Dukes of Ruin

Dukes of Ruin Angel Lawson...

Resenhas - Dukes of Ruin

Camila 03/05/2022

ACHAVA QUE NÃO TINHA COMO FICAR MELHOR E FICOU
Começo essa resenha reforçando que se vc achou a primeira trilogia pesada, essa aqui é mil vezes pior, então se vc incomoda com todos os gatilhos que esse livro tem, favor não ler pra depois vir falar mal dessa obra de arte do dark romance.

Eu não tenho palavras pra descrever o quão incrível é esse livro. Eu não achava que seria possível superar a trilogia de lords of mercy, mas apenas o primeiro livro dessa trilogia dos Dukes já me mostrou ser possível sim.

QUE ESCRITA INCRÍVEL!!! Não teve nem sequer um capítulo que eu achava mais ou menos. São poucos os livros que conseguem me fazer ficar tão imersa na história. Eu ia dormir já querendo acordar logo pra continuar lendo de tão boa que é a leitura.

Algo que me incomodava em lords of mercy, que inclusive eu falei na minha resenha dele aqui mesmo no Skoob, foi a falta de ação da Story. Ela era muito frágil e cedia o tempo inteiro, já a Lavinia é o completo oposto. A garota já passou por tanta coisa pesada e mesmo assim ainda consegue tirar coragem e força de algum lugar pra bater de frente com todo mundo. Eu amei que ela n deitou pra ninguém e sempre falava e fazia o que queria.

O que falar sobre Nick, Sy e Remy? É aquela famosa relação de amor e ódio. E eu acho incrível a capacidade das autoras em conseguir me fazer sentir os dois sentimentos de forma simultânea.

Eu já tenho algumas teorias sobre a morte da Tate e o desaparecimento da Letisha, então estou mega ansiosa pra ler o próximo livro e ver se meu palpite está certo. E que sofrimento vai ser ter que esperar mais um tempo pra poder ler esse segundo livro pois estou viciada e só queria ficar semanas acompanhando essa história.

Milla (grfms0) 07/06/2022

Um harém reverso dark Bully realmente pesadinho...
Esse livro supera toda a primeira trilogia dos Royals, muito mais angustiante, sufocante, triste, fora da caixinha, cumpre muito bem o papel de deixar a gnt incrédula, chorando pela mãe e ficar puta da vida com as barbaridades q acontece com a Lavínia, q me deixou pensando q no lugar dela eu teria sucumbido ainda qnd criança, não teria aguentado um terço do que essa mulher suportou meus amigos, e o q falar dos machos escrotos desse livro??? Ainda não consigo ver como esses quatro vão virar um romance de fato daqui pro terceiro livro, por mim Lavínia podia explodir os três, porém, nota de repúdio pra mais um fato: eu tenho problemas, pq amei odiar esses filhos da puta, assim como a nossa prota. Ansiosissima pra vingança dessa mulher, especialmente pro q aguarda pro """pai""" dela, quero ver esse demônio pagar com todo o sangue do corpo e morrer lenta e dolorosamente, apenas!!!!!