Betrayed

K.A. PEIXOTO

Resenhas - Betrayed

Steph 23/06/2022

Betrayed
Barbie .. quem diria, o amigo palhaço, mas que sempre se sentia triste e sozinho ??

Achei que o primeiro livro ainda teve uma escrita melhor, senti falta de alguma coisa jo desenvolver dessa história, talvez a trama não tenha superado minhas expectativas..

Eu amei o casal, Olivia é incrível, e colocou Barbie numa coleira, mas senti que foi um pouco corrido, a questão de aparecer sentimentos, e a declaração.

Ansiosa por você Jacob, não me decepcione.

Juliana 16/03/2022

FAVORITADO COM TODA CERTEZA!!!
meu deus que livro surreal de bom!! a ka entregou tudo mais uma vez e minhas expectativas foram muito bem superadas!!

eu simplesmente devorei o livro em poucas horas e não consegui largar até chegar ao fim pois a escrita e o casal são extremamente viciantes.

eu já era apaixonada por esses dois desde o primeiro livro e nesse eu me rendi completamente até pq é impossível acompanhar eles e todo o relacionamento e não se derreter toda!!

o barbie é aquele típico boy literário q a gente ama q já sofreu muito no passado e q fez uma promessa de nunca mais amar novamente mas foi só a olívia aparecer q pronto arriou os quatros pneus apesar de ter demorado muito pra se tocar sobre isso né mas tudo bem. e a olívia é uma mulher perfeita que também sofreu muito no passado e que enche o saco do scott de todas as maneiras e afirmar odiá-lo com todas as letras mas é aquilo né, a linha entre o amor e o ódio é muito tênue.

enfim, eu amei absolutamente TUDO descrito na história, o desenrolar do relacionamento deles, o ódio virando amor, as cenas de todos juntos, a cena final (APENAS A MAIOR DE TODAS) e claro, os hots q me deixaram passando mal e foram PERFEITOS!!

e meu deus o que foi aquele epílogo ein? se antes eu já tava ansiosa pelo livro do jacob agr eu tô mais ainda e não vejo a hora de finalmente conhecer a história desse homem!! ?
Laroline 17/03/2022minha estante
Onde você conseguiu? Fiquei doida pra ler e não tô achando em lugar nenhum..

Juliana 18/03/2022minha estante
ele tá disponível na amazon e no kindle unlimited, se não achar pelo nome tenta ir pelo link q tem na bio da autora

Karime 10/01/2023

Barbie e Olivia
Barbie tem uma passado difícil e coisas que não consegue deixa para trás, ele e um excelente irmão e um amigo excepcional. Também vemos que ele e bem solitário e forte em diversas maneiras.

Olivia tem dores do passado enquanto se mantém de pé e segue em frente, ela e forte e extremamente inteligente e sincera consigo mesma.

A aproximação dos dois e bem suave e trabalhada de maneira certa, não tem tantos pontos altos como o 1 livro e ainda assim e uma leitura viciante e envolvente, com bons detalhes e constâncias necessárias.

O desenvolvimento dos personagens e bem empregado, tendo em vista que eles já tinham interesses mútuos desde o 1 livro.
Personagens cativantes e carismático, Hots bons e com riquezas de detalhes, tornando o livro difícil de parar.

Estou gostando bastante da escrita da KA e ela sabe manter um ritmo de escrita que nos vicia sem nem percebermos.

yastante 12/03/2023

Eu ameiiii
Nossa to apaixonada por essa família, o primeiro livro não me pegou tanto, mas esse foi amor a primeira vista, to doida pra começar o proximo, fiquei megaaa curiosa

thaismag 26/03/2022

Sigo apaixonada por essa triologia.
Barbie é um personagem com todo o carisma que amamos. E adorei a força de Olivia.
Aquele livro que nos envolve e vicia em todos os sentidos: pelo romance, pelas risadas, hot ? além de abordar temas incríveis e superações.
Nem preciso dizer que estou super ansiosa pela história de Jacob.

readsiza 23/03/2022

Sei lá!
Já havia comentado aqui que achei alguns cenários da história bem confusos, que alguns momentos senti falta de contextos? sei que esse livro faz parte de uma série, acredito que algumas coisas ficariam mais claras se seguisse a ordem.
Bom, eu não gostei muito da forma como a autora colocou a história se passando nos EUA/Canada mas a todo momento trazia o Brasil pra história, ficou forçado. Se a história se passasse no Brasil ficaria mais ?real? e achei que alguns diálogos são muito BR pra ser dito lá fora?
Gostei do casal! Muita química e cabeça dura do personagem masculino.
Esse livro possuí gatilhos de violência psicológica e física e drogas! Tem duas cenas que me deixaram com aperto no coração bem forte, se você é sensível ou isso te fere em algum lugar, NAO LEIA!
Eu morri de vergonha alheia com uma das cenas finais, que forçação de barra kkkkkk o cara virou cadelinha
Enfim? é um clichê bem mais ou menos
aarongus 23/03/2022minha estante
Amiga, ela fala do Brasil porque tem uma brasileira. E antes desse livro tem dois contos, um justamente se passa no Brasil.

liny11 16/03/2022

eu tô apaixonada nesse casal! eu amei o barbie desde a primeira aparição dele em mistaken e continuo amando, olívia muito perfeita, eu amei demais ela. deixei com quatro estrelas porque senti alguns pequenos furos de informações e por não ter gostado muito de uma certa cena. mas o livro foi incrível, o epílogo me deixou emocionada, ver tudo o que eles passaram e o que conquistaram é gratificante ? agora eu necessito do livro do jacob, estou ansiosa demais

brennellygram 02/04/2022

O sabor do enemies to lovers
Eu já sabia que ia amar esse livro desde Mistaken, porque amo enemies to lovers e o Barbie e a Olivia estavam me prometendo um DAQUELES!

Sem contar que a tensão entre eles é inegável e a Ka soube construir perfeitamente isso. Tão bem que a gente consegue sentir lendo!

Não posso negar que fiquei ainda mais ansiosa pro livro do Jacob e da Emma, porque eles são meus favoritos! (e olha que eu nem gosto muito de age gap).

A escrita da Ka é maravilhosa e o livro me fez rir demais, é leve, engraçado e cheio de química entre os protagonistas. Amo, amo, amo!

Ilmaguima 03/01/2023

Barbie e Olívia - eu adorei esse enemies to lovers, Barbie se tornou o maior cadelinho do mundo,?por uma mulher que odiava! Foi lindo ver a transformação e ele se empenhando pra amar, depois de tudo que passou. Eu me surpreendi demais com o livro, gostei muito! O primeiro ainda é meu preferido, mas esse não fica pra trás na perfeição!

Eugenia14 12/05/2022

Esse livro é perfeito como o anterior, estou amando a escrita da autora e já quero ler os próximos. Já quero um Barbie pra mim e amo a relação dele com a Olívia. Qualquer casal q começa se odiando é perfeito. Amo mt tds os outros personagens e adoro q eles aparecem mt nesse livro.

robs 05/02/2023

Mistaken
Em Mistaken, conhecemos um pouco mais sobre Scott Barbieri, ou Barbie (pros íntimos).

Antes da C&B, Barbie era um cara que tinha o que precisava: seus pais, irmã e melhor amiga/namorada, Olívia. Um dia, tudo isso ruiu. Seus pais sofreram um acidente, sua irmã entrou para um mundo perigoso e Faith saiu de sua vida sem mais nem menos.

Anos depois, Barbie cresceu, sua vida tomou o rumo que ele sonhava e se tornou o melhor dos advogados da C&B, junto com seus melhores amigos: Noah e Jacob. Tudo está bem até seu passado bater em sua porta pedindo ajuda.

Olívia é a mais nova contadora da C&B e ela simplesmente odeia seu chefe e a recíproca era verdadeira. Tem um passado um tanto quanto triste e tenso mas ela resolveu dar a volta por cima.

Gostei bastante de conhecer o Barbie e a Olívia, as referências da Marvel foram tudo pra mim! Amo um enemies to lovers mas esse chegou a ser um pouco cansativo em alguns momentos. Cenas hot incríveis e a química do casal é 10!

Agora partiu ler Ruined e saber mais sobre o passado do meu italiano ranzinza!

quel 04/04/2022

incrível!!
Terminei o livro mais apaixonada que nunca por este universo, sério. Scott e Olivia são perfeitos e sou completamente rendida pelo relacionamento deles.

A história está incrível e autora está de parabéns, indico muito muito à vocês, só leiam as notas da autora antes. xoxo

happierthanever 19/03/2022

PERFEIÇÃO
Você sabe que o livro é bom, quando lê tão rápido que nem dá tempo de vir e colocar no skoob que está lendo! hahaha

Casal nota 10
História nota 10
Pers. Secundários nota 100
Escrita nota 1000

Steliteraria 24/03/2022

Esse livro é tudo, eu ainda tô besta com a cena da música Olívia KKKKKKKKKKKKK.
Esse livro foi tão bom de ler, meu favorito até agora, e o final? QUERO A HISTÓRIA NA MINHA MESA AGORA.
O barbie é tudo, a Olívia é perfeita demais.
Eu não consigo para de pensar na cena da música KKKKKKK