Giu&Nick

Giu&Nick Luana Magalhães

Resenhas - Giu&Nick

tai.mobi 11/03/2022

Que fofura de leitura! ??
Eu conheci a Luana através do Ela e depois disso eu li quase tudo que ela publicou. E fiquei muito feliz por poder voltar onde tudo começou pra mim. Eu já amava esse casal e agora, meu Deus, eu preciso de mais pelo menos 300 páginas deles. Amei muito!

Luísa 02/11/2022

Mais água com açúcar impossível
Esse é aquele tipo de leitura para quando você só quer curtir um livro bem rápido, onda absolutamente nada de errado acontece. Eu devo estar nesse clima de romances extremamente clichês esses dias....
É. Deve ser isso.
Coloquei esse livro na minha lista por causa de um trecho que vi na internet e confesso que apesar de nem lembrar qual era o tal trecho eu esperava um pouquinho mais para um livro tão curto.
Tão curto que eu nem sei o que falar a não ser que é uma leitura que vale apenas para passar o tempo e ficar com o famoso "coração quentinho".
É algo para quando estamos "Quero muito ler algumas coisa mais não sei o que"
Leia Giu e Nick

RESENHA CURTA....
QUE RAIVA

emanuella 11/03/2022

Romance água com açúcar!!
Por mais que seja um conto bem curtinho, eu amei a história. Os personagens são tem personalidade diferentes, o que dá uma tensão no livro. Acho que pelo motivo da história ser curta, não tenho muito o que dizer, enfim, a história é muito fofa e pra quem gosta de algo muito romântico, esse livro é perfeito!

Edi 05/07/2022

Fofo, clichê e aconchegante
O conto é muito fofo, bem clichêzinho para se ler em uma tarde, é uma leitura leve e gostosa. Poder retornar ao "mundo" de Ela é incrível, pois sempre amei muito esse casal e agora poder ler sobre como tudo começou deixa um quentinho no coração, é um conto leve e que transmite tudo o que a autora e os personagens querem dizer/transmitir.
Obrigada Luana por ter feito esse conto. ?

Geovana 22/01/2023

Conto fofinho, quem imaginaria que invadir um quarto seria tão bom pro Nick e pra Giu?
Aos poucos ele foi conquistando ela e quebrando todas as barreiras que ela colocou por se machucar tanto. Achei o Nick muito persistente e lutou até o fim, quando Giu realmente se apaixonou por ele. Gostei da história!