Lilacs and Leather

Lilacs and Leather Thora Woods

Resenhas - Lilacs and Leather

Parceira Do Az 03/03/2022

Eu venci tanto hoje meus amigos!
Que livro, meus amigos!!! Não prometeu nada e entregou tudo!!! Juro!

Uma pack queer com um relacionamento poli, tanto aquiliano quanto safico, tem bdsm, tem dedo no cool e gritaria, tratou de assuntos como relacionamentos abusivos, estupro e consentimento em relacionamentos, famílias toxicas & afins! A protagonista não é aquele padrão pequenininha e magra, pelo contrário! O boy beijou as estrias dela e eu morri de amores, ninguém fez grande caso e eu me senti muito muito representada!

To imensamente feliz de ter lido esse livro, to louca para o desenvolvimento dos próximos livros, principalmente pra ver a relação da Lex e Lídia porque uma patroa total e a outra cadelinha da patroa mas na verdade são duas patroas fodonas! Amei demais que tenha representatividade safica nessa pack e nunca tinha lido um livro poli/harem com um casal safico! Venci tanto hoje!!!
Chan 10/04/2022minha estante
Amiga se vc tiver procurando mais livro de RH e romance sáfico dentro do harém tenta ler:
- Queen Takes Knights (mas só tem FF pro quarto livro em diante, mas os livros são bem pequenos)
- Little Piece of Sass by Clio Evans
- HELL?S BELLE by eve newton

Parceira Do Az 10/04/2022minha estante
VOCÊ SALVOU A MINHA VIDA ??? vou procurar agr!!

Beatriz3261 24/04/2022

amei muito
na verdade eu acabei de terminar o segundo, lavender and lighting, mas n tem aqui então essa é meu review do primeiro.
eu gostei muito, um dos únicos harém reversos que tem um ralacionamento sáfico então eu fui uma pessoa bem feliz lendo as gatas se amarem.

Chan 10/04/2022

Bem bom
Eu gostei muito do livro, os personagens são muito bons, tem FF, a história é boa e os tópicos delicados são tratados de uma forma responsável.
Sinceramente eu n sei pq eu n amei, só sei q tinha horas q eu tava muito entretida e outras q eu tava meio entediada?.. talvez seja o ritmo do livro q eu n gostei??

Sla, mas se vc quiser ler um livro de RH com omegaverse e MMMFF Só vai pq é bom!! (Só n é incrível)

Nane 05/10/2022

Bom!!
Gostei do livro apesar de ser um ômegaverse, mas fiquei curiosa pra saber quem era o vilão dessa historia o final me deixou surpresa não espera por isso!