O Sheik Controlador

O Sheik Controlador Jaque Axt

Resenhas - Sheik Controlador

MillaSafira 13/04/2022

Um Livro Incrível e Sensacional. Uma História Arrebatadora. Um Romance Inesquecível. Amando Muito Ler Esse Livro. De Um Enredo Muito Bem Desenvolvido e Uma Envolvente História. Helena e Fazza Vão Superar Obstáculos Para Construírem Uma Linda História. Uma História Espetacular Que Te Conquista a Cada Página. Com Uma Leitura de Fácil Compreensão e Uma Escrita Magnífica que Fluir Muito Bem Que Te Prende do Começo ao Fim. Uma Encantadora e Irresistível História. Completamente Apaixonada por esse Romance. Parabéns a Autora Jaque Axt Por Essa Belíssima História. 💗💗💗

Elena.Lado 11/04/2023

O sheik controlador
1° livro da série mas o segundo que leio, e adorei, até agora o melhor da série, a protagonista é brasileira e chama helena ( me ganhou ai, amo personagens com o meu nome) E tem várias crianças juro, foi tudo.
E essas cenas das protagonistas enfrentando os sheiks que ganham SEMPRE, acho tudo. Leio que nem vejo o tempo passar, esse aqui, li em poucas horas.

Gabriela4165 08/04/2022

Repetitivo
Pois é, eu gosto muito da temática Sheiks e seus derivados .

Me empolguei no começo , mas aí não passou muito disso , o que é uma pena .

Foi meu primeiro contato com a autora se muito não me engano , a leitura é fluída , você pode facilmente terminar em um dia . E sem muita enrolação o que é bom , então se vc não quer nada além de um sheik possessivo e com frases repetitivas e sem muito desenvolvimento dos personagens , esse livro é para vc e para o momento que escolher .

Kelli 05/03/2022

Surpreende
A autora me pegou completamente de surpresa logo no início do livro fiquei indecisa se continuava a leitura, mas pensei " vamos ver no que é que dá " e deu sério mesmo! Deu fortes emoções, algumas risadas e muito apego neste livro que só parei quando acabei.

A princípio achei Helena meio louca, mas de acordo fui a conhecendo vi a mulher incrível que ela é e como fez de tudo para viver seu sonho, admirei demais sua coragem, a força que ela demonstrou ter e sua capacidade de amar é linda.

Já o Sheik me deixou com uma pulga atrás da orelha logo de cara entretanto ele foi se tornando um gosto adquirido que ficou delicioso no final. O seu amor pelos seus rebentos me ganhou, assim como seu respeito pelas esposas coisa que achei bem interessante.

Eles junto são fogo puro. E uma relação que tinha tudo para dar errado se torna algo lindo que nos deixa suspirando, não tem como não amor esses dois.

Foi bacana dar esse pulinho no oriente, fiquei grata por chegar ao final dessa leitura, pois tive que trabalhar em meus pensamentos julgadores e eu amo quando acontece isso, ser tirada da minha zona de conforto na leitura e sair com a sensação de acréscimo coisa que aconteceu. Esse foi meu primeiro livro da autora e com certeza recomendo!

Tatiane221 11/03/2022

Helena e Fazza
Amei o livro. Fiquei com raiva quando Fazza fiz que quer se casar com Helena só por seu prazer. Uma esposa para estar disponível para dar prazer para o marido, filhos não fazem parte desse casamento. Eu só queria ver quando ele iria quebrar a cara e ver que seu plano era furado, e eu adorei ver ele de apaixonando, aprendendo a gostar dela. Amei a Helena se entregando e morrendo de amores pelas filhas dele. O livro é ótimo. Super gostoso de ler

Burgliterário 16/03/2022

Super indico.
Já pensou você estar em uma cultura totalmente oposta a sua? Receber uma proposta para ser a esposa de um sheik? E ainda ter que dividir seu marido com mais outras duas esposas?

Isso que a jovem brasileira Helena vai viver nesse enredo, ela é obcecada por sheiks e a cultura árabe, tanto que todos os dias envia e-mails para eles, mas nunca a respondem... isso até um responder ela, o emir Fazza Bin Khalifa Ahmad Al-Sabbah.

Fazza é o atual emir de Agu Dhami, tem duas esposas, filhas, e um emirado todo para governar, no momento em que viu um vídeo que a Helena mandou, a quis para si.

Ele fez um contrato de prazer com ela, mas dentro das leis e regras do seu país, ele quer desposa-lá, mas não a quer para ter filhos somente para seu prazer.

Helena vai ter uma mudança drástica na sua vida, aceitou e assinou o contrato e não leu tudo! Agora se ela quebrar o contrato terá que pagar uma multa absurda para o sheik...

Além do mais, ela terá que lidar com os costumes daquele país, e com a família dele, ter que dividir seu marido com mais duas mulheres não vai ser fácil para ela, e por isso Helena vai fazer uma sheik comer na mão dela kkkkkkkkkkk....

Grazielly 11/02/2023

Esse foi o primeiro livro desse estilo que eu li, não é algo que eu costumo a ler, até que curtir a leitura, mas teve alguns pontos da história que eu não gostei muito

Karina 05/12/2022

O enredo deixa um pouco a desejar porém é viciante
No início não consegui sentir credibilidade com o desenrolar da estória, desde muito nova, do nada a mocinha que é carioca sente uma obsessão para conhecer um Sheik qualquer um, sendo Sheik tá valendo kkk (não explica o porquê? Sem uma explicação coerente, mas vai saber desejo é desejo) Enfim...de forma estapafúrdia ela não só consegue como se casa com um de forma muito rápida e não crivel. Ele já tem 2 mulheres e alguns filhos com elas (achei interessante essa parte) daí você pensa que a estória só vai ladeira abaixo, dá forma que começou né... daí que me enganei, é super envolvente e viciante e você quer saber logo como essa situação irá se desenrolar pois a mocinha se apaixona perdidamente e possui uma mentalidade ocidental, ou seja, é a morte pensar que ele se deita com as ouras esposas...e eu como ocidental que sou me identifiquei totalmente com suas questões kkk e isso me prendeu com a estória! No fim o saldo foi super positivo e o fim foi super fofo. Recomendo!
Carol 05/12/2022minha estante
E não é que fiquei curiosa?! Kkk

Karina 05/12/2022minha estante
??? é bom até

Gabriela.Stall 20/01/2023minha estante
Bom saber que melhora mais pra frente. Pq nesse começo eu só quero estapear a mocinha de tão sonsa.

Karina 20/01/2023minha estante
Ela é mesmo. Depois melhora. Vai na fé

Gabriela.Stall 20/01/2023minha estante
A fé não aguentou os 40%. Ela é insuportável!!!!

Karina 21/01/2023minha estante
Kkkkkkk abandonou? Ela é chatinha mesmo. Mas para mim melhorou dela (um pouquinho kk) mas já abandonei muito livro por causa de personagens, quando o ranço instala não adianta continuar

Noca 09/03/2022

Leão que virou gatinho, ou o contrário, rsss....
Leitura rápida, que nos prende de uma forma muito gostosa, parabéns pela escrita. Que Sheik?..., homem de pegada! E a Helena, mulher arretada! Uma leitura que indico. ??

Silvana216 12/03/2022

Maravilhoso!!!!
Jaque escreve um livro maravilhoso, com sua excelente escrita, um enredo envolvente que não te deixa a desejar em nada uma leitura fluente do começo ao fim.
Helena é apaixonado pelo Emirados Árabes Unidos seu sonho sempre foi conhecer um Sheik, por isso envia e-mails ao m de que infelizmente não são correspondidos.
Isso muda quando um e-mail que não era para ser enviado é lido pelo Sheik.
Fazza fica encantado pela brasileira, imediatamente, dá um jeito de trazer lá ao seu encontro e usa seu poder de persuasão faz além de assinar um contrato de casamento.
Um relacionamento que começa da forma mais errada possível. Será que isso vai dar certo.
Eles vão encontrar um amor um no outro.
Uma leitura que eu indico.

jessiemorais 04/04/2023

PERDA DE TEMPO
Uma fic mal feita em forma de livro. Eu não sou fã de fanfic então pra mim esse livro é péssimo, só não supera Fire obsession que é uma bomba.

Luciene 22/03/2022

Loucura!!
A escrita da autora é fluída, gostosa e leve, o que me levou a ler continuamente sem ver o tempo passar!
Tive momentos de risadas, surpresas e passei algumas raivas com os personagens que achei serem interessantes.
Nossa protagonista é fascinada por um mundo totalmente diferente do que vive e está disposta a fazer de tudo para realizar um sonho, mesmo sem ter certeza se vai conseguir passar por cima de algumas de suas convicções. Eu achei uma LOUCURA!!!
Já nosso Sheik é um emir que além de governar seu povo e controlar sua cidade, tem a necessidade de controlar tudo a sua volta sem exceção! Ele tem tudo o que quer, como quer, quando quer e isso não mudará quando Helena entrar em seu caminho, ou pelo menos ele crê que não! 🤭
Fazza e Helena terão seus destinos cruzados, um contrato será firmado entre eles, porém muito pode mudar quando sentimentos maiores entrarem em jogo, dúvidas podem afastar esse casal, mudanças precisam acontecer e decisões tem que ser tomadas, mas será que nosso casal está preparado para o que está por vir? Será que realmente tinha que ser assim?
MAKTUB

Natany.Ferreira 27/06/2022

Não sei se é bom ou não kkkk
Um sonho q se torna realidade e depois vira tudo de cabeça pra baixo. Kkkkk esse é o resumo.
Achei fofo mas ao msmo tempo achei q viajou um pouco na maionese kkkkkk

Natalia756 06/04/2022

Ainda não sei o que realmente achei desse livro, é complicado quando traz uma cultura que não conhecia muito. Mas no geral foi um livro bom, de fácil leitura e com uma história legal.

Rosangela Thomaz 18/03/2022

O SHEIK CONTROLADOR
Muito legal ler um romance, que nos apresenta outra cultura! A autora me levou ao Oriente, mostrando a maneira de viver, sua religião e tradições! A história é simples: Helena desde criança é apaixonada pela cultura árabe e queria conhecer um sheik...Já Fazza fica encantado por ela é faz tudo para ficar com ela! Achei a história muito bem contada, os personagens fortes e o casal com muita química! Amei o final da história e indico para vocês!