Geração de valor 1: Compartilhando Inspiração

Geração de valor 1: Compartilhando Inspiração Flávio Augusto da Silva

Resenhas -

Liziane 09/04/2022

Geração de Valor 1
Após ler o livro Ponto de Inflexão do autor Flávio Augusto, decidi ler à trilogia Geração de Valor, esse é o primeiro volume e a escrita é muito parecida com o seu livro pondo de inflexão, um livro motivacional, O autor tem um escrita leve, você consegue ler e refletir sobre o seu papel no mundo, sobre seus objetivos, o que você está fazendo para mudar a sua vida.
? Deixe as desculpas de lado, assuma a responsabilidade por suas deficiências, ainda que nem todas tenham, sido fruto de suas escolhas, como ter nascido numa condição social desfavorável?
Recomendo a leitura, se você tem um sonho leia e sinta-se motivado a concretiza-lo.
Vale a pena a leitura.

Tríssia 05/06/2022

Geração de valor 1
Livro espetacular! Tomou o top 1 de 2022 dos livros que já li esse ano! Fala uma verdades de maneira desnuda para muita gente acordar e ancorar seus sonhos a uma realidade onde você é o protagonista! Tudo começa na sua mentalidade! ?

Cap 08/07/2022

Geração de valor - GV
Livro busca inspirar a mentalidade empreendedora por meio da experiência de vida do autor. Obra apresenta boas lições que poderão inspirar o leitor.

Marcia 31/05/2023

Inspirador!
Narrativa simples que facilita a absorção dos ensinamentos e com várias viradas de chaves bem realistas. Objetivo e embora voltada para o empreendedorismo pode ser aplicado como base em diversas áreas da vida.