Verdade de sangue

Verdade de sangue J. R. Ward

Resenhas - Verdade de sangue

Suh Oliveira 11/05/2022

J.R.Ward é a autora mais maravilhosa só mundo! Nunca vou me cansar dos livros dela. Sou totalmente apaixonada pela Irmandade da Adaga Negra e pelo Legado da Irmandade da Adaga Negra. Agora é aguentar a ansiedade até sair o próximo livro.
MeyM 09/09/2022minha estante
Faço minha suas palavras ????

Suh Oliveira 09/09/2022minha estante
Sim! Mal posso esperar pelas próximas traduções ???

Vivis 31/12/2023

Gostei!
A Spin-of da série principal sempre foi mal divulgada por aqui, mas como é leitura crucial... Sério, mal acho que deveria ser chamada de spin-off já que a trama dela é importante para a IAN, mas vamos relevar.

Gostei bastante do casal principal desse livro, muito pouco drama desnecessário! E a sub-trama envolvendo Butch, Syn e os bastardos foi interessante.

Um livro com o padrão habitual da autora e que prende muita a atenção.

Fernanda M B 24/05/2022

IAN
Eu amo uma série :)
Ou melhor, amo essa série! Os vampiros mais fofos e fod@astúcia do universo.
Não perco um e me apaixono por todos.

Wilza.Mary 29/09/2023

Aammmoooo
Mais uma vez eu me emocionei nesses livros de IAN. Uma série apaixonante que me deixa com mais e mais vontade de ler.

Carlos 19/02/2024

Perfeito
A autora mais uma vez entregou tudo nesse livro, teve um romance fabuloso, ótimos personagens, um thriller que não esperava encontrar nesse livro, plots e aquele hor de qualidade. Maravilhoso

Bethss 23/12/2022

Que livro é esse, a autora nunca decepciona...so queria saber um pouco mais sobre a historia do bastardo Syn....sou viciada nesse universo, ansiosa pelos próximos.

JL 28/12/2022

Eu amo a série da IAN, as spin-off não ficam atrás. Faz tempo que quero ler esse e é sempre bom relembrar.

Rose 02/02/2023

Ainda melhor que o último
Sou suspeita de falar, pois adoro essa série, Ward consegue trabalhar muito na parte dos diálogos, deixando-os muitos espontâneos, como se estivéssemos lá vivendo junto com os personagens.
E esse livro adorei, pelo simples fato de ter adorado os personagens, os achei muito cativantes.

Debora 25/02/2023

Mais um livro da Irmandade.

Temos um romance em meio a uma investigação criminal, a descoberta final foi muito fácil e não amei os protagonistas, mas é uma boa história.

Cinthya 19/06/2022

O livro é ok
É isso. O livro é de Helania e Boone.
Os dois formam um casal enquanto Boone participa da investigação da morte da irmã de Helania.
Parece que Syn é o gancho para próxima estória.
Eu dei gargalhada quando apareceu quem era o assassino. Sério do Ward? Sério mesmo? Kkkkkkkk E claro que Vishous que iria dizer o que estava me fazendo rir há páginas.
Melhor parte do livro.
Fora isso acho que está no mesmo nivel dos outros.
Pra mim, essa série já deu. Dito isso, não vou parar de ler. Afinal já cheguei até aqui.

Swellen 25/07/2022

Que livro!!!
De todos os livros do Legado, esse foi o que mais eu gostei. Teve romance, ação, suspense... e claro, membros da Irmandade.

Se não fosse pelo cansaço diário, provavelmente teria terminado essa leitura antes. Mas, de toda forma, é maravilhoso estar na companhia da Irmandade, e claro, J.R.Ward.

Amei!

Claudia164 11/08/2022

Mas um livro do legado da irmandade. Esse livro demorou um pouco para me prender, mas quando aconteceu li o restante do livro em uma tarde. O começo me pareceu uma repetição de livro anterior. Mas sempre tem aquela cena que faz todo sentido porque leio e coleciono irmandade a tanto tempo. Os irmãos e o rei fazendo toda a diferença. Os recrutada mudando a história da glymera. O Bonne um macho que sofreu com o abandono do pai mas não endureceu o coração. Coração quentinho com mais um livro da irmandade.

Eunice 21/10/2022

Não espera nada e entregou muito esse livro, achei bacana do começo ao fim. Tanto a história principal quantos as paralelas.

Gabi 09/05/2022

A série da irmandade é perfeito e a história do Boone não é diferente. Já quero história de todos os outros de novo