O dia em que ele voltou

O dia em que ele voltou Penelope Ward

Resenhas - O dia em que ele voltou

tellaread 07/04/2024

Uma típica novela mexicana. Ele se apaixonada pela empregada, a mãe n aceita, eles terminam e depois de anos se reencontram. E mesmo sendo tudo previsível é gostoso de ler.

Luagirao 05/02/2024

Melhor cena hot que li na vida
Sério! A história é super simples, a gente já sabe o que vai acontecer, mas as cenas que antecederam a primeira vez do casal e a primeira vez deles foi incrível de mais. Gavin e Raven entregaram tudo. Penellope acertou em cheio.

Carol 30/01/2024

Comum
Achei bem morninho. Esse é o segundo da Penelope que leio sem grandes emoções.
É bonitinho, sensível, com uma vilã insuportável mas bem básico.
Thais.S 30/01/2024minha estante
Todos os livros dela e da Vi são assim!!! Parei até de ler os livros delas pq é tudo bem parecido.. mesmo sendo livros diferentes

Panndora 26/12/2023

Esse, eu senti que ia gostar desde o início , na primeira interação dos personagens principais.
Gostei por todas as camadas deles e por tudo que foi abordado nos panos de fundo, eu realmente amo livros de romance ficcionais que aproveitam para abordar questões da vida real

Rachel 10/10/2023

O livro em si é bem previsível, mas serve ao seu propósito de ser um romance rápido. Eu gostei de algumas coisas, mas confesso que foi difícil não abandonar o livro. Eu amo a autora, porém esse não foi um dos melhores dela.

Cris.129419 25/09/2023

Bom. Penelope não decepciona, apesar de ter ficado um pouco arrastado gostei da leitura. Li tudo em um dia. Ótimo para uma leitura rápida, supérflua e ressaca.

Imbesilva 16/09/2023

O dia em que ele voltou
Muito bom o livro, adorei a escrita como é fluída.
Mas no começo fiquei em dúvida se iria ser tipo capítulo passado e o próx capítulo futuro mas não e eu adorei, a Raven e o Gavin tem muita química e é um clichê mas nem tão clichê

That's my opinion

SheilaS.M 13/09/2023

Um clichê perfeito
Um romance repleto de emoção ! Amizade, família, relacionamentos, personagens que você se apaixona com tanta força que você parte o coração por eles, e a esperança de que o amor encontre o caminho de volta ao coração.
Eu ainda não li um livro Penelope Ward que eu não me apaixonei e este não foi diferente. Senti um imenso amor pelos personagens principais, bem como pelos personagens secundários, como queria um livro do Weldon!!!!. Incrivelmente bem escrito .

Talita411 06/09/2023

Aquele livro delícia que vai direto ao ponto!!!
Uma ótima leitura, super recomendo!!!!
Uma leitura que vai direto ao ponto, sem exageros e enrolações. Eu simplesmente adorei isso, acho q esse é o ponto alto do livro. Depois de uma série de leituras em que a enrolação estava me incomodando, temos uma estória que simplesmente acontece é eu amei isso.

Aqui temos o encontro entre Raven e Given, ele o riquinho filho da dona da casa, e ela a filha da empregada. É verdade que eles se apaixonam muito rápido e as coisas entre eles são bem intensas, mas a autora consegue desenvolver bem toda essa questão.

Eles passam um verão juntos, se encontrando escondido, até que a mãe de Given descobre e os forçam a se separarem. No entanto, a estória vai além disso, com temas mais profundos que justificam essa separados.

10 anos depois, por uma coincidência, Raven volta a trabalhar na casa da família de Given, cuidando de seu pai doente, é quando o casal volta a se reencontrar.

Sobre os personagens, eu adorei o quanto Given é perfeito, no estilo mocinho sensato que eu adoro. Já Raven é uma mocinha toda forte e decidida na primeira fase, mas na segunda se deixa levar muito pelo seus medos e inseguranças. Mas super compreensível dentro da trama!!!!

Enfim!!! Sabe aquela leitura que vc devora, começa e já não consegue mais parar. Que tem o drama na medida certo, o hot na medida certa, não enrola e deixa o coração bem quentinho!!! Eis aqui!!! Super recomendo!!!

_karynaj 18/08/2023

Desde o começo do livro eu já estava apaixonada! Mesmo com o enredo pesado tratando assuntos importantes como câncer e desigualdade social, eu amei cada parte desse livro.
Odiei a mãe de Gavin e amei a mãe de Raven, assim como amei o pai de Gavin. Comecei a estória odiando o Weldon, mas terminei amando tanto esse personagem e torcendo para ele superar a fase ruim.
O livro tem uma escrita incrível, um enredo e personagens sensacionais, poderia ficar horas elogiando essa estória! Vale a pena demais.

Thais645 13/08/2023

Amei
Adorei o livro.
Como todos os outros da autora ??
História com aquele Q de, tempo nenhum apaga o amor verdadeiro

Sheila.m 04/08/2023

Gaven? que personagem perfeito, engraçado, gentil, sensível e sincero, além de ser lindo e com um coração repleto de amor, um príncipe.

Raven? uma mocinha tão forte e ao mesmo tempo tão sensível? passou por tanta coisa por amor ao Gaven, as manipulações da cobra da Ruth, pela doença da mãe. Sofri o sofrimento dela, e mesmo sofrendo tanto ela ainda se preocupava com os sentimentos dos outros envolvidos.

Weldon na segunda parte teve a sua redenção com louvor, foi o alívio cômico no meio do drama e do caos.

Não tenho muito o que dizer, Penélope Ward tem o meu coração?

Uma história cheia de dramas familiares, que aborda assuntos delicados como familiares tb podem ser tóxicos e manipuladores, doenças como câncer de mama, alcoolismo e demência. Nos faz refletir sobre o valor da vida, sacrifícios e consequências.

Eu amei a história? a sensibilidade que são abordados temas tão delicados e importantes.
Foi lindo ver como nem o tempo e nem a distância conseguiram destruir o amor que Gaven e Raven sentiam um pelo o outro, mesmo com tanto sofrimento, manipulações e mentiras, eles conseguiram passar por cima de tudo e encontrar finalmente a tão sonhada felicidade e formar uma família linda.

NessaTaveira 28/07/2023

Show
Eu achei o livro fofo. Primeira e segunda fase. E achei q Weldon fez uma enorme diferença não sendo mais o idiota de antes. Adorei

---- 19/07/2023

Raso
Não tenho muito o que dizer. Não sei pq ainda tô lendo esse tipo de livro. Não acrescenta em nada na vida.