CRIATURAS DE ESCURIDÃO

CRIATURAS DE ESCURIDÃO P. G. S. ZAGO

Resenhas - CRIATURAS DE ESCURIDÃO

Feeh 21/09/2022

Segundo livro de crônicas de luz e escuridão
Eu tava ansiosa para ler essa continuação. Depois de tudo o que aconteceu no primeiro livro, é compreensível o estado em que a Sam se encontra. E mesmo com todo o sofrimento ela foi seguindo em frente, pois tinha um propósito a seguir.

Porém algumas coisas me incomodaram, principalmente o relacionamento dela com o John. Não gostei muito, pois achei ele manipulador de uma maneira que se realmente não se observar bem passa despercebido.

A maneira com que a Sam se apaixona por ele achei muito rápida. Ela viu o que ele mostrou e pronto, já estava apaixonada.

Gostei da história, apesar de que deixou um pouquinho a desejar, pois senti que faltou mais ação e um aprofundamento maior em relação aos inpurians. Não foi maravilhoso igual ao primeiro mas foi bom, pois matei a saudade que eu tava da Sam e da tia linda, que é minha personagem preferida.

Ahh e não poderia deixar de falar do final. Não esperava, fiquei de queixo caído, e ele me deixou ansiosa pelo próximo. Quero saber como vai terminar essa história.