Dukes of Ruin

Dukes of Ruin Samantha Rue
Angel Lawson

Resenhas - Dukes of Ruin

rhay 16/02/2024

é... escrita mt arrastada e esse livro é um anto de bizarrice com problemas psicóticos e 99% de coisas criminosas horrendas a cada página que se ler... sem contar que eles só tinham uma palavra degradante no vocabulário deles que é a cada 1 min chamar de v@di@ e pr0stitut@ por isso acho que não tenho tantas palavras que possam descrever tudo que li mas acredito que tenho uma principal BIZARROOOOOO
todos eles são criminosos com problemas psicóticos mas peguei ódio desse nick que eu ficava pensando o que eu tava fazendo da minha vida pra ler uma porcaria dessas kk diabo louco dizendo que ama ela (juro que fiquei incrédula quando ele disse isso tipo???? mano tu ta falando sério? tu é mais perturbado do que eu pensava) e faz as coisas que faz e depois culpa ela nossa eu fiquei com um asco lendo certas coisas ai a pergunta pq eu continuei lendo? não sei se eu que sou doente a autora ou nós duas juntas mas agora tenho que continuar lendo pq quero que essa protagonista faça alguma coisa (por mim fazia uma vingança e m@t@v@ todos os homens)

01/12/2023

Eu AMO dark romance e geralmente até levo tudo que leio numa boa, mas minha única regra é que eu não normalizo estupro então assim a maior parte desse livro eu li na base do ódio
Além disso eu ODEIO o Nick com todas as minhas forças, e 🤬 #$%!& tudo oq ele vá fazer para se desculpar nunca vou conseguir passar pano pra ele
Por outro lado eu amo o Sy e todas essas estrelas que eu dei pro livro foram pra ele

Mesmo dps de tudo isso eu ainda vou ler o dois pq sou curiosa

Jenny 18/09/2023

Os personagens apresentados aqui são definitivamente mais interessantes e a Lavínia é a maior que nós temos. Muito orgulho da minha filha, ela é um pouco burra mas tem boas intenções.

Fran.5s 25/07/2023

Dukes of ruin, é o quarto livro da série Royals of Forsyth University. Nos três primeiros somos apresentados aos Lords e a sua Lady (Story) e a partir desse livro conhecemos os Dukes e sua Duquesa (Lavínia). Assim como nos livros anteriores, esse é cheio de violência, homens que subjugam uma única mulher, e a abusam e a humilham de diversas formas. Temos cenas pesadas e angustiantes, e que podem até mesmo te causar repulsa a querer continuar na história. Como eu já estava acostumada com a escrita das autoras e até esperava algo do tipo, continuei.
A premissa desse livro é mais pesada, já que diferente da Story que procura os Lords para se proteger e faz um contrato cheio de regras para ser a lady deles, a Lavínia se torna duquesa, mas totalmente contra a sua vontade, o que a faz se sentir mais uma vez aprisionada. E as personalidades dos caras são bem distintas e até mesmo suas atitudes em relação a ela.
Não consegui não comparar com os livros dos Lords, porque apesar de esse ser o quarto livro da série, ele é o começo de uma nova história de harém dessa fraternidade. Mas enquanto nos Lords tinha uma crueldade divertida, aqui eu senti que foi apenas por um objetivo e nada mais. Quem sabe nos próximos livros os personagens sejam mais envolventes, porque até agora não fui fisgada como fui quando li os primeiros. Mesmo assim, se você gostou dos Lords eu indico sim que continue a série. A escrita das autoras continua fluida, o que acaba te deixando meio que viciada por continuar.

MariaZakharov 24/06/2023

5.0 ??
Ainda estou sem palavras para este livro, ele é intenso do início ao fim, muitos acontecimentos malucos que ninguém tem 1 minuto de paz kkkkk com certeza é um livro que te prende muito.

Apesar da trilogia dos Lords ser boa, essa história dos Dukes tem muito mais mistério, suspense e muito mais gatilhos pesado do que os Lords (mas isso é uma opinião meio pessoal de cada um)

Tudo nesse livro é muito mistério que instiga o leitor a pensar nas mil teorias e particularmente, os personagens, seus traumas e passado são muito bem desenvolvidos e interessantes de explorar, acho que isso da profundidade na personalidade de cada um.

Gosto da Lavínia na maioria das vezes, até agora meu fav é o Remy mas também gosto do Sy as vezes, Nick realmente não me agrada com suas manipulações e oq ele fez com Lavínia, mas vamos seguir né kkkkkk estou animada para os próximos

Fabiana657 24/03/2023

EXCELENTE!
Se eu achei a primeira trilogia pesada, essa aqui é mil vezes pior, então por favor, cuidado ao ler, há vários gatilhos neste livro.
A ESCRITA INCRÍVEL!!! me perdi na leitura dos capítulos, cada um melhor que o outro.
A Lavinia é uma guerreira, ela passou por muita coisa pesada e mesmo assim consegue tirar força e coragem, para seguir em frente.
O que falar sobre Nick, Sy e Remy? É aquela famosa relação de amor e ódio.
Anciosa pelo próximo livro.

ashy. 18/11/2022

Me encontro preocupada com o próximo livro!
Mds eu estou meio perdida ainda, sem saber o que dizer exatamente mais vou tentar...
Eu não estava esperando nada menos chocante do que aconteceu na primeira trilogia mais mano esse aqui teve umas coisas que foi realmente difícil de ler. Gostei dos personagens. Todos eles, até agora não tenho alguém que eu goste menos mas digo com toda certeza que tenho um preferido: Nick Bruin. O cara da capa. Engraçado que quando vi ela pela primeira vez eu amei, minha intuição nunca falha!
Mais claro que não é um conto de fadas, isso aqui é um dark romance com todas as letras, vários gatilhos bem pesados!
As questões da Lavinia é tão surreal e triste, a obcessão do Nick em níveis absurdos e ele não sabendo lidar com seus próprios sentimentos, o Sy com suas inseguranças e a sua raiva e o Remy com suas questões mentais e toda a áurea magnética que ele exala.
Foi uma boa leitura, a escrita é muito dinâmica deixando a história fluída, prendendo a gente, fazendo a gente se interessar pelos personagens, quer saber o que eles vão fazer, criar teorias sobre os segredos que eles guardam, nos deixar chocados quando tomam atitudes irracionais...

giu 06/11/2022

?Você é nossa Duquesa agora, Lavinia. E isso significa que sempre iremos atrás de você.?

BOM, MUITO BOM

Próximo Romance 29/08/2022

Amei. Não imaginava que tinha como superar a primeira trilogia mas essa está fantástica. Realmente é bem pesada e cheia de gatilhos, para leitores fortes. ??

Sabrina 07/06/2022

Um harém reverso dark Bully realmente pesadinho...
Esse livro supera toda a primeira trilogia dos Royals, muito mais angustiante, sufocante, triste, fora da caixinha, cumpre muito bem o papel de deixar a gnt incrédula, chorando pela mãe e ficar puta da vida com as barbaridades q acontece com a Lavínia, q me deixou pensando q no lugar dela eu teria sucumbido ainda qnd criança, não teria aguentado um terço do que essa mulher suportou meus amigos, e o q falar dos machos escrotos desse livro??? Ainda não consigo ver como esses quatro vão virar um romance de fato daqui pro terceiro livro, por mim Lavínia podia explodir os três, porém, nota de repúdio pra mais um fato: eu tenho problemas, pq amei odiar esses filhos da puta, assim como a nossa prota. Ansiosissima pra vingança dessa mulher, especialmente pro q aguarda pro """pai""" dela, quero ver esse demônio pagar com todo o sangue do corpo e morrer lenta e dolorosamente, apenas!!!!!

Camila 03/05/2022

ACHAVA QUE NÃO TINHA COMO FICAR MELHOR E FICOU
Começo essa resenha reforçando que se vc achou a primeira trilogia pesada, essa aqui é mil vezes pior, então se vc incomoda com todos os gatilhos que esse livro tem, favor não ler pra depois vir falar mal dessa obra de arte do dark romance.

Eu não tenho palavras pra descrever o quão incrível é esse livro. Eu não achava que seria possível superar a trilogia de lords of mercy, mas apenas o primeiro livro dessa trilogia dos Dukes já me mostrou ser possível sim.

QUE ESCRITA INCRÍVEL!!! Não teve nem sequer um capítulo que eu achava mais ou menos. São poucos os livros que conseguem me fazer ficar tão imersa na história. Eu ia dormir já querendo acordar logo pra continuar lendo de tão boa que é a leitura.

Algo que me incomodava em lords of mercy, que inclusive eu falei na minha resenha dele aqui mesmo no Skoob, foi a falta de ação da Story. Ela era muito frágil e cedia o tempo inteiro, já a Lavinia é o completo oposto. A garota já passou por tanta coisa pesada e mesmo assim ainda consegue tirar coragem e força de algum lugar pra bater de frente com todo mundo. Eu amei que ela n deitou pra ninguém e sempre falava e fazia o que queria.

O que falar sobre Nick, Sy e Remy? É aquela famosa relação de amor e ódio. E eu acho incrível a capacidade das autoras em conseguir me fazer sentir os dois sentimentos de forma simultânea.

Eu já tenho algumas teorias sobre a morte da Tate e o desaparecimento da Letisha, então estou mega ansiosa pra ler o próximo livro e ver se meu palpite está certo. E que sofrimento vai ser ter que esperar mais um tempo pra poder ler esse segundo livro pois estou viciada e só queria ficar semanas acompanhando essa história.