Vamos falar de Breno

Vamos falar de Breno Laís Melo

Resenhas - Vamos falar de Breno

Mury 30/12/2023

História boa e tranquila.
A história é boa, o romance bem gostosinho.
Não é bem o meu estilo de livro, principalmente por não me identificar, mas é escrito de uma forma suave e é bem tranquilo de ler.

Biel0.0 16/07/2022

Vamos falar de Breno ???
Não sei ao certo o que dizer sobre esse livro! Não tava com muita expectativa, então eu acho que a experiência de leitura foi ótima, no geral.

A leitura fluiu muito bem!! Acabei demorando uns dias para ler, mesmo sendo uma história curtinha, mas quando eu pegava para focar nisso, ficava imerso na história.

Achei o desenvolvimento ok! Nem muito bom, nem muito ruim. Para ser sincero, fiquei bem confuso sobre o tema principal da história, aquele em que o desenvolvimento deveria ser o foco: não soube se era sobre o relacionamento entre o Breno e a Sol, ou se era sobre o segredo dele, e eu sinceramente não gostei muito disso.?

Eu AMEI a representatividade no livro!! Aqui tem representatividade preta, indígena, assexual(o bolo no título também é uma referência a isso ksksks), bissexual, sáfica e aquiliana!!

Enfim, acho que indico o livro, apesar de não ter AMADO, é ótimo para passar o tempo.