O Andarilho

O Andarilho A.G Tyrone

Resenhas - O Andarilho

Luiz Araújo 24/04/2023minha estante
Parece bom!
Já que você gosta dessa tipo de livro eu recomendo "Apocalipse Z" é uma trilogia perfeita

Bruna 25/04/2023minha estante
É do Manel Loureiro Doval?

iammoremylrds 13/05/2024

Uma leitura bem rápida e fluída mas que deixa a desejar em alguns aspectos, não é uma história ruim, tem potencial embora seja monótona na maior parte do tempo e não tenha grandes acontecimentos, mas é um universo apocalíptico bem interessante!

Karol 29/07/2023

O ANDARILHO
A história é bem escrita mas acho que ler livro sobre fim do mundo ou apocalipse não é muito minha praia, ou esse livro foi morno.
Achei bem cansativo depois que ficou o mesmo roteirinho de sobrevivência sem nada acrescentar a história pra ter algum vínculo ou conexão com os personagens, foi raso mas interessante. A escrita é boa, pois mesmo não me prendendo tanto, não consegui abandonar.

A história terminou em aberto pois esse é o volume 1, espero poder conseguir ler a continuação da história.

Fefe 09/03/2023

Eu fiquei animada quando achei esse livro por ser de zumbi e brasileiro (esperava que o livro se passasse no Brasil) e eu gostei do protagonista e até entendi que os personagens secundário seriam temporário e tal, só não entendi o final que acabou ficando muito aberto
Valeria242 19/10/2023minha estante
Nossa tambem esperava uma história no Brasil kk

Fe_Mariluz 14/10/2023

Bom livro
No geral a história é legal, porém, bem monótona, sem grandes acontecimentos ou momentos de clímax.
É bom para passar o tempo, porém nem a história e nem os personagens são aprofundados.

Susan.Kelle 28/03/2023

O clima, os infectados, os sobreviventes... tudo encaminhou pra um lugar legal. Mas a falta de passado e de motivação além de sobreviver ao dia acabou deixando a história morna. Caminhamos praticamente o livro todo mas o protagonista não se ligou realmente a ninguém durante o enredo. Nem mesmo após conviver com outros personagens por longos periodos. Enfim, interessante mas raso.

dtesrefuge 24/07/2023

Não achei que os personagens tiveram muito desenvolvimento, mas a história até que teve. Estou aguardando uma continuação porque a história acabou num ponto importante.

Rebeca 16/10/2023

Escrita muito fluída e realista, me senti vivenciando os perigos de viver em uma realidade extremamente semelhante ao universo de TWD, gostei bastante dos personagens. Só não dei 5 estrelas pois achei o final meio súbito, senti falta de algum gancho maior e de conhecer melhor Hellen e Jasmine.

Felipe.Felgueiras 08/11/2023

Uma grata surpresa
Li sem pretensões, pois nunca tinha ouvido falar deste livro, porém tive uma grata surpresa ao me deparar com um dos melhores livros desse gênero que já li, e fiquei mais surpreso ainda em saber que se tratava de um escritor brasileiro, só uma ressalva quando ao desenvolvimento de personagens, o protagonista pouco fala uq incomoda, mas pode ser proposital, sendo assim sua personalidade, porém gostaria de mais diálogos.... entretanto quando se trata em construir uma história e um mundo apocalíptico achei MT bem feito e com uma escrita muito gostava de se ler, realmente prende do começo ao fim...tanto que terminei o livro em menos de 24hs, dentre os escritores brasileiros no gênero zumbi este é o melhor, pois é simplesmente zumbi sendo zumbi e realmente representando um perigo real quando os personagens se depararam com um infectado.... Sem cair no misticismo ( paranormal ) ou em "guerras" entre humanos, eles são simplesmente a maior ameaça, um livro pé no chão que faz um perfeito feijão com arroz ao se tratar do universo zumbi, provando que o simples é melhor do que o mirabolante...

Obs: achei acertada a decisão do livro n se passar em lugar nenhum, sem referências ao Brasil

Lemuel lima 13/01/2024

Para mim e um livro 5 estrela por conta da história os personagens não são tão cativantes e uma leitura rápida (oque eu estava procurando) ele me prendeu devorei o livro em 3 dias mesmo não tendo tanto tempo para ler espero que o escritor consiga seguir nessa pegada de leituras rápidas, se você e uma pessoa que ama personagens e tals não vai gostar de ler, e um personagem comum de uma história comum.