Scattered Showers

Scattered Showers Rainbow Rowell

Resenhas - Scattered Showers

kimi28 23/01/2023

Snowbaz eu te amoo, agr o resto... o q tenho a ver?
Achei sacana a autora me vender um livro de contos sendo que 4 dos 9 contos já foram publicados anteriormente (tudo bem q essa informação estava na sinopse, mas mesmo assim!!!

E por mais que peguei pra ler única e exclusivamente por causa de snowbaz, dei uma chance aos outros contos e infelizmente foi uma experiência bem morna

"In waiting" e "Winter songs for summer" até que dá pra salvar, mas o resto é simplesmente esquecível

E obviamente o conto dos snowbaz, "Snow for Christmas", foi perfeito, uma obra prima da literatura!! e digito isso de forma totalmente parcial, partindo de uma opinião completamente corrompida

Neylane Naually 13/12/2022

Delicinha de coletânea
Eu amo as histórias da Rainbow Rowell e não é diferente com os contos. Amei reler Kindred Spirits e foi muito bom conhecer os outros contos, principalmente o que se passa no universo de Carry On, uma das minhas trilogias favoritas! Outro conto que achei lindo foi o do príncipe com a troll, simplesmente poético (e triste). Foi bem legal revisitar o mundo de Anexos e Fangirl também. Enfim, adorei.

Maria @booksofmary 17/12/2022

Quero mais
Eu realmente amo tudo que a Rainbow Rowell escreve!

Alguns dos contos dessa coletânea eu já tinha lido e já amava, como o da Reagan de "Fangirl", com o qual me identifiquei demais (já escrevi resenha aqui no skoob), adorei revisitar personagens que eu já conhecia em uma nova história, como os de "Anexos", mas também amei demais os contos novos, como o do "Príncipe e da Troll" e o último, "In Waiting", que achei lindos e muito criativos, adoraria que a Rainbow resolvesse transformá-los em livros, mas eles funcionam muito bem e passam mensagens lindas no formato em que já estão.

Recomendo muito pra quem já conhece pelo menos algumas dessas histórias por conta de spoilers dos livros que as originam (como o de Simon Snow, que ainda não li os livros, mas resolvi ler mesmo só conhecendo os trechos que aparecem em Fangirl, porque já reli esse livro 37483 vezes, então consegui entender tudo e adorei o conto, mas com certeza teria aproveitado melhor se já tivesse lido os livros) e pra quem procura leituras com clima de Natal, ainda que nem todos os contos se passem nessa época do ano.

Amei demais, a escrita da Rainbow Rowell me traz muito conforto, leiam!!

Clara 09/06/2023

Mixed Messages - 1,5⭐
Snow for Christmas - 5⭐
In Waiting - 2,5⭐

mary vilhena 10/09/2023

Só li o capítulo ?snow for christmas? e foi a coisa mais fofa e aconchegante do mundo
amo meus snowbaz, um beijo pra eles!

Pumpkin1 20/01/2024

Confesso que só li o conto de Carry on. kakakajaka Mas em minha defesa, eu só li a trilogia de carry on e não os outros livros da Rainbow Rowell? Que saudade que eu tava dos meus meninos?????????? Meu Drarry da Shoppe? Esse conto foi tão bom de ler, e matou a saudade dos meus meninos?