Amor nas Alturas

Amor nas Alturas Isabella Silveira

Resenhas - Amor nas Alturas

Dudanaestante 22/03/2023

Leve e gostosinho.
Eu andava lendo livros tão densos que esse foi como um bote salva vidas. A escrita é gostosa e me vi encantada pelo lado livre e sem barreiras de Loara, mas serviu como exemplo de força de vontade e independência com o seu empreendedorismo. Gui é tímido e piloto, que tenta fugir da responsabilidade de assumir a empresa da família pra fazer o que ama: voar. Imaginem a loucura que é juntar a calmaria de Gui e a tempestade da Loara! Adorei.

A soma de todas as páginas 04/01/2023

Romance que pega fogo!!!!
Você gosta de romance hot, desses que pegam fogo? Eu também. E fazia um tempinho que não lia nada tão ardente assim.
Quando vi a dica no IG da minha parceira @lauddysantosliteraria através da sua resenha, me encantei.
Esse foi meu primeiro contato com a escrita da autora e gostei demais da maneira que ela desenvolveu essa história que envolve Loara e Guilherme.
Loara é uma jovem destemida que se joga de cabeça em tudo o que quer fazer e não busca amarras em relacionamentos, quer ser livre. É sócia de uma de suas irmãs,Luna, e buscam investidores para sua empresa. E em uma dessas viagens, Loara esbarra em Guilherme, um piloto mais que lindo, mas que é todo certinho e não quebra regras. Claro que até ela o surpreender no banheiro do avião e ter a melhor foda de toda sua vida.
E quando ela acha que acabou por aí, a vida resolve lhe surpreender, pois a socialite que decide investir em sua empresa é nada mais que a mãe do piloto. Só que esse investimento não é bem o que parece. Já que a mãe de Gui, está enlouquecida buscando uma esposa para o filho, ao mesmo tempo em que tenta força-lo a desistir de sua profissão e gerir a empresa da família.
E com isso as irmãs se vêem em uma emboscada e a relação apimentada entre o casal está ficando um tanto quanto perigosa, sendo mesclada por segredos e mal-entendidos

site: https://www.instagram.com/p/CkpAOuoLiy5/

Duda 04/01/2023

Amor nas alturas
Li por indicação de uma amiga, que me disse ser ótimo, e detestei a maior parte.
A história é bem mais ou menos, a única parte que eu gostei for ver a descrição de mulher focada e trabalhadora da protagonista, de resto foi bem ruim.
Livro totalmente sexualizado e raso, o final deixa coisas em aberto e eu não consegui simpatizar com nenhum personagem, apenas a irmã da protagonista que, aparentemente, é a única pessoa com juízo na história toda.

Thaliany.AraAjo 27/06/2022

O clichezinho que todos amamos!
Só digo que a feiticeira e o guigui gostoso conquistarsm um lugar em meu coração ??

indayaripardo 13/06/2022

Qual a chance de uma mulher toda dona de si cair de amores por um piloto de avião nerd e recatado?
Todas né hahaha Amor nas alturas é um clichê maravilhoso, com romance, hot e uma mãe chata, mas que ainda sim te deixa na vontade de terminar de ler só pra acompanhar o andar da carruagem (nesse caso do avião) da vida deles.
Loara enfeitiçou mesmo Guilherme!

Julião 12/06/2022

Lista VIP
Guigui piloto gostoso é o melhor mocinho de livro. 0 problemático, tímido na medida certa, com uma pegada absurda e um cuidado e carinho pelo Loara que dá gosto de ver.
Loara Castro, mais conhecida como: A Feiticeira, é o completo oposto da mocinha virgem e inocente. Ela é dona de si, faz seus corres, sabe o que quer e vai atrás (o que vai colocá-la em maus lençóis algumas vezes). Eles nasceram um para o outro, e vão descobrir um jeito de fazer dar certo.

Elysa 28/05/2022

Que livro gostosinho de ler ??????
Já quero um piloto na minha vida e saber logo onde a Luna se meteu!!

Vitoria 19/05/2022

Poderosa
Eu ri muito de como a Loara é doidinha, mas é uma empresária fantástica é uma mulher poderosa e que corre atrás do que quer, entendo o piloto que ficou caidinho por ela.

leiacomjess 13/04/2022

➡️Guilherme Alcântara é um cara muito centrado, não tem muitos amigos, bem reservado sempre focado em trabalho, por isso é o piloto mais jovem da companhia.✈️

Loara é o fogo em pessoa, vive intensamente e não tem medo de nada. Junto a sua irmã Luna, criou a " Luna com açúcar ", uma doceria, que cria suas receitas e faz tudo com ingredientes orgânicos, vindos da roça dos seus pais.🌸

Por contratempo e atraso no vôo ambos acabam se esbarrando e fazem daquele momento algo memorável, isso porque juravam que nunca mais se veriam. Tudo tranquilo até aí. 🤭

Isso se a mãe do Gui vulgo casamenteira por obra do destino não acabasse conhecendo uma confeiteira incrível e fazendo um convite a ela.

O romance flui, e como flui em? Com boas risadas e momentos quentes, falar que esse casal não tem química é mentir feio viu? 💞

As coisas só se complicam porque algo montado em segredos, não dá muito certo! Não tenho nenhum ponto negativo sobre a história pelo contrário.

Amor nas alturas é uma leitura rápida, e você pode ler numa tarde ou noite. Essa não é minha primeira leitura da Isa, e pelo visto, não será a última. ❤️

@sonhandohistorias 07/04/2022

um clichê invertido nas alturas!
Sim, aqui temos o meu clichê favorito do momento! Guilherme é aquele mocinho todo certinho, tímido, que fica completamente desestabilizado com o magnetismo de mulher fatal da mocinha. Já Loara é sem dúvidas um ÍCONE, aquela personagem dona de si, poderosa e cativante (e uma grande safada), que tem aquela leve aversão a relacionamentos, mas que no fundinho tem um coração mole e precisa enfrentar suas próprias questões ? eu fiquei rendida demais por essa mulher, apenas!

Pensem em uma leitura gostosa, cheia de química e com personagens carismáticos, muitas cenas quentes e outras simplesmente hilárias que só as interações doidas entre os dois foram capazes de entregar!

(resenha completa em @sonhandohistorias).

Layza 28/03/2022

AK Souza 24/03/2022

Amei, masss
Sabe aquele livro que te prende no início e tudo está muito gostoso? Então é esse livro. Eu comecei amando demaisssss Loara e Gui, amei a personalidade dela, decidida. Adoro quando a mocinha é assim!

Gui ao contrário cheio de vergonha, a coisinha mais fofa!

Os dois se aventurando no avião foi o máximo!

Ambos se conhecem no aeroporto, com um esbarrão. Ele ajuda ela a dar um Up na suas passagens e ela se sente em dívida com ele. Quando o avião está estável no ar, a SAFADA vai atrás dele no banheiro!!!

Foi muito engraçado e gostoso o decorrer d livro? mas chegou um momento de um drama TAOOOO desnecessário que foi me dando um ranço na hora da leitura. Tirou toda a magia que eu estava sentindo. Toda hora que Loara dizia algo meu olho piscava de nervoso. Mas tirando isso, foi tudo muito lindo! Esse é o motivo da minha nota 3.

Esse livro estava entrando no meus top 5 de favoritos do ano. Mas aí esse drama bobo o fez descer da escala.

É isso, leiam e tirem suas próprias conclusões.

Michele.Monteiro 17/03/2022

Guilherme & Loara
Uma mulher independente, que não tem medo de nada, corre atrás do que quer, um piloto tímido e fofo...um romance fofo e leitura rápida