A ALIANÇA

A ALIANÇA G. C JIMÉNEZ

Resenhas - A ALIANÇA

hojequeroler 11/03/2022

Honra, lealdade e sangue
"É por isso que o nosso amor não é do tipo que se lê em páginas de romances açucarados. Ele é baseado nos instintos de sobrevivência e domínio. Em nossa relação não há espaço para dramas ou armações, jogamos limpo, dizemos a verdade nua e crua. Não esperamos declarações de amor, mas confessamos nosso amor entre quatro paredes e deixamos claro para todos que pertencemos um ao outro."

Mal terminei a leitura e já sinto falta desses personagens que me conquistaram de uma forma indescritível. Cada um com seus segredos, medos, falhas, histórias e imperfeições. E foi isso que mais me conquistou nos três livros. Eles não são os mocinhos ou heróis dessa história, todos erram, tem suas falhas, nem todos conseguem um final feliz ou uma história feliz. O que tem em comum é a lealdade, pois seguem aquilo em que mais acreditam. Nesse livro temos um "encerramento", finalmente vamos descobrir os segredos e ter um desfecho para a guerra que se iniciou no primeiro livro. Gostaria de parabenizar a autora, eu amei o enredo e não consegui parar de ler, a história é tão bem construída que parece vida real. Se você gosta de histórias sobre a máfia Russa venha conhecer Alexei e Amanda, eles vão te conquistar e te envolver em sua história com muita emoção e boas reviravoltas. Mas já digo que não é uma história bonita! Sempre terei um carinho enorme por esses dois, aos outros personagens, aguardarei ansiosa pra conhece-los melhor num futuro próximo. Valeu a pena a espera de cada lançamento ?

Karina 14/03/2022

Encerrando a trilogia com chave de ouro
Mas é muuuitooo bom esse livro! Como sempre repleto de ação e dinamismo, cenas brutais de arrepior o couro cabeludo! A Bravta com a sua crueza e vingança em grau máximo! Alexei totalmente coerente e justo mesmo diante de toda crueldade! Fiquei muito surpresa diante de alguns Amanda mulherão da p..dando abrigo e sustentação a aos aspectos sombrios de Alexei sendo assim a responsável pelos traços de humanidade que surgem por ela existir em sua vida! acontecimentos (gosto quando a estória me surpreende) e o fim é maravilhoso! Trajetória do casalsão da Bravta fechada com chave de ouro! Agora espero ansiosamente pelo livro do Andrei, que mal demore muito!
Carol 14/03/2022minha estante
Muito bom!! Realmente fechou com chave de ouro. Na espera de Andrei também kkkk

Carol 14/03/2022minha estante
Muito bom!! Realmente fechou com chave de ouro. Na espera de Andrei também kkkk

Janise Martins 14/03/2022

A Aliança: Honra, Lealdade e Sangue

Vou repetir o disse sobre o livro 2: Se você pega um livro sobre máfia, com avisos de romance dark e temas pesados, tem que estar preparado para o que vier. No entanto, nada de ter mente aberta, que aceita tudo, mas mantenha-se ligada aos seus valores e integridade. Aqui é o mundo do crime, ou seja, tem assassinatos, tortura, traição, tráfico, sequestro e por aí vai. Eu amei ler hehehehe…”

Antes um aviso a autora (e ou editor): o texto precisa de revisão, não sei o que houve, mas todo verbo no Pretérito Mais que Perfeito do Indicativo, está acentuado, o que dá um sentido totalmente contrário e atrapalha a leitura.

Esse livro é a conclusão, onde todas as pontas são presas, todos os segredos revelados e todos os problemas solucionados. Tudo regado a sangue, muito sangue. Tensão, tortura, morte e traição, haja coração. Aqui não tem mocinho, nem nada parecido.

E foi isso.
Bjoo

site: https://janiselendo.blogspot.com/2022/03/a-alianca-honra-lealdade-e-sangue.html

Joice.Alves 18/01/2023

Dos 3 livros eu achei esse mais arrastado. O desfecho da Anna foi muito forte, eu fiquei chocada. Amanda como sempre arrasando o pai dela todo apaixonado e Vladic se dando o perdão.

Carol 14/03/2022

Segura!
Se da pra ficar melhor? Com certeza.
Um mergulho pra entender toda a construção da honra, lealdade e sangue desses russos.
Continua com cenas fortes e muita emoção.
Pontas soltas se amarram e fica aquele gostinho de já quero o livro dos outros personagens.
Que venham Vladic, Andrei (o mais esperado por mim), Nicolai e Pietro.
Muito bom!

Ixxmille 16/04/2022

Finalizando com chave de ouro
Não me sinto preparada emocionalmente pra dar adeus ao Alexei e a Amanda. Que livro perfeito, que tem tudo que um livro ?final? precisa pra ser incrível.
Amarrou todas as pontas, resolveu todos os conflitos apresentados e mostrou pra nós, leitoras, que o Alexei esteve sempre dois passos a frente de seus inimigos, sempre preparado pra tudo. Mostrou também que antes de qualquer coisa a lealdade tem que permanecer, principalmente se envolver o sangue.
O que dizer sobre o relacionamento deles? Foi muito lindo ver a evolução do amor deles, como a Amanda passou a ser a melhor parte do Alexei, a parte mais pura e humana dele.
Tive muitos surtos com esse livro, senti muita falta dos meus personagens favoritos e mal posso esperar pra ler os livros do Andrei, Pietro e Vladic. Muito obrigada G. C pelas obras de arte que são esses livros! ?

?Era por isso que o nosso amor não era do tipo que se lê em páginas de romances açucarados. Ele era baseado nos instintos de sobrevivência e domínio. Em nossa relação não havia espaço para dramas ou armações, jogávamos limpo, dizíamos a verdade nua e crua. Não esperávamos declarações de amor, mas o confessávamos entre quatro paredes e deixávamos claro para todos que pertencíamos um ao outro.?

Tatiane.Braga 29/03/2022

Amei
Que pena que acabou...
Achei a triologia incrível, tem ação, romance, suspense... Não consegui parar de ler.
Parabéns a autora pela história maravilhosa...
Queria mais uma continuação, podia fazer um livro do Andrei.
É sobre isso... Leiammmmm não vão se arrepender.

gabriela.temponi. 11/03/2022

Fechamento incrível da trilogia
Não tenho como descrever esse último livro, a autora finalizou o livro de maneira única e incrível. Dando tudo de si em cada cena que foi construída e com detalhes riquíssimos.

Alexei e Amanda iram provar que assumir as coroas da Bratva não é para qualquer um e eles conseguem carregar o peso. Em meio ao caos, a guerra e traições que ainda serão descobertas, eles irão demonstrar que podem tudo e com o apoio um do outro se tornam invencíveis.

Não posso deixar de colocar os outros personagens como Andrei, Vladic e Nikolai que amo desde o primeiro livro. Personagens tão complexos que no fundo vemos que mesmo pertencentes a máfia possuem sentimentos e suas obrigações, principalmente quando o assunto é proteger a sua família.

Um livro que mexeu com todas as emoções possíveis como o amor e o ódio. Ainda mais embebidos em tanta violência, traições e torturas. A autora soube trabalhar tudo muito bem, demonstrando o quanto é incrível na sua escrita e demarcando pontos importantes que para nós leitores transforma em uma leitura incrível.

Mas o melhor de tudo que mesmo em meia a violência e o caos o amor estará ali. Até mesmo o próprio Pakhan se ajoelha perante a sua rainha.

Não podemos esquecer de mais um personagem incrível que é o nosso lobo.

Mais um livro incrível da autora, espero que logo temos mais lançamentos dessa máfia incrível!!!!

Endi.Nascimento 15/03/2022

Por trás de um grande homem a sempre uma grande mulher
Com uma narrativa fluída, leve recheada de mistério, suspense ,tensão, cenas quentes e vários testes cardíacos, a trilogia foi fechada com chave de ouro .
Autora trouxe um dark romance com uma carga psicológica gigantesca , nos levando conhecer a profundidade da escuridão do Darkness e de seus inimigos.
Por trás de um grande homem ,há sempre uma grande mulher ,é a frase que define esse livro , a Bravta está sendo atacada por todos os lados, os ratos infiltraram-se em seus muros ,o cerco fechou ,entretanto Alexei tem o apoio e racionalidade de Amanda que domar sua fera e direcionar seu ódio a quem é devido .
A mocinha é uma protagonista cheia de garra, capaz de ir ao limite para defender os que amar . Força, determinação, coragem ,lealdade, o pequeno furacão Amanda destrói os inimigos com classe, elegância.
O livro trás a dualidade entre a lealdade e o sangue , o pesos de nossas escolhas.
A jornada para dissipar os inimigos foi árdua e entre armadilha e traidores a lealdade venceu o jogo ,vil ,inescrupuloso ,sórdidos, de homens que sentiam ser deuses, manipulador a todos com meros peões em seus planos diabólico na busca pelo poder .
Desespero ,ódio, tortura, drama ,amor ,superação você encontraram nessas páginas, leia

Lu Resenhando 14/11/2022

SENSACIONAL
Esse terceiro livro foi sensacional! Essa série veio numa crescente linda de se ver.

Amanda mais segura e determinada leva o Pakhan a loucura e a gente junto. Ela mostra que é puro fechamento e será a pedra fundamental para a reestruturação que Alexei começou nessa máfia.

Já Alexei nos surpreende com sua dominação de informações e seu pensamento a frente de tudo. Mesmo quando é  surpreendido, ele já tem uma jogada no sua cabeça. Ele testa a todos e sabe bem em quem confiar cada jogada. Eu ouvi um líder de milhões?! Sim, ele é o cara.

Nesse livro novos ciclos também se fecham e revelações surpreendentes são feitas. Mantendo o ritmo acelerado igual o do segundo, ritmo esse que torna a história eletrizante e envolvente até o último minuto. Você não respira direito e já tem algo acontece. Amo!!!

Também temos alguma resoluções que a primeiro momento achamos precipitadas, mas que perto do final entendemos. Elas são ideais para todos os conceitos que esse livro carrega. Inclusive isso é essencial, para que algumas distorções necessárias em um livro dark aconteçam.

A escrita da autora já falei e vou repetir. Impecável. Narrativa em terceira pessoa que nos possibilita ter uma visão ampla e necessária de toda a história, e isso sem nos tirar as surpresas dos plots. Tornando mais empolgante ainda a leitura.

O final totalmente emocionante e satisfatório. É a cereja desse bolo. A tensão e as incertezas está altas, até que não estão mais. E esse pico provoca uma adrenalina surreal. Plot twist de enlouquecer.

Te indico a série toda. E acredito que irá se a apaixonar por esse romance dark. Leiam!!!

site: https://www.instagram.com/luresenhando

Gabsam 05/12/2022

PERFEITO
Fica aqui meu registro, me apaixonei pelo Fenrir kkkkk.
Que final de série, como esse pakhan foi perfeito.
Como a Amanda foi uma dama de ferro.
Cada cena hot perfeita nos contextos.
Achei perfeito até o final da Anna.
Ansiosa pelos próximos. Principalmente do Andrei...

Fabrício Araújo 07/04/2022

Amei
Eu amei essa trilogia, eu jurava que não fosse gsota por se tratar de um ramance dark, mas fiquei surpreso do quanto me vi devorando os três livros

Amei a finalização e já estou ansioso para os próximos livros dos outros casais

Zina.Rodrigues 08/12/2022

Fenomenal...
Essa série foi de tirar o fôlego.
Me apaixonei por esse casal
Amanda com sua força e garra sem medidas, soube lidar com seu demônio direitinho.
As cenas hot bem feitas, vieram só pra coroar esse romance nada romântico.
Amei Amei.

Jana 08/03/2022

Aguentaaaa Coração ??
Ao longo da saga várias traições e artimanhas colocam o comando de Alexei em Xeque.
A cada ataque solucionado outro ocorria e assim sucessivamente.
Mas em nenhum momento Alexei se abala, pois já traçou os seus planos e estratégias
No decorrer deste livro vemos que Alexei sempre esteve um passo a frente de seus inimigos e sempre previu cada movimento e os antecipou.
Amanda mais uma vez mostra o motivo de ser esposa do Pakhan, pois nas ocasiões onde muitas correriam pra se esconder, ela se coloca na linha de frente.
Em todas as vezes que Amanda resolve ir pra linha de frente quase infarta seus familiares e Alexei sempre a pune de um jeitinho só deles!!!

Adorei conhecer este casal e seus familiares ???

@leiturasdaprika 12/03/2022

Vory y Zakone
Com uma intensidade obscura GC nos presenteia com uma narrativa forte e emocionante.
Sem meias palavras ou suaves a autora imprimiu com absurda impetuosidade em cada detalhe da sua escrita uma trama surpreendente e profunda.
O Darkness e sua Amanda mais uma vez não decepcionam , mostrando toda sua paixão e amor, mas também a sua selvageria e violência. Um casal apaixonante, para um livro apaixonante.
Os personagens que orbitam a trama são de igual intensidade , restando o desejo de conhecer suas estórias.
Mais uma construção minuciosa e irretocável de GC , uma série que merece ser lida e apreciada por toda a sua complexidade e absoluta composição.