O livro da sorte

O livro da sorte Laudelino de Oliveira Lima

Resenhas - O livro da sorte

Kalyne @oreinodaspaginas 03/05/2022

O que você faria se um caminhão tombasse e toda a mercadoria dele fossem livros?
“Enquanto lia, algumas vezes, Aninha ria. Outras vezes, se emocionava a ponto de chorar. Ela torcia pelos personagens. Parecia que estava dentro da história!”

O livro da sorte inaugura o novo selo da Faro “Moby Dickens”, voltado para o público infantil. Com uma história emocionante sobre o mundo dos livros, conhecemos Aninha, uma criança que encontra um livro na rua e se apaixona perdidamente pelo ato da leitura.

Este é um livro curtinho e ótimo para pais que tem o hábito de lerem para seus filhos. Meu filho tem quase seis meses, mas desde a gestação eu leio para ele, e gostei muito de realizar essa leitura com meu bebê que ficou encantado com todas as ilustrações presentes na obra.

Quando meu filho começar a entender as histórias, sinto que irá amar essa!

"Ana Paula" 08/04/2022

Vocês sabem que, desde que a Beatrice nasceu, eu virei uma compulsória acumuladora de livros infantis. Quando a Faro Editorial informou que lançaria um selo infantil, eu amei! Se os livros contemporâneo da editora são lindos e bem editados, imagina só como seria os livros infantis!
Pois bem, no blog, vcs podem encontrar a resenha dos primeiros livros infantis, e hoje trago para vcs, a resenha de O Livro da Sorte.

Assim que comecei a ler para a Beatrice, senti uma diferença nessa história. Aninha, a personagem principal é extremamente fofa e sua curiosidade me lembrou de mim mesma qdo entrei, pela primeira vez, na biblioteca municipal da minha cidade.
Mostrando as ilustrações pra minha filha, ouvi um UAL tão lindo que meus olhos encheram de lágrimas.

A história de Aninha é linda e tem uma trajetória maravilhosa. A leitura desse livro para crianças, vai incentiva-las a ler, conhecer mundos e personagens.
Aninha não imaginava que um acidente pudesse mudar tanto sua vida e é essa a lição que o livro trás: "Não espere que algo inesperado mude sua vida."

A edição não poderia ser mais linda: a partir desse volume, todos os livros infantis serão lançados e relançado em capa dura. A qualidade das páginas continuam a mesma. É perceptível quanto carinho e atenção foram dados para trazer algo tão lindo para nossas crianças. Claro que fica impossível não indicar para todos.

Dayane 27/03/2022

Livro lindo!
Recomendo demais a leitura de O Livro da Sorte!

Além de trazer uma história que conversa direto com a criança e confesso também com os adultos, trás ilustrações lindas que ajudam a criança a interpretar ainda melhor a história.

Leitura rápida, e gostosa.
Amei!