AUTUMN

Resenhas - AUTUMN

Nicole.Gassen 11/03/2022

Perfeitooooo
*Resenha Autumn*

Vamos hoje de uma resenha linda de uma leitura incrível!

Autumn Irmãs Hackett livro 1

Começamos conhecendo nossa mocinha ainda criança e, um Mitchell já adolescente injetando doses de amor próprio nela. Uma cena que ficará gravada para sempre, porém ao entender o que eram frustrações, ela jamais imaginaria que ele seria uma delas!

Nosso lindo Mitch, se vê Atraído pela irmã da melhor amiga, até aí ok, mas o problema é a diferença de oito anos de idade e, um monte de gente enfiando merd4 na cabeça dele!

Mas esse amor irá perdurar por anos, mesmo as curvas do destino atrapalhando a vida deles e os deixando afastados por cinco anos, mas umas férias antecipadas na casa do lago ou pode dar muito certo ou muito errado, só dependerá deles!

Esse livro retrata personagens fortes, incríveis e amorosos, sem contar no Chase Grandão!

Agaphe 09/03/2022

Autumn
Com uma narrativa leve ,agradável fluída, recheada de drama ,humor ,muita tensão sexual e cenas picantes , esse enemies to lovers ,age gap ,abordou com sensibilidade sobre aceitação, autoestima ,amor próprio, empoderamento feminino , estupro .
Simplesmente amei o fato dos nomes da irmãs Hackett serem estações do ano está relacionado a personalidade de cada garota.
Autumn ,Outono assim como a estação é resilente, e iniciar uma novo ciclo ,mesmo diante das intempérie. Ela é forte ,linda, determinada, inteligente, amiga ,leal ,pró-ativa, todas as suas nuances são encantadoras por quê a personagem representa a mulher real ,cheia de insegurança, dores, traumas, mas sempre forte ,seguido em frente.
Mitchell é lindo, amigo ,protetor, inteligente, determinado, romântico, carinhoso, ele apaixonou-se pela melhor amiga de sua irmã, e culpou-se por esse sentimento, fugindo. Com medo do que a sociedade ir dizer ,deixando de viver ,e sendo enredado em caminho que trouxe várias dores de cabeça e um coração partido.
Essas histórias recheadas de percalços, e um reencontro depois de 5 anos , vai passar por inúmeros obstáculos até o felizes para sempre ,nesse momento a autora abordar cumplicidade, empatia, respeito, escolhas, perdão e amor.
Leia recomendo, e coração quentinho e gostinho de quero mais ,ansiosa pela história de floco de Neve e raio de sol .
Estou apaixonada pelos personagens preciso urgente de um vicki na minha vida , o chase precisar de uma homem ele é tão lindo, um sonho esculpido.
O Ryan precisa pagar a língua urgente quero rir muito dele.

Luciene 08/03/2022

Apaixonante!!!
O livro tem uma escrita gostosa de ler, a estória é envolvente e te prende numa leitura fácil, não dá vontade de parar de ler até o final!! Rsrs
Os personagens são super cativantes e é certo que você acabará se identificando com algum deles, com uma naturalidade espantosa!
Emoções também não faltam aqui, com vários momentos de risos e gargalhadas, como também raiva e indignação, além de claro o choro com o sofrimento de algum personagem ( não vou dizer qual, pra não perder a graça né!) Rsrs. Mas te garanto que amor você encontra com presença confirmada e em várias formas diferentes!

Autumn, poderia ser uma amiga, prima, vizinha ou até eu ou você de tão real que a autora nos entregou a personagem!
Ela é uma mulher forte, com seus defeitos, inseguranças e que está em processo de construção, luta pra vencer um trauma que lhe causa uma dor profunda, algumas vezes tropeça, caí e se esforça pra levantar e seguir em frente. Está dando continuidade a sua vida, correndo atrás de seus sonhos e ambições profissionais, voltando pra mais perto de sua amada família, quando o destino resolve lhe trazer um amor do passado de volta e muitas lembranças dolorosas em uma situação inesperada. E agora como seguir naturalmente?

Mitchell é o irmão 8 anos mais velho de sua melhor e inseparável amiga Vicki, por quem Autumn nutriu uma admiração na infância, que foi se transformando com o passar dos anos em um grande carinho, paixonite, atração e paixão na adolescência e amor na juventude. O grande problema pra Mitchell é que ele também se viu atraído por Autumn quando ela tinha seus 17 anos e sentindo algo a mais até, mas esses sentimentos lhe fizeram sentir culpado tanto pela diferença de idade, como pela relação que já existia entre as famílias e entre eles próprios, já que Mitchell praticamente a viu crescer, e ele vai optar por um afastamento e lutar contra os sentimentos. É bem verdade que o destino tbm não ajuda nosso casal! Anos se passam e após uma desilusão em sua vida, procurando voltar pra perto de sua casa e reestruturar sua empresa, Mitch está de volta a Manhattan e seus caminhos se cruzaram novamente com os de Autumn, mas antes que possa de preparar e planejar o reencontro acontece acidentalmente aflorando fortes sensações a muito adormecidas. E agora, será que Mitch vai continuar fugindo? Ou vai corrigir os erros do passado?

O que o destino tem reservado pro nosso casal? Será que agora vai?
Vem descobrir você tbm e se encantar com Mitch e Autumn, já disponível na Amazon.

Mor 07/03/2022

Maravilhoso
Autumn uma mulher forte, decidida, linda tanto por fora como por dentro e tem um amor encubado pelo irmão mais velho da sua melhor amiga. Mesmo tentando fazer ele ceder por esse desejo não conseguiu que ele cedesse a atração que tem um pelo outro, quase conseguiu mas na época não deu certo.

Mitchell um homem bonito, rico e que corre atrás do que almeja, menos ao desejo secreto que não pode ceder pela amiga de sua irmã.... Com isso ao passar do tempo ele fica noivo e acha que agora está tudo certo até rever a pirralha que tomou tantos sonhos dele

Depois do reencontro inesperado dos dois a vida deles da uma virada de 360 graus e o desejo guardado é colocado a prova, só digo é quente.

Uma história muito bem escrita, que prende a atenção do início ao fim e com um desfecho que meuuuuu Deus.... Adoreiiiiiiiiii

Amei o livro e já quero o segundo da série.

Cynara 06/03/2022

Autunm e Mitchell
O livro é daqueles que vai te prender e deixar desejando não terminar ou mesmo tempo de querer saber o final. Terminei o livro já querendo mais.
Autumn se tornou uma mulher decidida e que aprendeu ver beleza em si. Se tornando uma mulher independente.
Mitchell tem sua própria empresa, morava longe da família em outro país até decidir retornar para o EUA.
Um reencontro inesperado fará você ficar atento a esses dois e também torcendo por eles.

Ka 05/03/2022

Perfeito!
Autumn sempre foi apaixonada por Mitchell, irmão mais velho de sua melhor amiga, e por uma trama do destino tem a oportunidade de tentar viver um romance com ele, mas tudo da errado e ela segue a vida, mesmo com as lembranças a machucando e fazendo com que se mantenha longe do rapaz.

Mitchell tenta a todo custo não deixar que a atração que sente pela melhor amiga de sua irmã e oito anos mais nova faça parte de sua vida.

Autumn é daqueles personagens maravilhosos, batalhadora, cheia de vida, que tenta conviver com uma história trágica e que as vezes interfere na sua saúde mental.

E olha o destino aí pra juntar os dois, Autumn e Mitchel não conseguem disfarçar a atração poderosa que os une, mas na história dos dois tem muita mágoa, incertezas, desencontros...e até uma ex noiva pra atrapalhar.

Um livro maravilhoso, daqueles que você não consegue parar de ler, mesmo tendo pego um rancinho do Mitchell no inicio ele conseguiu me conquistar completamente ao longo do livro, se mostrou um cara apaixonado e que faria de tudo pra conquitar sua amada. Ja Autumn quis várias vezes dar um abraço e por em um potinho, é a minha preferida.

Quero deixar registrado que a autora me conquistou com sua escrita fluída e envolvente, soube dosar todos os quesitos que nos conquistam, o livro é engraçado, tem drama, hot e um final de deixar o coração quentinho.

Super indico, leiam vão se apaixonar por Autumn também.

Alyne 04/03/2022

Incrível
Essa é uma daquelas leituras que a gente começa achando que vai ser só mais um clichê de "irmão da melhor amiga e diferença de idade", mas aí Maya vem e nos apresenta a Autunm e Mitch.
Eles são maravilhosos juntos, desde a amizade e o companheirismo que construíram desde a adolescência até os desafios da vida adulta.
Com a passagem do tempo e ausência de contato a vida deles deu uma guinada, e apesar das lembranças do passado, eles seguiram seus planos; até que o destino resolve colocar a prova o que eles já tinham por certo. A partir daí, a história se desenrola maravilhosamente, com um enredo incrível, uma escrita impecável e uma leitura gostosa regada de sorrisos, alegria, amizade, medos, inseguranças e amor, muito amor!
Só digo uma coisa, a leitura é excepcional e vale demais dedicar algumas horas à ela.

@leituras_bia 03/03/2022

Autunm e Mitchell
? Autunm é apaixonada pelo irmão da melhor amiga desde os adolescente
E quando estamos nessa idade lidamos com o amor de forma estranha, e é assim a relação entre Antumn e Mitchell ... entre provocações dela para chamar a atenção.
Mitchell tenta a todo custo não se deixar levar pela atração que sente pela melhor amiga da irmã mais nova, a diferença de idade em 8 anos acaba pesando na consciência dele.

Entre encontros e desencontros a vida vai seguindo...

Mais o destino decide colocar eles juntos na casa do lago...

Aí você vai me perguntar, mais Bia não tem enrosco?
Tem sim... mais não tem hot? Tem muito ????... Bia tem cenas engraçadas? Oh se tem...

Essa história é maravilhosa, eu sou um pouco suspeita de falar sobre, mais gente... Antumn e Mitchell moram no meu coração desde o momento em que a Maya começou a postar no Wattpad, e sou felizarda de participar e incentivar a publicação na Amazon...

Já espero ansiosa as duas próximas histórias.

Maya já te falei mais vou repetir, você quase me fez chorar... só não chorei por que eu sou ogra (rsrs)

? Autunm é o primeiro livro das irmãs e está disponível na Amazon...