Feito Para Você

Feito Para Você Frankie Love

Resenhas - Feito Para Voce

onceuponatime_book 28/03/2022

Resenha do ig @onceuponatime_book
E vamos de um professor gostosão de literatura e de uma garota que ainda não sabe o que fazer com o seu futuro.

O livro é ótimo, eu super amei ele, pena que é pequeno e algumas coisas passam acontece bem rápido.

O livro que entrega romance, comédia e muita cena picante.

Uma leitura leve, ótima pra quem não tem muito tempo pois é rapidinha e que faz alegrar o dia.

Trent e Trista vai ser aquele casal furacão e que deixa o leitor louquinho de paixão.

Tudo vai começar em um restaurante viatinamita lotado e um pho quentinho.

São 55 páginas de puro amor avassalador e que mostra como o amor a primeira vista chega a qualquer momento e não da aviso.

Uma leitura leve e fluída, com uma narrativa envolvente que mostra de forma única a química poderosa que Trent e Trista tem.

Pâm Possani 23/06/2022

Hot, rapidinho e fofo
Feito pra vocÊ é uma leitura rapidinha para ler no horário de almoço e dar aquele gás para outras leituras. Tem romance hot, mas também tem romance fofo e é isso que é gostosinho de acompanhar nas histórias da Frankie Love!
¢årðl 23/06/2022minha estante
eu amo quando um autor sabe balancear romance fofo e hot! vou ler :)

Daiane386 28/02/2022

Gostei. romance ideal para quem não tem tempo de ler um livro grande. a história te prende do início ao fim.

Giovana Monteiro 01/03/2022

O melhor até então
Tempo gasto para a leitura:23 minutos
Por mais que os dois principais clichês da série estejam presentes, me surpreendeu de uma forma positiva.
Achei os protagonistas mais resolvidos e menos biruta das ideias, gostei bastante do desenvolvimento e de como rapidamente mostrou alguns temas importantes.

Leninha Sempre Romântica 28/03/2022

Quem me conhece sabe que não sou muito fã de romances com essa pegada mais hots, mas não sei o que me encanta nas pequenas histórias de Frankie Love, porque seu mote principal são as cenas calientes — o que temos de sobre nessa história —, acredito até que pode vir a ser uma tentativa de sair um pouco da minha zona de conforto que são os romances românticos. Só quero deixar claro que os 60 minutos propostos e que foram gastos com a leitura de Feito para você, quinto livro da série “O Caminho para o Coração de um Homem” foram muito bem aproveitados.

Temos aqui a história de Trent e Trista um casal que é fogo e paixão, sem dramas. Um encontro num restaurante e tudo aconteceu, e o que parecia ser apenas mais um dia na vida de ambos se torna um acontecimento único que apesar de parecer escrito nas estrelas, tamanha a química entre nossos protagonistas, um fato pode mudar tudo: ele são nada mais nada menos do que professor e aluna. E apesar de proibido parece que deixa a relação ainda mais quente, eletrizante e transforma esse livro num fogo só.

Trent também acaba fazendo parte do grupo da academia de Crossfit, apesar de novato ele acaba se enturmando com Matt e Johs, e qual não é a surpresa de nossa mocinha ser a irmã de Kaden, o mocinho do livro Um Amor Apimentado, já resenhado aqui no blog. A autora conecta os protagonistas dessa série tanto através da academia quanto pelo gosto pela comida, já que seus encontros quase sempre acontecem em volta de uma comida deliciosa. Ah, sem falar que todos se apaixonam à primeira vista. Impossível? Claro que não, no amor e nos livros tudo é possível.

São 55 páginas que misturam uma boa química entre os personagens, com uma pitada de boa comida e bons amigos. Sem falar que Frankie Love nos presenteia em Feito para você com protagonistas mais bem resolvidos, sem muitas neuras ou dramas do passado, sem contar que ela desenvolve de forma plausível temas importantes presentes na trama. Até chego a pensar no amadurecimento da escrita da autora ao longo de suas novelitas.

Uma ótima leitura de fim de semana, distrai, alegra e deixa um quentinho. Super recomendo a leitura de todos os livros da série “O Caminho para o Coração de um Homem”. Com todos os livros no Kindle lançados até o momento pela Cherish Books BR você tem no mínimo 2 horas de muito entretenimento. Leia e depois me conte!

site: http://www.sempreromantica.com.br/2022/03/feito-para-voce-frankie-love.html

Carol1910 13/04/2022

Leitura rápida
Não tem muito o que avaliar sobre esse livro por se tratar de uma leitura rápida. Pra quem gosta de ler durante alguma pausa deve gostar.

Breh Lee 22/05/2022

Uma leitura leve e interessante. Acabei emendando o quarto conto com o cinco por curiosidade. Foi uma das melhores leituras até então e bem hot. Para quem gosta de uma leitura mais hot essa é uma boa dica.