Uma Proposta de Prazer

Uma Proposta de Prazer Helena Vieira

Resenhas - Uma Proposta de Prazer

Larissa2313 12/01/2023

Nada como um romance e ótimas cenas hot pra sair de uma ressaca literária, adorei bastante o livro e o fato dos dois serem bissexuais e amei tbm a escrita da autora sendo meu primeiro livro dela e com certeza não será o último, recomendo de mais

Vivian 19/11/2022

Um livro pra quem gosta de MUITO hot: Uma proposta de prazer

Morgana ficou solteira depois de anos de noivado e também descobriu descobrir um tumor no cérebro, com isso ela resolveu curti a vida da melhor forma que ela quer, isso envolve muitas aventuras sexu*is guiadas por seu caderninho de desejos, e agora que ela descobriu que o novo vizinho, Artur, é um gostosão, é óbvio que ele foi parar entre essa lista.

Entre diversas aventuras desses dois com uma proposta de prazer, aos poucos eles vão se apaixonando e vendo que a vida um sem o outro é meio sem graça e que o amor vale apena o risco da vida.

Contém conteúdo adulto. (+18)

Esse foi meu primeiro contato com a escrita da Helena (@autorahelenavieira) e também com um livro com mais cenas hots, e para minha surpresa tive uma experiência positiva, a Helena sabe envolver o leitor rapidamente, te fisgando logo nos primeiros capítulos e sempre curiosa por mais.

Não se engane com a capa e o livro do livro achando que ele só tem cenas hots, pois por trás disso tudo temos uma história muito bem estruturada, uma escrita extramamente fluída e prazerosa de se ler e drama na medida certa.

Se você gosta de um bom hot, você precisa ler esse livro, eu te garanto que você vai se apaixonar.

Karol @karolinereads 04/07/2022

Surpreendente
Estava andando pra Amazon e esse livro apareceu, comecei a ler sem esperar nada e fui surpreendida por uma escrita incrível, que te prende do início ao fim e te instiga a continuar. É um romance hot, que vai além disso, trás personagens com sentimentos e medos reais. Gostei muito mesmo! Recomendo se você procura uma leitura rápida e envolvente, com muito romance e cenas hot.

Carol 30/05/2022

Esse livro me tirou da ressaca, é uma história super divertida e interessante, claro que tiveram alguns defeitos mas no geral gostei bastante

Ellen 10/05/2022

Uma Proposta de Prazer
sobre o livro, começando com hot e terminando com hot (eu simplesmente amo)
mas achei o livro muito??? mas gostei

Jami 21/04/2022

Gente;
Gente,
Gente...
Eu amei, que lindos, maravilhosos.
Tudo de bom.
A química desse casal...os ? veiii
Aiai eu amei.
Sem palavras.