O mito da perfeição

O mito da perfeição Richella J. Parham




Resenhas - O mito da perfeição


8 encontrados | exibindo 1 a 8


Caroline 19/07/2022

Leitura essencial.
Eu tenho facilidade em ler livros de forma razoavelmente rápida, mas esse me prendeu por um mês. E não foi porque a escrita é ruim ou porque é de difícil compreensão. Precisei voltar diversas vezes e reler as palavras de Richella, escrevi seus textos nas "notas" do meu celular, grifei o livro inteiro no Kindle, fiz outras anotações pessoais durante a leitura e debati sobre o que foi dito com amigas minhas. É um livro sensacional e completo, em uma perspectiva cristã, dos males da comparação e do quanto ela - que parece ser tão inofensiva - pode nos afastar de Deus e de uma vida em comunhão.

Todos, especialmente meninas e mulheres, precisam ler "O mito da perfeição". É um acalento mas também é um tiro certeiro. É impossível fechar esse livro e permanecer a mesma.

É bom pontuar que a autora reuniu diversas referências, pesquisas, trechos de livros de outros autores e versículos bíblicos para compor sua escrita - o que tornou tudo mais magnífico ainda.
comentários(0)comente



Tami Blythe 11/07/2022

Vencendo a comparação
Se você procura um livro com práticas para vencer a comparação, leia o Mito da perfeição. A autora aborda as situações diárias de comparação e como enfrenta-las.
A fundamentação teórica, com artigos, situações de outros livros, versículos bíblicos é outro aspecto que gostei muito livro.
Vale a leitura.
comentários(0)comente



Alice 05/07/2022

A comparação sempre vai existir.
Mesmo que hoje às redes sociais sejam o principal vilão, a comparação também existe fora delas. Precisamos aprender a conviver sem nos escravizar.
comentários(0)comente



Lidy 23/06/2022

Gostei bastante desse livro, as vezes nos comparamos muito com outras pessoas, e assim achando que não estamos a altura das pessoas, nos colocamos para baixo, sendo que cada um de nós temos nossos valores.
comentários(0)comente



Lauren 21/06/2022

Esse livro falou diretamente ao meu coração!
Em todo momento, eu me senti conversando com uma amiga, a qual eu concordava e me identificava com os temas abordados.
Richella tem muita sensibilidade em suas palavras e traz ótimas reflexões sobre autoestima, fé, comparações, relacionamentos, entre outros.
Uma leitura gostosa, profunda e transformadora!
comentários(0)comente



heloisa karin 01/06/2022

O mito da perfeição
Descobri esse ano que me comparo com uma mítica mulher amálgama, e fico muito grata de saber disso, eu nunca tinha reparado em todos os esforços de comparação que eu faço, fiquei chocada ao reparar o quanto fujo da originalidade e simplicidade de ser a Heloísa, filha amada de Deus. Amei a experiência com o livro, que poderoso!
comentários(0)comente



_vahrodrigues 24/05/2022

O perigo da comparação
Um livro super atual e pertinente para o momento que vivemos, onde somos bombardeados pela falsa perfeição presente nas redes sociais. A autora traz excelentes reflexões e conselhos para lutar contra a comparação. Um ótimo livro!
comentários(0)comente



Alyssa 10/05/2022

A perfeição não existe, a cura sim!
Vivemos em uma sociedade onde a comparação já virou rotina, a baixa autoestima comum e a vitimização uma arma de defesa. Esse livro tem ensinamentos muito preciosos e nos ajuda a abrir os olhos em relação a várias armadilhas que o inimigo tenta nos colocar. A perfeição não existe, a cura sim! Leia esse livro se você quiser ser livre dessa prática de se comparar com tudo e todos. Você é único (a) e ninguém pode mudar isso.
comentários(0)comente



8 encontrados | exibindo 1 a 8


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR