Meu Melhor Amigo é o Meu Amor

Meu Melhor Amigo é o Meu Amor Lana Silva

Resenhas - Meu Melhor Amigo é o Meu Amor

Juu 26/06/2022

O meu melhor amigo é o meu amor
Eu achei esse romance bem leve, não consegui parar de ler. Li em 2 dias. Recomendo para quando tiver na ressaca literária. Nessa história fala muito sobre como determinadas decisões do nosso passado podem afetar no nosso futuro. A Andreia(protagonista) passa para as leitoras que devemos nos amar primeiro nos colocar em 1°lugar SEMPRE, para depois amar o próximo.

Ester 11/04/2022

Achei bem chato, demorei pra caramba pra terminar, apareceu na minha foryou por bastante tempo e decdi ler, me decepcionei.

clara 03/08/2022

Não costumo ler muitos friends to lovers, mas esse eu gostei bastante. A amizade do casal é linda, e a leitura leve e rapida

Maria 18/12/2022

Fanfic
Tem mais uma pegada de fanfic de wattpad! ?
Um friends to lovers para ler em algumas horas quando não tem outra opção.

Carol 12/09/2022

"Você está linda - toca a lateral do meu rosto e meu corpo reage a seu toque. É como se uma pequena corrente elétrica estivesse passando por meu corpo e ligando Pietro a mim.
Eu sou linda - brinco, porém, nenhum de nós sorri. Pietro tem os olhos fixos nos meus e de repente, tudo que eu quero é que ele me beije.
Sim, você é. - e então seus lábios se encostam nos meus."

manu 17/09/2022

E finalmente o #5 livro da viagem, talvez não o último...
Não é o meu plot favorito, nem de longe. Tenho algumas pequenas críticas para os personagens rsrs
Apesar de não ser um livro que me envolveu ele foi bem escrito e eu recomendo para uma leitura despreocupada, outras pessoas avaliaram MUITO bem, mas para mim fica na média...

Andriely5 21/11/2022

Meu melhor amigo é o meu amor
História fraca, assim como o plot e o desenvolvimento. Persoangens pouco aprofundados e o relacionamento deles menos ainda. Para piorar tem a famosa ex louca obsessiva, que do nada deixou a obsessão de lado. Enfim...

Ingridkaylanebooks 27/03/2024

Bom eu gostei do livro da história em si ,gostei mesmo,foi uma leitura boa,recomendo ler,gosto da conexão deles mas esperava só um pouquinho mais

Anna Maria 07/09/2022

Um friends to lovers levinho para você lê. Uma leitura gostosinha. Sempre se amaram e esconderam o que sentiam um pelo outro.

Jessica 26/11/2022

O amor começa na amizade
Já era amor antes de ser, só eles que não quiseram perceber!
Pietro e Andréia uma história de amor, superação de medos e de deixar o coração falar mais alto.

Eu amei, leitura fácil, leve, gostosa e envolvente.

min 17/04/2023

Gostei do livro foi interessante pra passar o tempo mas nn tem nada demais e queria q tivesse mais momentos com o arthur