Reino Proibido

Reino Proibido Isabelle Cristiane

Resenhas - Reino Proibido

soldiogeness 27/12/2022

EU AMEI
cara vai ser um texto enorme se eu for falar tds as minhas opiniões sobre esse livro, então simplesmente leiam! é maravilhoso, a escrita é incrível, me prendeu mt na história, eu so n li td no msm dia pq eu n tava tirando tanto tempo p ler, mas sempre q eu parava p ler eu lia várias págs, as reviravoltas q tem nesse livro são mt boas, eu passei a leitura toda surtando, amei tds os personagens (menos eleanor e adrian obv). É isso, simplesmente amei esse livro, com ctz é um dos meus favs, e CONAN EU TE AMO, CASA CMG PFVR
Isabelle 27/12/2022minha estante
olha, ela terminooou

Isabelle 27/12/2022minha estante
A bia vai ficar com ciúmes

Mateuzinhz 26/12/2022minha estante
Oi pode curtir minha última postagem pfvr? :)

Barreto 12/11/2022

Nacional amo!!
Nesse livro a mocinha se apaixona por quem não deve.
Tentando entender o mundo a sua volta e a se mesma ela se vê apaixonada por um cara misterioso.

Eu amo a protagonista forte desse livro.
E o vilão/mocinho sarcástico.

Conan é o tipo de cara que queimaria o mundo todo para proteger a amada!

Ilza 23/03/2022

RECOMENDO MUITO!
O livro é incrível, a história vai se desenrolando a cada capítulo sempre com algo que fisga o leitor a querer continuar lendo e saber o que irá acontecer.
A autora fez uma boa escolha na forma de divisão dos capítulos, é possível ver o que cada personagem está pensando na hora exata em que mais queremos saber.

Dienly não é uma princesinha mimada e acho isso perfeito, ela é determinada e corajosa, tem uma melhor amiga com um coração gigante, o Nicholas tem as mesmas qualidades que a Cristal (gentileza, carisma, coragem, coração de ouro) são personagens que qualquer ser humano gostaria de ter como amigo.

De início o Conan é aquele típico moreno sarcástico com passado trágico (o ponto fraco da comunidade bookstan), mas ele se prova alem disso, ele é gentil com quem ele se importa, tenta consertar seus erros e faria de tudo para ver todos bem e felizes.
Seu ponto fraco sempre foi buscar a aprovação do pai, aquele homem chato que não se importa com a vida e bem estar do filho?

Tudo vai muito além de romance, tem histórias que se interligam, pessoas reais com problemas reais.

Enfim, o livro é maravilhoso, merece que mais pessoas o leia e se deliciem com cada caplítulo, que aliás tem uma quantidade de páginas do jeito que a gente gosta (não muito grande pra não cansar e nem muito pequeno pra não passar vontade).
Isabelle 23/03/2022minha estante
amei, amei

Isabelle 23/03/2022minha estante
obrigada

Isabelle 04/03/2022

Livro na Amazon
Esse livro aborda a vida de Dienly, uma garota que tem que lutar contra as diferenças sociais de seu próprio reino. Um dia ela irá subir ao trono e terá que deixar todos os seus sonhos românticos de lado para poder se casar com alguém e reinar ao lado dessa pessoa.
Conan era príncipe de outro reino, mas aceita a proposta do pai e começa a enganar a princesa para conseguir informações de como invadir o castelo onde ela mora. Ele passou a vida buscando a aprovação do pai, mas nunca a teve e agora era sua chance de provar para o homem que ele era um garoto útil.
O livro está narrado em 3ª pessoa, abrangendo pensamentos de todos os personagens de maneira clara.
clara 24/03/2022minha estante
Tá de parabéns seu livro é incrível, eu amei merece muito reconhecimento?

Isabelle 24/03/2022minha estante
AHHHH, que ótimo! Fico muito feliz.