Empire of Lust

Rina Kent

Resenhas - Empire of Lust

Hemylly0 20/04/2024

Minha bruxa ????????????
Eles definitivamente são os meus favoritos da série. MEU DEUS!? QUE CASAL BRASIL QUE CASAL.

king é a personificação de homem bruto, chulo, inteligente, arrogante, gostoso, esnobe e rico. MUITO rico.
Eu amei cada passo deles eu amei que eles se completam que a dor dele completa a dor dela.
Eu VIVI pra ver eles juntos. Eles foram feito um para o outro. Eles tem uma filha em comum. Ela ama ele desde a adolescência.

E ele passou 21 anos procurando por ela e ela sempre esteve ali. Bem debaixo do nariz dele. Mas especificamente trabalhando pra ele no escritório de advocacia que ele tem junto com o melhor amigo.

EU AMEI TANTO TANTO ELES ASPEN E KING FORAM FEITOS PRA FICAREM JUNTOS. E se amarem da forma intensa e doida e psicótica que só eles sabem.

RINA MULHER VOCÊ DEU SEU NOME AQUI.

archeronliessa 11/04/2024

Rina kent não decepciona
Um livro com o estilo da rina que já conhecemos, com direito a protagonista pocessivo, ciumento, obssecado é apaixonado!
Esse livro é realmente muito parecido com a duologia do jonathan, mas por mais que seja bem parecido ainda tem um gostinho diferente.
Aspen uma das melhores personagens da rina, uma mulher batalhadora, forte, não mimizenta como muitas dessas ditas como personalidade forte, mas uma com bagagem e que sabe a hora de agir e como não abaixar a cabeça. Me apaixonei por ela. Inclusive ela como mãe babona pegou em mim. O passado dela foi muito difícil.
Kingsley, um homem com instintos de violência e cheio de sombras, que mesmo assim conseguiu criar uma filha como pai solteiro com todo o amor que ele poderia ter! O jeito como ele é um pai carinhoso, amoroso e que faz de tudo pela filha é lindo.
O fato dele ter se envolvido com a máfia, mesmo indo contra tudo o que ele construiu, só pela Aspen me fez ficar de joelhos pra ele. Ele sabe o que quer e vai atrás nem que seja a última coisa que ele faça!
Como casal os dois são perfeitos. Até com um celibato forçado, mesmo o King pra surtar, ainda respeitou o teste da Aspen, inclusive sem saber o porque KKKKK.
Eles se abrindo pros sentimentos guardados um pelo outro, aprendendo a amar e agirem juntos foi perfeito.
Hots também excelentes, e acho incrível como livros únicos da rina ela consegue focar mais na história e não em sexo o tempo todo. Enfim mais um daddy pra lista KKK

Isinha3 07/04/2024

O melhor da saga, bem mais emocionante e profundo que todos os outros. A história pessoal dos dois é muito forte e senti que foi bem explorada. Adorei!

nicolly462 19/03/2024

Aff
Esperava bem mais pelo hype que esse livro tem, achei bem fraco em comparação aos outros e não consegui me conectar com ninguém a não ser caroline e mateo kkkk

esperava mais

Targaryens 18/03/2024

Tiro, p@rrada e bomba!!
Muita ação, romance, hot, suspense, plot sinistro, casais maravilhosos....
Achei esse livro muito boom, bem desenvolvido e escrito além de personagens muito bons e ameii que todos tiveram seu final feliz...

lalibazzei 03/03/2024

Entre tapas e beijos, é odio e é desejo
Eu confesso que fiquei obcecada por eles, a Aspen me conquistou instantaneamente de um jeito que fiquei viciada na história dela e do Kingsley. Amo livros second chance e esse me prendeu de início ao fim, comecei no sábado a noite e finalizei no domingo as 4h da manhã, não dormi até terminar pq queria saber de tudo o que iria acontecer com esse casal que torci desde o primeiro livro. O desenvolvimento deles como casal e pais foi muito bom e delicioso de acompanhar. Do ódio ao amor, essa temática é tão boa de ler, o sentimento de ficar ansiosa esperarando como será a virada de chave nos sentimentos dos personagens. A Aspen sempre com uma resposta na ponta da língua pra afrontar o King e jogar na cara dele q ela é fodona. O relacionamento de mãe e filha sendo construído após tantos anos, cada vez que tinha cena da Gwen e da Aspen eu ficava toda boba. Leria vários livros com esse casal de personagens principais pq a aura deles fascina.

Quézia 23/02/2024

Dois bicudos se beijam sim
Esse casal é engraçado, eles são muito iguais e muito diferentes. Um romance legal de "segunda chance". Achei que teriam mais momentos do flashback, mas no fim foi na medida suficiente. Os hots são muito bons, e o casal se desenvolve bem ate. Acho que a autora tem problema em escrever personagens +30, o que tornou o início meio estranho. Mas mesmo assim gostei e me diverti lendo. Só não é um 5 estrelas pela forma que personagens de 35 37 anos se portam que não faz sentido algum com a idade.

Dé7 18/02/2024

King e Aspen supremacy
Melhor livro da série e suspeito que o melhor da Rina que eu li até agora.
O casal não tem defeito nenhummm, sou apaixonada no King desde o livro do Nate, e a Aspen me conquistou muito rápido.
Livro inteiro uma delícia de ler, eles indo do enemies pro lovers com o passar da história se conhecendo e se apoiando foi um dos melhores acertos na história.
A Gwen continuou sendo uma insuportável no começo, mas o King colocou ela no lugar e finalmente baixou a bola da mimada.
Mesmo com isso, foi tudo perfeito

sophia102 12/02/2024

Simplesmente perfeito!! Já sabia que seria bom, mas foi melhor do que o esperado. O final foi um pouco corrido, mas acho que isso é da Rina, pois a maioria dos finais dos livros dela são assim.

skuser02844 05/02/2024

Sr e Sra Shaw
Cara esse livro com certeza era o mais esperado dessa saga, e prometeu muito e entregou tudo que prometeu simm.
Aspen com certeza entrou no meus fases da Rina essa mulher é tudo que eu queria para as outras sabe. E a história dela, tudo que elas passou com a ?família? dela eu senti que esse livro não foi algo enrolado e com muito drama desnecessário, tudo ali tinha o motivo e uma razão. Ver a relação dela com Gwen também cara me tocou demais era lindo e muito fofo também.
O King eu também gostei dele ele tinha mais personalidade que o seu amigo Nate e ele até era meio engraçado. Conhecer a história dele foi também muito interessante e a Devil?s Night deles foi muito legal de ler e me prendeu muito.
De modo geral eu gostei muito desse livro e achei que ele abordou o temas bem, comparado a outros livros da Rina por dou 3.8

Sié 02/02/2024

Mudei de ideia, me apaixonei pela história deles, continuo achando que falta um negócio ali e outro aqui, mas não sou exigente e por isso ela vai se tornar uma das minhas preferidas ???

Rafaela1379 01/02/2024

Finishhhh
Deus nem sei oque escreber aqui sobre essa bomba, com crtz oq eu menos gostei da saga empire, mais é oque é, rina kent tem seus momentos e quando ela escreveu esse livro ela não estava em um muito bom