Entre Feras e Flores

Resenhas - Entre Feras e Flores

1 | 2 | 3 | 4

AnaW. 19/04/2024

Surpresa!
Confesso que comprei o livro unicamente por ter gostado da capa hahah
Acabou que me surpreendi e amei a história!! Amei acompanhar a saga da Cerys na floresta e a revelação do companheiro dela, fui pega de surpresa kkkk
Apenas leiam??

Annelyse Magalhães 14/04/2024

Um livro emocionante
Eu nunca achei que ficariam tão emocionada com um final, mas isso realmente acontece, eu fim realmente lindo, que faz com q vc deseje mais e mais, um romance lindo, um plot incrível. Simplesmente incrível.
Sei que não é um livro famoso, mas realmente fale cada página lida.

Entre Páginas 22/02/2024

Ele se acovardou até encontrar um motivo para ser corajoso
Crescer em uma cidade pequena parece limitante, mesmo quando seus pais não podam suas asas. Talvez o trauma de ter sobrevivido ao que teoricamente ninguém mais sobreviveu tenha sido o suficiente para que ela mesmo se acomodasse e aceitasse um destino que bem no fundo ela sabia que não queria, talvez ela simplesmente precisasse de alguém lhe dando suporte para que abrisse as asas e voasse livre.
O que ela não esperava era ser literalmente empurrada, obrigada, a viver uma grande aventura, passando por diversas situações de vida ou morte e descobrindo que era capaz de muito mais do que imaginava.
Descobrir que viveu uma mentira por toda a vida pode ser paralisante ou o que era necessário para te impulsionar para frente.
Ela estava esperando por ele e ele esperava por ela, é uma história de amor muito fofa, um conto de fadas clássico, com maldições e fantasia.
Foi bem nostálgico e ao mesmo tempo moderno, gostei!!!

Bruberga 22/02/2024

Eu adorei, achei a leitura fácil, leve, envolvente. Um ótimo livro para se ler depois de ter lido um daqueles que acaba com o psicológico da gente.
Acabei dando 4 estrelas pq encontrei alguns erros na edição, exemplo: deveria estar escrito mão, e estava escrito mãe ?
Não atrapalhou no entendimento, mas, me incomodou bastante esse descuido/desleixo.
Dado um certo momento da leitura, me prendeu tanto que eu não queria parar de ler (me obrigava pq precisava dormir kkkk).
Capítulos curtos, mas, que na minha opinião, entregavam as informações necessárias, e quase sempre me deixando curiosa para o próximo capítulo.
Ameiiii os personagens, Cerys, AnWen, Petra, Raposo, Vala, Seren?
Enfim, um livro gostosinho, com romance, suspense/terror, fantasia? um pouquinho de tudo que a gente gosta ??

Debora.Vieira 18/02/2024

A garota das flores!
Uma fantasia gostosa e quentinha!

Esse livro me olhava da estante a muitos meses e eu me arrependo de não ter lido antes. Almocei lendo, tomei café da manhã lendo...

Não é um livro de alta fantasia super descritivo e detalhado como estou acostumada. Mas a forma como a autora conseguiu trazer para as páginas do livro uma história tão boa me encantou.

Confesso que chegou um momento que eu estava ficando preocupada com a possibilidade da protagonista morrer de tanto tirar sangue dela mesma. O Raposo é maravilhoso. Dei muita risada da interação dos dois. Não chega a ser um enemy to lovers mas os dois se bicam com sucesso!

Vale a pena ler e se encantar.

Jenn 16/01/2024

Um bom conto de fadas
É o que se propõe a ser. Uma leitura leve, previsível e gostosa.
Um clássico conto de fadas.
Eu peguei esse livro após uma longa ressaca literária, e funcionou muito bem.

tellaread 11/01/2024

Uma fantasia simples, fluida e personagens cativantes. Um livro voltado para o público adolescente ou quem quer iniciar na fantasia. Não é nada incrível, mas funciona

Rafyscreve 11/01/2024

Poucos eventos em muitas páginas
O livro não é ruim, de verdade, mas é lento e acontece pouquíssima coisa pra quantidade de páginas que ele tem.
Eu sinto que a história poderia ter sido escrita em poucos parágrafos e assim seria mais proveitosa.
Algumas coisas demoram tanto tempo pra acontecer que a gente já consegue prever antes, porque dá tempo demais pra pensar e criar teorias, o que estraga as surpresas.
Ainda assim, pra quem adora contos de fadas e fábulas, com personagens fofos e soluções vindas do amor e da amizade, entre Feras e Flores é um prato cheio.

Carol 10/01/2024

Um conto de fadas diferente
Não poderia haver livro melhor para começar 2024. Cheio de encanto e fantasia, o livro me prendeu do começo ao fim. A autora finaliza a história principal magnificamente deixando em aberto a possibilidade de uma futura história paralela. Cinco estrelas e favoritado

Yura.Ichigo 23/12/2023

Raposo...
Comprei o livro só pela capa e no começo enquanto lia, eu não botava fé no enredo, mas do meio pro fim foi algo bem divertido de se ler, pra ser sincera acho que tinha mais potencial, mas gostei bastante dele, mas espero que tenha uma continuação, já que o final dá a entender que uma nova aventura vem por aí

elisamel 06/12/2023

Um baú do tesouro escondido
Quando comprei o livro, não fazia ideia do que esperar. Tinha comprado pela capa bonita.
Me apaixonei pela história desde a primeira página, por mais que não seja das mais complexas. É um livro leve e gostosinho, te instiga a ler cada vez mais (até que termine sem perceber).
Achei toda a trama fácil de se interpretar e a escrita bem delicada (mesmo que hajam alguns pequenos erros na tradução/digitalização).
Algo que me admirou foi a presença de sutis representatividades, colacadas de forma natural e sutil, o que tornou minha leitura mais interessante. Era tudo que eu precisava no momento, recomendo sem pensar duas vezes. Adoraria contos focados nos personagens secundários.

Nicolly 27/11/2023

Muito bom!!!!
Eu ameiiii o livro, uma aventura e tanto!!! Eu amei a história inteirinha, o jeito que foi escrita, e a história em si né. Tem umas migalhas de romance mas foi bom do mesmo jeito. Acho que foi o meu primeiro livro de fantasia assim, e foi uma experiência maravilhosaaaa.

Gina 15/11/2023

É um livro muito fofinho, muito bonitinho, uma história leve, pra quem tem 14/15 anos e quer começar a ler fantasia é um bom início. O livro físico em si é lindo, literalize arrasa demais.
Eu gosto de fantasias mais adultas, com mais romance, mais conflito, mais sofrimento, por isso não foi um grande livro pra mim, mas ainda assim é muito bom, recomendo a leitura.
JakelineThiesen 07/01/2024minha estante
Nesse livro tem romance??

Gina 07/01/2024minha estante
Tem sim, não é muiito romance mas tem

yasmine 30/10/2023

Uma leitura fluida, rápida e gostosa. Uma aventura desenrolada com uma mitologia boa e personagens cativantes. A edição está maravilhosa juntamente com a diagramação, o que ajuda muito na fluidez da leitura. Recomendo.

1 | 2 | 3 | 4