Inconfesso

Inconfesso Li Mendi

Resenhas - Inconfesso

Rosangela Thomaz 13/03/2022

INCONFESSO
Essa história é divertida, bem escrita e muito gostosa de ler! Dalton é um ortopedista que acredita na medicina atual, enquanto Nara e fisioterapeuta/acupunturista É acredita na medicina tradicional chinesa. Diante disto, temos uma história de amor divertida! Amei ler esse romance e indico para vocês!

Mariza27 15/02/2023

Romance gostosinho
Um romance daqueles clichês que nos deixa de coração quentinho.

Um fisioterapeuta alternativa e uma Ortopedista se apaixonam, ela em seu mundo de massagens e pedras quentes, tenta construir a sua vida de pouco em pouco.

Ele um médico de família bem sucedida e com uma fama não muito agradável.

Porém percebemos no desencadear da leitura, que muita coisa é apenas um fake, criado por más língua em relação a família dele.

Eu gostei muito de ter lido, foi ótimo a experiência com esse livro, recomendo aos amantes de um bom clichê.

??

Caterine @relicariodecaterine 17/03/2022

Inconfesso, uma história surpreendente!
Finalizei o livro agora e ainda estou em êxtase com tudo que essa leitura trouxe.

Com uma escrita voltada ao público adulto, Li nos leva a conhecer Nara e Dalton, um casal capaz de arrancar o fôlego do leitor. Porém, a história vai além disso, apresentando-nos personagens "reais" e imperfeitos, que precisam enfrentar seus traumas para conseguirem seguir em frente e vivenciar a beleza da vida, o que não é uma tarefa nada fácil.

Com uma escrita envolvente, e a presença de muita cultura, somos guiados por uma viagem incrível de conhecimento e crescimento. Adorei saber sobre a MTC, e os significados que envolvem a família de Nara.

Tirem as crianças da sala hahaha pois o livro é indicado para maiores de 18 anos e pega fogo, além disso, pode conter gatilhos do tipo: abuso psicológico, suicídio, morte, e entre outros.

Genny (@umadicaliteraria) 21/03/2022

Emocionante
A autora nos faz embarcar num misto de emoções que é a estória dessa casal lindo,que conseguem superar várias provas e dificuldades!
Uma pitada de humor, muita união familiar muito importante em todo o processo !
Amei a história e se vc quer uma leitura que vai aquecer seu coração e te emocionar esse é o livro certo!

Aline 13/03/2022

Uma história forte, detalhista e extensa marcada por tragédias, preconceitos, depressão, relacionamento abusivo, traições, esperança, fé, apoio de família, recomeços e um grande amor. Porém se for sensível ao tema, não é indicada a leitura, pois podem conter alguns gatilhos.

A vida é um caixinha de surpresas e por mais que muitas vezes não estamos preparados para alguns acontecimentos, eles chegam e mudam tudo em momentos desmoronando tufo, outros reconstruindo.

E assim foi a vida de Dalton, um médico ortopedista de família rica e Nara uma Acunputurista e Fisoterapeuta vizinha de sua clínica de sua família e que tendo seus caminhos cruzados, irão viver um grande história de amizade, paixão, tesão e amor, mas não serão pequenos os obstáculos que enfrentarão nessa caminhada, pois o passado nem sempre é suave e bonito, ele pode ser grande impedimento para recomeçar e se as pessoas não forem fortes e se dá essa oportunidade, pode ser algo que ficará cravado em sua alma adoeciada.

Será que esse casal será capaz de vencer todos os obstáculos e viverem seus "felizes para sempre"? Recomeçar nunca é fácil, mas tudo é possível quando dois corações estão na mesma sintonia.

Parabéns a autora!

Rfgaugustin 13/03/2022

Maravilhoso
Que livro lindo!!!?

Me identifiquei em várias partes. Temos temas aqui como diferenças culturais, relacionamento abusivo, ciúme excessivo, traumas psicológicos e romance, muito romance!!!

Gostoso demais ?

Nara e Dalton vão te encantar, tenho certeza!
Tem várias passagens divertidas e me arrancou muitos sorrisos

A Laura merece ser desatacada, viu?! Perfeita!!!!!?

Edna.Rodrigues 16/03/2022

INCONFESSO

DE Li Mendes.

Um livro com um enredo maravilhoso e emocionante, história e escrita perfeita, com personagens incríveis.
Dalton, é o homem que toda mulher sonha, ele vem de uma família de médicos, tem um passado sofrido, e não quer compartilhar com ninguém.
Ele trabalha com o pai em uma Clínica.
Já Nara é um enigma para ele, ela é acupunturista e fisioterapeuta e acredita nos benefícios da medicina tradicional Chinesa para seus pacientes.
Os dois vivem uma história de amor muito divertida.
Amei a história e indico para todos vocês.

Priscila.Matos 20/03/2022

Excelente
? Além do livro ter uma lado de drama ele é também, um livro divertido, leve e gostoso de ler, apesar de ter algumas passagens de tirar uma lágrima dos olhos, também te faz sorrir. Me apaixonei pela história do casal, a cada capítulo você que ler e saber mais da história. Vale 5 estrela com certeza.

Kelli 09/03/2022

Perfeito.
Resenha

Perfeição corresponde perfeitamente ao que temos nesta obra que nos conquista do começo ao fim.

Essa é a história de um casal que por mais diferentes que sejam em suas crenças e profissões conseguem se respeitar e cativar de forma linda e espontânea.

Dalton e Lara são um exemplo de amor puro e verdadeiro, a força que eles demonstram ao vivenciar esse sentimento vai ficar marcado em minha memória e meu coração por muito tempo. Ele um homem imperfeitamente perfeito, ela uma mulher que sabe seu valor e o de todos a sua volta.

A combinação mais perfeita que você vai ter o prazer de ver acontecer. As famílias são um bônus espetacular nesta história e estou muito feliz de ter lido essa obra pois valeu cada segundo. Recomendo!

Eliane.Diniz 09/03/2022

Inconfesso
Li Mendi, sempre magistral na comédia romântica, começa este livro levebrincando com o entrosamento no casal. De repente estamos diante de um drama profundo, tratado com delicadeza e profundidade na trama, mas absolutamente imprevisível. Não dou spoilers em resenhas. Mas posso dizer que a história é apaixonante.

Rita.Liziet 14/03/2022

Dalton, um lindo ortopedista, acaba se interessando por Nara, uma acupunturista. Ele não acredita nesse tipo de intervenção e decide fazer algumas sessões com ela. Não sem jogar indiretas ou bem diretas sempre que possível.

Apesar de traumas e dores quase incuráveis em suas vidas, esses dois garantem boas risadas e um final digno dos dois. O amor supera, sempre!

Girl_lovebook 21/03/2022

Maravilhoso ??
Nessa história de amor e descobertas, vemos um enredo diferente dos que a autora costuma nos apresentar.

Rainha da comédia romântica, Li Mendi nos presenteia com Inconfesso, um romance, cujo protagonista, tem um passado doloroso, escondido a sete chaves, mas pesado demais para seus ombros carregarem. A Li nos faz mergulhar na dor dele, e sentimos toda a sua angústia, e tristeza, mas com a chegada da Nara, ele vai descobrir coisas novas não só na área profissional, mas também na pessoal.

Inconfesso é um romance que tem um casal sensual, com uma química extraordinária, mas que também aborda assuntos importantes como:  relacionamento abusivo, suicídio, abandodo parental, amor, amizade e família.

Uma estória sobre recomeços, e a importância de acreditarmos no amor e nos entregarmos a ele, sem barreiras. Me surpreendi com a carga emocional que o personagem traz, e como que somos atingidos por ela. E muito lindo ver as barreiras caindo, a confiança nascendo e o amor florescendo.

Amei conhecer Nara e Dalton.
E tenho certeza que você também vai amar.

Luanna |@lualivro 23/03/2022

Que leitura incrível. No livro conhecemos um pouco sobre acupuntura e shiatsu que achei bem interessante. Demorei um pouco para me envolver mas depois me vi completamente envolvida nesse livro, e que final intenso, quase surtei.

@universo.da.karol 23/03/2022

Resenha sincera
Melhor livro da Li que li até hoje. Livro cheio de detalhes, personagens bem construídos e diferentes, da pra ver como a Li estudou para fazer esse livro! A escrita e a leitura ficou bem fluída e percebemos que a Li mudou um pouco a sua escrita e puxa vida ficou top demais! Já virou meu favorito dessa autora!!!