A herdeira de Merlin

A herdeira de Merlin Dafne Bittencourt

Resenhas - A herdeira de Merlin

Deusani0 29/12/2022

Mágico
Esse conto é muito bom, apesar da forma corrida como a autora descreve.
Tem magia, amor e você se pega torcendo pelos protagonista.
Minha filha de 9 anos amou

Poliana 01/08/2022

Um conto que deveria ter virado um romance
A escritora me contatou e eu fui ler o conto em questão e apesar da minha nota atual poderia ter dado mais se fosse um romance, muitas coisas aconteceram ao mesmo tempo e coisas que deveriam ter descrições mais retalhadas foi passado muito rápido,? por isso dei nota três. Foi uma ideia muito boa, porém não desenvolvida da forma correta.

@aliteralmente 12/01/2023

Eu desejo... uma varinha dessas!
unca passou pela cabeça de Katherine McLean que a sua vida iria mudar tanto! Depois de descobrir que sua família paterna tem descendência direta com o grande Merlin, ainda é revelado que ela faz parte de profecia que prevê o retorno de Morgana, a maior inimiga de Merlin, onde ela e Ryan Collins, o herdeiro da própria Morgana, terão unir forças para que ela possa ser derrotada!
Decididos a darem tudo de si, os dois colocam de lado todas as diferenças dos antepassados, e começam a construir uma nova união.
Um conto de fantasia com bastante ação e magia envolvidos, escrito por uma autora brasileira, e com uma capa que eu achei maravilhosa e que bastante a atenção. É uma leitura indicada para quem está atrás de fantasia rápida e dinâmica e voltada para o público infantojuvenil.
Então pegue a sua varinha, sua leitura, e comece a mentalizar os seus maiores desejos!

Leiturascomdaia 12/01/2023

Perfeito
uma leitura muito leve fluída deliciosa e super rápida
A escrita está bem detalhada e fluída

No livro tem aventura e um pouco de romance

Gostei muito da personagem Katherine e uma jovem normal mais até que um dia um segredo de família colocou em suas mãos a responsabilidade de salvar o mundo.

Já quero a continuação dessa história.

Gostei muito do livro e da leitura super indico.

Quotes

Para o bem
Poder triunfar
Nossas vidas
Teremos que quer separar quer achar Morgana
A varinha deve acionar.