e entrem nesta viagem inesquecível! ?