Vidas Opostas

Vidas Opostas Danny Tavares

Resenhas - Vidas Opostas

Bernardino 28/06/2022

Vidas opostas
Amei ler esse livro fala sobre a história de james e Alysson . Uma história difícil que a Alysson passa a faz ter Uma decisão difícil que de fato acaba mudando toda a história é futuro da Alysson e é aí que o james entra em sua vida , ela é uma mulher guerreira batalhadora. james é um empresário que já viveu muitas coisas na vida por isso a personalidade dele porém por dentro ele é totalmente diferente Alysson são um casal totalmente diferente um do outro mais os seus destinos já estão entrelaçados . O livro nos traz muitas emoções ,mistérios , reviravoltas é isso que faz a leitura ficar mais gostosa a Danny chegou com tudo surpreendendo .

Eliaci Puga 28/06/2022

História deliciosa e envolvente
História deliciosa! Como título mesmo diz Vida Opostas é a
história de Alysson e James. Ela é bastante cabeça dura, porém competente e dedicada. James determinado, forte e decidido. O encontro deles foi uma verdadeira explosão, ela sendo uma cabeça dura fugiu e ele determinado a ter do seu lado vai atrás. O livro tem Fuga, mistério, cenas quentes, segredos, tramas, fortes emoções e muito amor. Amei o livro demais, super recomendo essa leitura maravilhosa. Danny Tavares está de parabéns o livro é super envolvente.

tmaranascimento 06/04/2022

Que casal Alysson e James
Toda decisão tem consequência. Mas quando Alysson tomou uma decisão desesperada, fazendo algo que nunca imaginou, não esperava que as consequências mudaria sua vida.
James também não esperava que o acaso ia colocar Alysson em sua vida e que esse encontro iria despertar sentimentos inesperados.
Uma leitura emocionante. Tem mistérios, segredos, tramas, fortes emoções e muito amor.

Monica 30/06/2022

Surprendente
Que história hein? Com muito suspense, medos, diferenças, conflitos, superação, muita adrenalina e carregada de amor!
Só lendo esse livro para saber o que James e Aly enfrentaram para enfim… serem felizes de verdade!

clarinha 22/03/2022

Que livro
Vidas opostas conta a história de Alysson e James. Dois estranhos que vivem em dois extremos, não podia ser mais diferentes, tanto na vida como nas escolhas, mas o caminho deles dois vai se encontrar e será explosivo.

Alysson sempre batalhou muito na vida e nunca nada veio fácil e por isso que ela é focada e centrada. Hoje, ela vive um sonho em trabalhar em uma empresa que ela pode crescer e ser valorizada por suas competências e dedicação. Mas tudo mundo quando ela é demetida devido a crise financeira que abateu no seu local de trabalho. Então sua vida muda, e ela teve ser fazer algo que nunca imaginou é foi aí que James entrou na sua vida. Era para ser uma noite, mas tudo mudou mais uma vez, e ela terá que enfrentar ou fugir do seu destino.

James é um homem frio e duro, mas também um empresário decidido e forte. Mas ele esconde um lado, um cara fiel e leal, mesmo com as rasteiras que a vida lhe deu e isso acabou quase destruindo sua empresa. Só que seu destino se encontra com o de Aly e ele vê a sua vida ganhar brilho e função e ele lutará por ela com tudo quem tem, até mesmo contra própria Aly.

Entre fuga, mistério, cenas quentes e romance a história se constrói e é linda.

A Danny tem uma leveza em nos conectar com seus personagens de maneira diferente. Ela tem o dom de transforma-los em humanos e isso me deixa irritada. Porque eles falham, acertam e são teimosos, mas não deixa de tentar. Danny brincou comigo que eu odeio as protagonistas delas, mas não é isso, elas são reias em um ponto que quero entrar no livro e cuidar, ao mesmo tempo brigar. Amei o livro, com todas revelações bombásticas e tristes, mas o amor sempre vence no fim..

Camila.GraAas 06/04/2022

Livro apaixonante
? Vidas Opostas, é aquele livro que vai te arrancar suspiros, e te prender do início ao fim. Pois a história é tão maravilhosa, que a vontade de saber oq irá acontecer com James e Allysson, fala mais alto.

? Ally, depois de perder o emprego, toma uma difícil decisão de trabalhar em uma "boate" para poder salvar o patrimônio que foi deixado a ela.
No seu primeiro dia de trabalho, ela da de cara com seu ex chefe, o CEO James.

? James, um CEO, que por ter passado por uma traição, quase viu sua empresa indo a falência.

? Depois de voltar pra tentar salvar sua empresa, e ter boas notícias. James vai comemorar em uma "boate"

?O que eles não esperam é que aquela noite irá mudar completamente o destino um do outro.

? James e Allysson. Duas pessoas diferentes que tiveram uma conexão diferente em uma só noite.

? Ally por ser cabeça dura foge, ele por ser determinado no que quer, vai atrás dela