RIVALS: AMOR & ADRENALINA | LIVRO 1

RIVALS: AMOR & ADRENALINA | LIVRO 1 Feh Bellyne

Resenhas - RIVALS: AMOR & ADRENALINA | LIVRO 1

ThaAs73 29/03/2022

Maravilhoso!!
Foi uma leitura muito boa, nos fazendo sentir a emoção e a adrenalina em cada página, seja por meio das corridas ou pelas descobertas e revelações durante a história.
Recomendo muito a leitura

Elisangela 26/04/2022

Adrenalina e muito amor
Gente! Se eu já estava extasiada nos primeiros capítulos…vocês não imaginam como estou agora😱

Sharon Black é a garota…embora algumas vezes ela precise de uma sacudida, vamos perceber que ela é uma pessoa muito quebrada.
Como citei nas primeiras impressões, esse enredo está recheado de segredos…e muito obscuros!
Sharon, após a perda da mãe e um golpe que vai abalar suas estruturas, começa perceber que existe algo muito estranho rondando a morte de sua mãe.
E como se não bastasse, ela se vê atraída pelo cara que ela acredita estar envolvido nas falcatruas de seu pai.
Mas no meio de tanta reviravolta, vamos acompanhar lindas histórias de superação, de aceitação, de cuidado, de respeito, de amizade verdadeira…vamos conhecer um lado da “Rivals” que ninguém conhece e, que com certeza vai tocar o coração.
Mas vamos conhecer também muita dor, e um desejo de vingança que chega a cegar Sharon.
Zad Gusman vai se render aos encantos de Sharon, mas será que ele vai conseguir acalmar a fera vingativa que ela se tornou?
E para atiçar ainda mais…vai acontecer um acidente e muita coisa vai mudar🤭
Posso dizer que meu coração ficou apertadinho viu…quase infartei😭
Também vamos ter o universo dos rachas, onde Sharon manda muito bem🎉
Vem conhecer esse livro, está maravilhoso e cativante 😍

Rosangela Thomaz 03/06/2022

RIVALS: AMOR & ADRENALINA
Uma história com muita aventura, ação e emoção! Sharon e Zad tem um inicio de negação, misturado com vingança, mas da pra perceber a química deles! Veremos um caso de vingança X amor...Temos cenas de corrida, muita ação É hot! Eu recomendo!

MillaSafira 01/06/2022

Fascinante ❣❣❣
Um Livro Maravilhoso. Uma Lindíssima História. Uma História Sensacional e Com Muita Adrenalina. Amei Muito Ler. De Um Enredo Muito Bem Desenvolvido e Envolvente História. Uma Avassaladora História Que Nos Encanta e Faz Querer Conhecer Essa História Incrível. Sharon e Zad Vão Juntos Superar Medos, Vingança, Traumas e Obstáculos Para Construírem Uma História Incrível. Um Romance Arrebatador que Nos Fascina. Com Uma Leitura de Fácil Compreensão e Escrita Que Flui Muito Bem e Que Te Prende do Começo ao Fim. Um Livro Irresistível que Te Conquistar a Cada Página. Completamente Fascinada. Parabéns a Autora Feh Bellyne Por Essa Belíssima História. 🌹🌹🌹

lilly.ly 28/06/2022

nossa muito ruim mesmo eu ODIEI no início parecia que ia entregar tudo e entregou nada
a protagonista é chata o par dela é totalmente sem sal a história é chata chegou um ponto que eu só torcia pra acabar todos os personagens chato a militância chata misericórdia PÉSSIMO