Amante Da Condessa

Amante Da Condessa Swyanne Rodriguez

Resenhas - Amante Da Condessa

thi2222 05/05/2022

Foi uma leitura muito agradável, sexy e divertida, em alguns momentos triste também.
Os últimos 20% achei um pouco arrastado mas nada que atrapalhe muito, no geral foi um leitura muito boa.

OhIsa 04/04/2022

Comecei a leitura sem pretensão de algo que realmente fosse me prender, livros que passam em épocas muito distantes não são meus preferidos, mas de algum modo a escrita da autora acaba te prendendo. O desenvolvimento é um tanto confuso e no meio disso tem um mistério pouco construído e difícil de acreditar. Mas no geral não é um livro ruim.
swyanne.rodriguez 08/04/2022minha estante
fico feliz, e tentarei melhor minha escrita ainda mais ??????

Arien 06/04/2022

Adorei
Adorei! Leitura bem fluida e viciante. As protagonistas são umas fofuras. O famoso morde e assopra com bastante humor e sem aquele dramalhão.
swyanne.rodriguez 08/04/2022minha estante
fico feliz que tenha gostadoooo ??????????

Tatianaa0 20/02/2024

Quando não há o que dizer..
O começo foi um pouco confuso, mas aos poucos entrei na história de vez e amei. É bem leve, bom demais pra se passar no século XIX. É sensual, alfinetado e bem dosado. Quase uma utopia de um romance sáfico de época. Entrega tudo que a gente precisa: leveza!

Nota 10/10.