Tudo por Nós

Tudo por Nós Aline Sant' Ana

Resenhas - Tudo por Nós

Ana Elsa 29/12/2023

Tudo por nós
Amei ler esse livro. Adorei acompanhar o desfecho desse casal, com suas declarações de amor lindas e o tão esperado casamento. Eles demoraram anos, mas finalmente perceberam que eram perfeitos um para o outro.

Cris 15/11/2023

Fechamento de Ouro: Selo Aline Sant'Ana
Depois de terminar, Sempre foi Você com o coração na boca, Tudo pó Nós não só deixa o coração quentinho como enlouquecido.
É incrível ler histórias de Amor reais e saudáveis, mesmo que Shane tenha vivido um inferno com ele mesmo, o processo de cura é real, é possível e é lindo demais. Afinal, perdoar os outros é muito mais fácil do que a nós mesmos.
O desenrolar da nossa Querubim e do nosso Tigrão é tudo no tempo certo, no tempo que eles precisavam passar por toda a turbulência para desejar a calmaria.
Os Rockstars sempre terão um lugar no meu coração.

Ceiça alves 30/10/2023

Que livro?!
Que desfecho lindo, disso eu não tinha dúvidas. Sabia que iria ser lindo ver esses dois juntinhos. Como foi lindo ver o Shane de se perdoado e podendo viver ao real e verdadeiro com a Roxy ?

Diane 27/06/2023

Uma linda despedida <3
Depois que a linha da amizade foi ultrapassada, chegou a vez de Shane e Roxanne darem um segundo passo, decidindo o que será do futuro. Após um tórrido caso no Brasil, eles terão que se adaptar a uma nova realidade em casa, Shane ainda precisa enfrentar alguns monstros do passado e Roxanne precisa olhar mais para si mesma. A partir daí, eles terão que escolher se irão retomar a grande amizade de anos ou se decidirão embarcar em um relacionamento, assumindo de vez os sentimentos.

"Sempre foi você e a partir deste dia eu vou fazer tudo por nós. (...) Eu havia encontrado tão mais do que o amor. Eu havia achado a minha vida inteira."

Que lindo capítulo final, que romance lindo e que série incrível! Demorei dias para ler simplesmente porque não queria me separar dessa turma, não queria me despedir deles. Acompanhar o final feliz, não somente de Shane e Roxanne, mas de todos os casais, aquece o coração. O sentimento que o livro me causou é de que estava me despedindo de meus melhores amigos, sempre me sentia incluída no meio deles, torcendo por suas conquistas. Shane e Roxanne apesar de tão jovens, apresentam uma maturidade admirável, e vê-los se permitindo finalmente viver o que sentem um pelo outro é encantador. O final com o epílogo no futuro, só nos deixa com muita vontade de ler uma nova série com os filhos dos rockstars. A Aline é definitivamente uma das minhas autoras favoritas, leria tudo o que ela escreve, e a série Viajando com Rockstars é uma das minhas queridinhas da vida. Ah, e o Yan é definitivamente meu rockstar favorito, mas tenho um carinho imenso por todos eles ❤️

Adarita 23/04/2023

Eu amei esse livro. Gostei muito de todos da série que li até agora, mas esse eu amei!
Veio pra contar o final da história fofa do Shane e da Roxy, que são dois lindos, mas também pra complementar a história de todos os personagens.
Foi demais ver mais de todos os integrantes da banda, seus filhos no futuro, e um pouco mais do passado deles.. foi sensacional!

Juliete 06/02/2023

Encerrei a série Viajando com Rockstars ontem, e o sentimento que eu tenho é de que me despedi de um grupo de amigos muito queridos, e acho que no fim das contas... É isso mesmo heheh eu amo esse pessoal aí, são os personagens mais cativantes dos últimos tempos, ganharam meu coração e por isso foi tão difícil (e demorei tanto) ler os últimos livros.
A história do Shane e da Roxy é a mais dramática, profunda e bonita de todas, eu amo a dinâmica dos dois, a personalidade de ambos e o quanto a amizade deles é bonita e bem construída.
Preciso enaltecer a @linesntn mais uma vez (esse perfil é todo seu mulher, sou cadelinha mesmoooo)... Eu amei a forma que ela trouxe as leituras bônus finais, com epílogos de todos os personagens, além de trazer a nova geração. Eu não sabia que precisava tanto conhecer os filhos deles na versão adolescente e adultos, meu deus!!! Tô tão pronta pra mergulhar numa série sobre eles hahaha!!
@linesntn sou tua fã, a forma que você cativa suas leitoras, a leveza que você passa em sua escrita e o poder que você tem com as palavras são admiráveis!!! Você é impecável e sou muito grata por conhecer suas histórias... Agora oficialmente li todas, por favor! Escreva mais!!! ????

Vivi @mil_motivos_para_ler 03/01/2023

Tudo por nós
Meses...levei meses para ler simplesmente porque sabia que terminaria órfã de The M's!

Que perfeição a Aline entregou com a história do Shane e da Roxi!!! Nem sei o que dizer!

Ainda bem que tem um pouquinho mais deles!

Lay 17/12/2022

Resenha
Nem estou acreditando, mas o fato é que chegamos ao final da série Viajando Com Rockstars. Quando comecei lá em 2016 não imaginava que me tornaria tão dependente desses roqueiros e agora não sei o que farei sem eles.

Como eu mencionei na resenha de Sempre Foi Você, eu normalmente não leio os livros da Aline em sequência um do outro porque eles normalmente são muito intensos — e o último me levou às lágrimas várias vezes — mas eu ainda não estava com esse em mãos, mas certamente teria engatado na leitura pela forma como a história terminou e em Tudo Por Nós começamos exatamente no mesmo instante, ou seja, já começamos com o coração nas mãos.

Nós vimos em Sempre Foi Você que Shane e Roxanne finalmente se permitiram viver um romance, mas, de acordo com as regras de Roxy, o envolvimento duraria apenas enquanto eles estivessem em turnê no Brasil, afinal, ela tinha medo de que Shane não soubesse ter um relacionamento e que isso pudesse estragar a amizade deles, de toda uma vida. O que ela não imaginava é que Shane não estaria disposto a abrir mão tão fácil assim do que eles viveram nos dias de turnê.

Ver o início do relacionamento de Shane e Roxy é maravilhoso porque eles já são amigos há vinte e dois anos, então eles realmente se conhecem e leem um ao outro como mais ninguém é capaz, então conseguem perceber as inseguranças do outro mesmo que receiem dizer — não que eles não digam — e também há o apoio dos amigos, que já estão em seus relacionamentos e torcem para que eles também construam um que seja saudável e feliz. Ah, e o que dizer dos pais que sempre torceram para que eles ficassem juntos? Nossa, realmente, eles são maravilhosos!

Além da construção do relacionamento, Roxy e Shane também estão no início de suas carreiras — vimos que ela foi na turnê como parte do seu projeto para a conclusão da faculdade — e seu objetivo é abrir sua empresa, a grife Rosé Fashion e com a graduação, agora é o momento crucial de tirar as ideias do papel e partir para a ação e, mais uma vez, veremos como o apoio de Shane, da família e dos amigos será importante.

Leia a resenha completa no blogue.

site: https://bloguedetudoumpouquinho.blogspot.com/2022/07/resenha-tudo-por-nos-aline-santana.html

Gislene.Batalha 26/09/2022

Tudo por nós
Como não se apaixonar pela banda The M's?
Cada uma com sua história linda de amor! Encerrando a série com Roxy e Shane. Que casal! Que amizade linda, sincera, foi mudando, amadurecendo e despertando novos sentimentos.
Duas famílias unidas uma vida inteira, e para fechar, Shane e Roxy. Demais!

Gabriela4061 15/09/2022

Livro: Tudo por nós ( livro 4.5 série viajando com rockstars)
Autora: Aline Sant?Ana
Editora: Charme

?Sempre foi você E A partir deste dia Eu vou fazer Tudo por nós?

Uma linda amizade.
Uma linha tênue entre o amor e a amizade.
Será se eles podem ser melhores amigos e amantes ??

Em Tudo por nós temos uma leitura leve e com muitos surtos fofos de te deixar com o coração quentinho. Foi lindo acompanhar o crescimento dos personagens nas diversas áreas das suas vidas.

O Shane e um personagem que vai te conquistar, vai te fazer suspirar e gargalhar com o seu jeitinho de ser rsrs. Ver o seu crescimento e o quanto ele aprendeu e não deixou que os traumas do passado o impedisse de ser feliz. Ver esse homem se apaixonar foi lindo.

A Roxy é encantadora, a lealdade e o companheirismo dela e incrível.
Uma menina-mulher que tem uma força surreal.
A Roxy enfrentou muitas coisas durante quase toda a vida é mesmo assim não deixou que isso apagasse o seu brilho.

?Eu havia encontrado tão mais do que o amor. Eu havia achado a minha vida inteira.?

Aaaaa esse livro ?? depois de tudo o que Roxy e o Shane enfrentaram eles mereciam esse final.
Eu amei muito esse livro.
Último livro da série que fechou com chave de ouro esse série que ganhou meu coração.

Se você não leu eu super recomendo a leitura dessa série maravilhosa ??

Adyne 16/08/2022

ENTREGOU DEMAIS! ?
EU SIMPLESMENTE ME DERRETI TODA. Sabe quando você gosta de um casal, então o livro acaba e você fica com a sensação de que algo está faltando? Pois nessa sequência Aline fechou nosso casal com chave de ouro. Sou taaaão apaixonada por eles que entraram total na minha lista de livros favoritos. Só tenho a agradecer, Aline. Que livro lindo!

Maria Viviane 22/07/2022

Não estava preparada...
Como assim chegou ao fim dessa série perfeita??? Aí meu Deus, o que foi esse último livro de Shane e Roxy?
Sabe aquele livro que você não quer largar mais? Que você se sente próxima dos personagens? Que a escrita é tão incrível que parece que você está dentro da história? Sim, é esse livro, na verdade são todos os livros dessa série, Aline, que autora maravilhosa, foi gratificante acompanhar cada um deles, eu amei tudo isso. E eu nunca li agradecimentos tão incríveis quanto esses, foi lindo, já estou com saudades e quero livro dos filhos deles.