Empire of Lust

Empire of Lust Rina Kent
Rina Kent

Resenhas - Empire of Lust

lana!¡ 08/03/2023

Entre tapas e beijos, é ódio é desejo
Como já sabia da história mal resolvida complicada dos dois já comecei esperando muito quebra pau, mas até que não teve muito não viu. Isso não era nem enemies pois os dois tentava por ódio disfarçando o amor que ainda sentia um pelo outro, o Kingsley foi tão teimoso as vezes (já é normal nos machos da rina kent, zero surpresa) mas amei quando a Aspen embalava ele nos lacre, mas eu também gostei bastante deles, muito alegre pelo final feliz que ambos tiveram.

cardanswine 06/07/2022

?You?re my king and I want to be your queen?
Entregou absolutamente TUDO. King e Aspen são sem dúvidas meus protegidos. Eu não consegui largar o livro desde o começo, tudo é perfeito, principalmente o desenvolvimento do casal.

?You?re like a painting of a battle, but whoever said war and art should be watched from afar didn?t have the audacity to come close, touch, breathe, and taste.?

Analu. 01/02/2024

Melhor livro da série Empire sem dúvidas!
Mil anos depois eu venho fazer a resenha dessa obra prima mas antes tarde doq mais tarde.
Eu já sabia desde o começo que o livro do Kingsley seria o melhor pois ele já entregou tudo como pai ciumento de menina no livro dela. E sim meus amigos isso aqui é um SABOR que vocês não tem ideia.

De todos os livros da Rina que eu li, esse foi o mais "normal" engraçado com diálogos diferentes e espirituosos. Porque veja bem, ela meio que tem uma receitinha prós macho dela né? Ainda não superei que ela fez a personalidade icônica do Daniel outro Aiden 2.0 então amei quando King era King e não teve nenhum igual a ele. Apesar de sim, ter aqueles traços possessivos e ciumentos que é a marca da Rina, ele tem seu diferencial.

Toda vez que King e Aspen estão no mesmo recinto a gente não sabe se eles vão se estapear ou se beijar. É aquele enemies MUITO bom mesmo que dá vontade de pegar uma pipoca e assistir de camarote.

Não tem uma cena ruim nesse livro, um momento de tédio ele é um sabor do começo ao fim. Cenas hots entregam demais, gente SOCORRO era só um King na minha vida ????? E até às declarações foram melhores viu? Rina tava inspirada real nesse livro favoritei sem pensar duas vezes. SAUDADE!
Lina_2013 01/02/2024minha estante
Parece ótimo ?

Juh 05/05/2022

Esse, definitivamente, é o meu livro favorito da Rina Kent. Eu adorei os personagens principais e secundários.

Adorei o desenvolvimento do relacionamento da Aspen com o Kingsley e dela com a Gwyn.
Gostei dos plots, mas o que deixa o livro incrível é a química desse casal maravilhoso.
Eu falo com 100% de certeza que esse é o casal com mais química que ela já escreveu sobre.

O desenvolvimento da história em si também foi bom, o único ponto ruim é que nos últimos 10% as coisas acontecem muito rápido mas fora isso, tudo foi perfeito.

vitaliogf 27/07/2023

O melhor de todos
Da série empire esse com certeza é meu favorito real, eu amei ver o relacionamento da gwen e da aspen surgindo e se transformando em uma relação materna realmente. E o que falar do relacionamento do kingsley e aspen, sinceramente estou apaixonada por eles e no desenvolvimento deles e desse relacionamento. Quando eu soube do livro deles achei que eu ia passar muita raiva com eles (por conta de toda a história) mas não passei, eles foram muito surpreendentes e maravilhosos. Queria tanto um livro dela gravida e um da caroline pq eu simplesmente amei ela. ?
Amei amei amei esse

Paula Hoffmann 15/08/2023

O melhor casal de empire!!!
Só não vou dar 5 estrelas porque em alguns momentos os dois tiveram atitudes bem INFANTIS e visando que o King tem 38 e a Aspen 35, achei incoerente.

Mas, tranquilo, isso não perpetuou por muito tempo e não deixa a história ruim.

Confesso que fiquei tão decepcionada com o Daniel, que eu tinha medo desse ser ruim já que o King tinha MILHÕES de motivos mais coerentes para odiar a Aspen e tratar ela mal. Mas, o King mostrou que conseguiu ser um marido melhor que o Daniel, amém!

Gostei muito da construção da relação deles, em vários momentos eu surtei com o King porque ele não sabia mais se queria odiar a Aspen ou lascar uns beijos nela hahahahahha.

Gostei da construção da relação de mãe e filha na história, que a Rina não reforçou um ódio aqui que seria bem desnecessário e só deixaria a Aspen pior.

Eu só queria que tivesse mostrado a primeira vez deles na Noite do Diabo :(.

lilotarg 15/01/2023

Rapaz, esse aqui me surpreendeu, pensei que ia ser um Empire of Sin 2.0 mas foi o contrário. Aspen e Kingsley se reconciliando finalmente, gostei dos epilogos tão fofos.

Só queria perguntar pra quê a Rina põe tanto filho nessa série, meu Jesus, desse jeito a próximo geração vai ter +30 livros ?

lalibazzei 03/03/2024

Entre tapas e beijos, é odio e é desejo
Eu confesso que fiquei obcecada por eles, a Aspen me conquistou instantaneamente de um jeito que fiquei viciada na história dela e do Kingsley. Amo livros second chance e esse me prendeu de início ao fim, comecei no sábado a noite e finalizei no domingo as 4h da manhã, não dormi até terminar pq queria saber de tudo o que iria acontecer com esse casal que torci desde o primeiro livro. O desenvolvimento deles como casal e pais foi muito bom e delicioso de acompanhar. Do ódio ao amor, essa temática é tão boa de ler, o sentimento de ficar ansiosa esperarando como será a virada de chave nos sentimentos dos personagens. A Aspen sempre com uma resposta na ponta da língua pra afrontar o King e jogar na cara dele q ela é fodona. O relacionamento de mãe e filha sendo construído após tantos anos, cada vez que tinha cena da Gwen e da Aspen eu ficava toda boba. Leria vários livros com esse casal de personagens principais pq a aura deles fascina.

missvolkov 18/05/2022

Inimigos com benefícios.
Esse é o melhor livro da série Empire, adoro livros com personagens um pouco mais velhos e esse aqui tem meu coração.

O maior inimigos para amantes que já li. King podia negar, mas sempre foi apaixonado pela Aspen e procurou por ela durante 21 anos.

Muita química, muita emoção, muitas provocações e os hot de milhões.

Aly 23/12/2022

Eu estava muito ansiosa para o livro deles, então acho que acabei me decepcionando porque a expectativa estava muito alta. Não que o livro seja ruim, ele só poderia ser infinitamente melhor.

King definitivamente não parece ser um homem de quase 40 anos. Juro, algumas narrações/falas/pensamentos foram tão infantis, como se ele fosse um cara de 15 anos e não de quase 40. Então, não me agradou muito.

Aspen é uma protagonista interessante na maior parte do tempo, só que novamente essa coisa de máfia no meio de um tema de empresa de direito ficou tão (??????). Poxa, se não vai desenvolver melhor a coisa, que não coloque sabe. Essa narrativa meia boca de máfia me cansou, fora os plots super previsíveis no final.

O terceiro livro (do Daniel e da Nicole) com certeza é o melhor. A autora escreve muito bem e sabe prender o leitor, mas o enredo da saga como um todo poderia ter sido mais diverso e, sem dúvidas, mais interessante.

Jessica1248 05/05/2022

"I hate this woman, but I still want to f*ck her.Hate-f*ck."
?¸.????? ???? ? ??? ?????? ????, ??? ?????? ?? ?????.¸?
#spoilerfree #resenhas7mnp
°
?.¸? Aspen & Kingsley se conhecem na noite de Halloween, numa festa em que ela não deveria estar. Muito menos sendo perseguida por ele e seus amigos, após escutá-los planejando algo ilegal.

Quando Aspen reage atacando ao em vez de implorar e recuar, isso intriga Kingsley, que intervem e impede que o amigo a machuque.

Em meio a várias farpas trocadas, um "s3qu3str0" e longas conversas. A conexão entre eles que foi quase que imediata, se amplifica em um nível impossível de resistir e eles passam a noite juntos.

O que nenhum deles esperava, é que uma única noite resultasse em algo que iria interligar suas vidas para sempre.

°
?¸.? ?????? ?? ????, foi uma leitura quente, muito quente (bota quente nisso). Hilária em muitos momentos e também angustiante.

?¸.? Aspen é uma mulher extremamente perspicaz, ambiciosa e resiliente.
Apesar do seu passado que consistia em ser agr3did@ fisica e psicologicamente, pelas pessoas que deveriam cuidar dela. Aspen conseguiu dar a volta por cima e ser bem sucedida às custas do próprio trabalho.

"It?s the Cinderella complex of it all that doesn?t sit right with me. Why search for a man to give you a glass slipper when you could get it yourself?"

?.¸? Kingsley é insuportável. Gostoso, boca suja, arrogante, possessivo que só ele. E segundo a Aspen, um idiota e ninf0m@niaco.
King também teve uma infância que deixou cicatrizes internas que se enraizaram após a m0rt3 da mãe e acredito que isso foi um dos motivos por se conectar tão rápido com a Aspen.

"He has the type of beauty that matches his reputation. Savage, cold, with a discreet touch of danger."

?¸.? Eu amei esse livro.
Ri muito das constantes discussões entre os protagonistas, os hots foram de tirar o fôlego (literalmente).
Amei os momentos fofos e os flashbacks.
A relação de Aspen com Gwen e também a Callie, foram os verdadeiros refrescos desse livro.
Super recomendo.
°
?»403 pág | @author_rina | Disponível no Kindle Unlimited em inglês «?
ARC cedida para resenha sincera.
"I recall the feeling, the possessiveness, and the illogical urge to do it all over again."

"There?s no rhyme or reason to the raging possessiveness I feel toward this woman."

"I hate this woman with more passion than should be allowed, but I still want to [*****] her anyway. Hate-[*****] her, to be more specific."

"He just looked at me as if he wants to devour me for lunch, dinner, and tomorrow?s breakfast."

"She?s a puzzle any man would want to solve. A wild horse they?d strive to tame."

HJules 02/12/2022

Rina Kent
Eu amei o livro, mais do que o livro da Gwen na verdade, eu amei simplesmente pelo fato de nao6ter enrolação, eles queriam ficar juntos então ficaram e pronto.
O que me irritou bastante foi a falta de seriedade, sério, eur queria mais conversar deles dois, faltou comunicação da parte deles, e quando eles pulavam pra outras cenas isso me irritou pra caramba.

?Ela é a 🤬 #$%!& da minha mulher. ? A única mulher que sempre quis para ser minha.