Além da Ponta do Iceberg

Além da Ponta do Iceberg Maria Isabel Mello

Resenhas - Além da Ponta do Iceberg

Beca 06/08/2022

Incrível! ?
É um livro que prende, que te faz pensar e sentir junto com os personagens. A história é ótima e super diferente, me prendeu totalmente até o final. Os personagens foram super bem desenvolvidos e ficarão para sempre no meu coração. ??

Bru 16/05/2022

Muito bom.
O livro apresenta um romance com o pouquinho de mistério envolvido, com escrita bem fluída e personagens muito envolventes!!
Primeiro: Jessie, maravilhosa é a melhor palavra pra descrever ela! Gostei muito da história dela, e da forma como ela luta por seus sonhos!
Kale: lindo, maravilhoso e perfeito!!! Fiquei completamente rendida por ele!! Entendo a Jessie perfeitamente kkkkkk e assim como a Jessie a autora nos dá um bom desenvolvimento para o personagem!
E por fim, Brandon e Eve, amei os dois, principalmente o Brandon (achei que ele teve mais espaço do que a Eve, nos permitindo conhecê-lo melhor.)
Adorei o diário, foi um grande complemento a história, envolvendo o leitor e causando emoção, me emocionei bastante com a história de John Peters Jones!!
Ps. Adorei a carta final, foi uma forma linda de encerrar a história!
Enfim, adorei o livro e pretendo ler outras histórias da autora.

amanda 11/05/2022

p aqueles que querem transformar suas cicatrizes em flores
que livro mais lindo!
trata sobre superação, histórias lindas, destino e muita emoção de forma leve e gostosa de ler.
amei demais! ??????

Michelle Lima de Souza 28/04/2022

Pode ler sem medo.
Que livro gostoso de ler, as frases de efeito do Kale chega a dar um quentinho no coração. Por diversas vezes me vi dentro da história.

geovana 24/04/2022

?o destino reserva algo maior para você. eu sei disso.?
que história linda! foi inexplicável meus sentimentos por esse livro e por esses personagens. incrível como tudo se conecta e encaixa no final. nunca me esquecerei deles.

lindo. esplêndido. diferente.

Rubi 24/04/2022

Transfome suas cicatrizes em flores ?
Um dos melhores livros que já li na vida! Escrita leve e profunda, personagens maravilhosos (te amo mais que tudo Kale) e inúmeros ensinamentos que eu com certeza vou levar pra vida. Nunca vou me esquecer desse livro. Da história de Kale Howard, da história de Jhon Peter Jones e nem de como me identifiquei com Jassie Campbell.
LEIAM ISSO POR FAVOR!!!

ju uchoa 18/04/2022

coisa mais linda!! só queria um kale na minha vida, é pedir demais, deus?
fora que é ótimo pra sair de uma ressaca (e pra aumentar suas expectativas), só sucesso

Ana 17/04/2022

????? ??? ????? ???? ???????? ????? ? ??? ????? ????? ?? ????? ?? ??? ????????

?Tempestades não duram para sempre?.

vai sair um post daqui a pouco lá no @anabbookss sobre esse livro! ?

chaoticbru_ 06/04/2022

ADPDI = livro perfeito sem defeitos
Em um numa noite chuvosa em NY, Kale recebe de um cara totalmente desconhecido o diário de um homem morto, Jonh Peter James, que faleceu em 1982. E nessa mesma noite, ele acaba ficando preso no elevador com a Jessie (sua vizinha ranzinza) e esse diário. Depois daí meus amigos, só ladeira abaixo.

Kale é o meu bebê. E quem ousar pensar em machucar ele, irá ter sérios problemas comigo. Esse homem merece anos de paz após tudo que viveu em seu passado. Ele merece ser a pessoa mais feliz desse mundo todo.
Jessie não fica muito atrás porque também protejo ela sempre.

Só vou dizer uma coisa sobre o casal dessa história. Jessie e Kale > enemies to lovers falsificado? Leiam, descubram e se apaixonem por esses dois.

E por último, mas não menos importante: BRANDON, CASA COMIGO??

Esse livro é muitooo bom! Um dos preferidos da minha vida, que eu já reli uma 10 vezes.

May 01/04/2022

jessiekale <3?????
"De todos os beijos que já experimentei na vida, nenhum deles se compara aos de Jessie Campbell. Nem um físico como Isaac Newton saberia explicar o que ocorre quando nossas bocas se chocam. É como se tudo em nós faiscasse. Como se cada mísera parte dentro de mim ardesse em chamas. É como se aquilo que eu nunca sequer procurei fosse encontrado. E agora percebo que nenhum momento, em toda a minha vida, pareceu mais certo do
que aqueles em que tenho Jessie nos braços. Acho que o Kale de algumas semanas atrás estaria rindo do Kale de
agora, se soubesse que ele está se transformando no maior cadelinha pela sua vizinha ranzinza."

enemies to lovers, vizinhos, diário de um cara morto, ensinamentos e personagens secundários maravilhosos!!! leiam leiam leiam

crislaynesm 31/03/2022

alerta de coração quentinho!!!!!
que livro maravilhoso! tô com o coração quentinho sem dúvidas. eu amei a escrita da Bel, amei os personagens e todo o enredo, mistério e romance. dei boas risadas nos diálogos do kale e do brandon e preciso de um livro do brandon pra ONTEM!
o livro é super leve, bem gostosinho de ler, a química entre kale e jessie é ???
eu amei conhecer a história deles dois e toda a mensagem que a autora quis passar com essa história. e o melhor de tudo... é nacional, n tem como n gostar ?

rafa 27/03/2022

uma borboleta deve voar
? todos devemos transformar nossas mais profundas e dolorosas cicatrizes em flores.?
Senti várias borboletas e deu vários sorrisos bobos, esse casal tem MUITA QUÍMICA, amei todas as histórias

_tina_ 25/03/2022

Enredo incrível...
Eu amei, simplesmente amei.
A idéia do enredo do livro é maravilhosa, simplesmente incrível, nos mostra superação, luto, amor, e outras coisas. É lindo de ler, cada cena, cada página se encaixa.
Minha única "crítica" é que eu gostaria que o diário do Jonh tivesse mais páginas ou mais momentos dele, porque eu fiquei muito curiosa pra saber o resto da vida dele, a Beth tbm me interessalou muito então gostaria de uma parte contand mais deles.

Quotes favoritos:

"Mulheres às vezes podem ser um pouco difíceis de acompanhar. Principalmente as que escrevem ou leem muito."

"Tempestades não duram para sempre. E, além disso, agora você sabe que é capaz de transformar todas suas mais dolorosas e profundas cicatrizes em flores. O destino reserva algo maior para você. Eu sei disso."

"A sensação que fica é de um vazio absurdo. Como se sentíssemos que precisássemos desesperadamente clamar por ajuda e estender a mão, mas ninguém a segurasse. Porque simplesmente não tem mais ninguém ali. Ninguém ocupando aquele lugar importante que costumava ser preenchido."

isabela 25/03/2022

ADPDI
"? Você não me suporta mesmo né?
ela volta a encarar a porta dupla fechando do elevador
? Você não faz ideia."

?- Me apaixonei por esse livro!!!
Ele já começa com bastante informação, o Kale sendo abandonado no altar e depois disso só vai te viciando cada vez mais, e tem o nosso favorito enimes to lovers.

?- O livro é super bem escrito, os conflitos são ótimos, fiquei fascinada pelos personagens, e depois de ler esse livro eu me apaixonei pelo Kale, que homem incrível!!!

?- Esse livro entrou pra minha lista de favoritos do mês, de tão incrível que é, recomendo MUITO vocês sentirem a experiência de ler esse livro.

?- A história vai te envolvendo, quando aparecia alguma parte do diário eu me sentia como estivesse lá lendo com eles, sem contar que tinha frases lindas no diário, algumas me fizeram refletir bastante.

?- Entretanto, recomendo demais esse livro, acho que vocês deveriam tirar um tempo para admirar esse obra de arte.