Maior é o Amor

Maior é o Amor Ana Marques

Resenhas - Maior é o amor

lilotarg 02/06/2022

Um dos livros mais tristes que eu já li, Guto sofreu horrores por causa do padrasto, ele já tinha se desacreditado, até conhecer a Sarah. Ela ajudou ele demais, tão fofos juntos. Coração erra as batidas, a escrita muito boa, adorei.

lililu 29/12/2023

Estou encantanda
Ai eu gostei tanto desse casal. A forma como eles se aproximaram. Ela defendendo ele foi incrível.
Ver como nem tudo são flores e que não se deve julgar um livro pela capa.
Me conectei logo de início com o Guto e torci muito para o sucesso dele, ainda bem que deu tudo certo.
Os personagens foram bem construídos e desenvolvidos.
Nunca li nenhum livro desse tipo e eu gostei muito.

Andreia.Kohut 16/01/2023

Pré julgamentos podem destruir a vida das pessoas. Amores tóxicos também. Mas há sempre alguém pra mostrar que vale a pena viver, mesmo tendo que se deixar quem se ama para trás.

brenda_95 05/10/2023

Sem amor de nada seria a vida...
Eu gostei bastante do livro.
Tem temas delicados e reflete a vida de vários jovens.

Sarah e Guto é a realidade de muitos jovens.
A determinação da Sarah e seu companheirismo é admirável, ela é forte, amiga e a maior incentivadora. Sarah é aquela amiga que todos gostariam de ter.
Guto merecia mais amor e cuidado.

O motivo das 4 estrelas é que o livro constantemente quis falar sobre como a familia da Sarah era perfeita, como seu lar era saudável, e ficou quase que o livro todo reafirmando isso, sendo que é notável.

"amar o nosso próximo como a nós mesmos é abrir mão de algumas coisas em favor de quem está perto. Mas, também é saber escolher o que de si preservar para ter o que entregar. Quem se anula elimina tudo que pode oferecer."

Camille 10/03/2022

Maior é o amor traz um romance teen delicioso de se ler, apesar de retratar uma realidade difícil e mais comum do que gostaríamos, essa é uma daquelas leituras leves e extremamente necessárias.

Um romance doce com toques de fé e esperança.

Léia 14/06/2022

gostei da história, leitura simples, sobre algumas temáticas religiosas, amei que os capítulos são muito curtos, achei o casal muito fofo, e a história é intercalada entre os personagens, o que eu amo tbm?

Raphael Rostaizer 14/08/2022

Boa história com temas delicados.
A leitura realmente me surpreendeu. A maneira como foi abordado os temas sensíveis na narrativa deixam você preso na leitura até o fim. Boa história.

rabbitgiovana 04/01/2023

Um alento para o coração
Quando peguei esse livro para iniciar meu ano apenas escolhi por ver que era um livrinho curto e constatei que conseguiria ler tranquilamente. Sem saber do que se tratava fui pega de surpresa ao me encantar com a história, por me envolver com os personagens e enxergar pontos que se assemelham com minha adolescência.

Debate sobre o amor de Deus, a primeira paixão, os medos, a insegurança, a pressão de crescer e ter que decidir o que será da sua vida após o ensino médio.