Mais uma vez, o amor Lisa Kleypas

Resenhas - Mais uma vez, o amor

Debora.Mello 06/06/2022

Sem promessas nem arrependimentos...
Lisa nunca decepciona! Mais um pra conta de histórias maravilhosas que essa mulher escreve. O bom aqui além de tudo é que temos o desenvolvimento tbm dos personagens secundários por assim dizer. Tanto os personagens principais como os secundários são trabalhados das melhores formas. Nenhuma ponta solta.
Aline e McKenna foram praticamente criados juntos porém a classe social deles o impediram de seguir adiante no relacionamento. Mais nem a distância nem o oceano nem os anos fizeram com que a paixão que sentiam um pelo outro diminuísse. Depois de muito tempo McKenna volta p/ a propriedade com uma missão. Só que Aline não está preparada para o que estar por vir, e terá que tomar decisões muito importante, ou deixar o passado de lado ou seguir em frente com seu verdadeiro amor.

Inae 30/08/2022

"Mais uma vez, o amor" ?
Lisa Kleypas nunca me decepciona. Que saudade que eu estava dos romances de época dela.
Amei o livro, amei conhecer a história das irmãs do lorde westcliff que são mencionadas nos livros "segredos de uma noite de verão e era uma vez no outono".
Me apaixonei pelo casal principal Aline e John, apesar de me estressar pela Aline ser tão teimosa. Já Lívia e Shaw que eram um casal secundário acabaram quase roubando a cena, a história deles é maravilhosa.
Recomendo muito a leitura.

Analu. 09/04/2024

Meio bleh mas tinha potencial
Esse livro eu li o tempo todo mudando de opinião entre "agora tá bom" e "agora tá chato". Senti a escrita da Lisa meio imatura em questão de desenvolvimento e construção da história, meio sem rumo e sem pé nem cabeça.

Ela tinha dois casais na mão com potencial que até certo ponto me envolvi e fiquei curiosa pra saber o desenrolar mas que quando as coisas aconteceram fiquei no "era só isso"?

Outra coisa que prejudicou foi ela ter tentado fazer dois casais em um livro de 300 páginas. Faltou desenvolvimento prós dois, e o final muito meia boca.

Assim, não é ruim tá? Eu tava afim de um romancinho de época fácil e cumpriu seu papel porque a escrita da lisa é gostosa de ler, mas em questão de história faltou bastante.

LucAlio.CAmara 03/01/2024

1832 em Hampshire
McKenna e Aline são criados juntos. Porém, eles tem diferenças sociais... Ele é um criado e ela é filha do Conde. Aline é apaixonada por McKenna. Eles chegam a se relacionar, mas é um amor proíbido e McKenna sabe disso e consegue manter o autocontrole com as investida de Aline. O conde fica sabendo do encontro dos dois e ele faz uma ameaça a Aline em punir McKenna, mas Aline faz uma proposta de afastar McKenna dela para evitar a punição. Ela faz isso com muita dor no coração e assim é feito. O conde envia MCkenna para Nova York.

Doze anos depois

McKenna e seu sócio americano Shaw, volta a Stony Cross Park e as chamas de amor entre Aline e McKenna se acedem. E junto do embalo a irmã mais nova de Aline, Livia sai de um luto, do isolamento social, e acaba se envolvendo com o Shaw do qual tem fama de ser um libertino.

Aline mesmo ao se envolver novamente com McKenna, ela acaba escondendo um segredo dele de um acidente que ela teve que a deixou com cicatrizes...

Eu leio raramente romance de época, no entanto, achei esse muito envolvente e fluído. Não conseguir parar de ler. ?

cris.leal 08/08/2022

Gostei mais dos coadjuvantes...
John Mckenna era bonito, inteligente e trabalhador, mas jamais conseguiria superar as limitações sociais com as quais nascera. Jovens como ele, um simples criado, não se aventuravam fora da classe social a que pertenciam e eram proibidos para damas como Aline Marsden, a filha mais velha do conde de Westcliff. Entretanto, as diferenças intransponíveis não impediram que o casal se apaixonasse loucamente. Mas, quando o conde descobre o romance, a felicidade deles chega ao fim. Para salvar McKenna da terrível fúria do seu pai, Aline precisava convencê-lo a se afastar dela. Para conseguir isso, ela mentiu dizendo a ele que nunca o amou de verdade. Mckenna, então, vai embora extremamente magoado. Um tempo depois, ainda muito abatida e desanimada com a separação, Aline sofre um acidente traumático, que a marcou para sempre.

Doze anos se passam? Aline ainda vive na mesma propriedade com Livia, sua irmã mais nova, e Marcus, seu irmão, agora Conde de Westcliff. Visando ampliar os negócios, Marcus recebe Gideon Shaw, um americano dono de grande fortuna construída através de negócios imobiliários e de navegação. Junto com ele está o amigo e sócio John McKenna, que também fez fortuna na América. E é assim que acontece o retorno de McKenna: um novo homem, bastante rico e muito empenhado em se vingar de Aline.

A partir daí a história se divide em duas porque vai focar também no romance de Gideon Shaw e Livia. O envolvimento deles é tocante, pois ambos estão quebrados, mas sentem que são a chance um do outro de ter uma vida saudável e feliz, e se agarram a esta possibilidade. O relacionamento honesto e aberto deles contrasta com o romance travado de McKenna e Aline. É fato que ao reencontrá-la, McKenna logo percebeu que ainda a amava e que não seria capaz de machucá-la. Mesmo ciente disso e igualmente apaixonada, Aline, por insegurança, esconde seus sentimentos e demora para compartilhar com ele seus medos e segredos. Por esse motivo curti mais o romance do casal secundário, que lidou com suas questões de forma madura. E se tem algo que me surpreendeu nesta leitura, foi o fato de ter gostado mais dos coadjuvantes.

Ana Karina 29/09/2022

Mais uma vez, o amor
A escrita da Lisa é muito envolvente e ver que o Marcus é um amorzinho desde jovem e não foi infuenciado pelo pai é muito bom saber disso. Só achei que a histórias das irmãs acabou não sendo contada direito com a interação dos mocinhos, pois acabava se sobrepondo no outro, achei que deveria ser um livro pra cada irmã.

E achei que o McKenna acaba acreditando muito fácil nas histórias da Aline, poxa ele não percebia que ela estava apaixonada por ele, e na primeira rejeição dela, ele ia embora?! Fora isso, o livro todo é muito bom, a história do Gideon e Livia é muito bonita também, adorei, Lisa Kleypas nunca decepciona. Recomendo demais!

Lara.Bia 10/08/2022

Amo os livros da Lisa
Quando se lê muitos livros de um gênero só, vc acaba se tornando mais crítica e esperando coisas mais grandiosas. Esse livro não tem nada de super inovador, mas mesmo assim é muito bom. Gostei de como foram desenvolvidos dois casais e gostei deles igualmente.

Ana 23/01/2024

Aline e McKenna são jovens e apaixonados, porém vivem um amor proibido, já que ela é filha de um conde e ele é o cavalariço. Quando o pai de Aline descobre sobre o romance, ele ameaça arruinar McKenna, e para protegê-lo, ela faz um acordo com seu pai: ela precisa dar um fim ao relacionamento e garantir que McKenna nunca mais retorne à propriedade. E a única maneira de convencê-lo a ir embora é mentir, dizendo que nunca o amou.

Doze anos se passam. McKenna agora é um homem rico, e ele não é mais o mesmo jovem que Aline sempre amou; agora é um estranho, que retorna em busca de vingança contra Aline por ela ter partido seu coração. Em paralelo, também temos o romance de Livia, irmã de Aline, com Gideon Shaw, parceiro comercial de McKenna.

Sim, são duas histórias, isso nem está escrito na sinopse. Eu gostei dos dois casais e do enredo de uma forma geral, apesar de Aline ter me irritado em alguns momentos. Na minha opinião a história de Livia e Shaw merecia um livro só pra eles, pois foi muito corrida e deixou várias pontas soltas, assim como o epílogo, que foi muito meia-boca...

Lídia @relatosdaLih 27/04/2023

MUITO BOM!💜
Que livro amorzinho! Gostei muito da história que a Lisa criou, a gente sente a dor do personagem como se fosse nossa. Não é como os livro da JQ que na metade da história tudo fica sem graça e chato. Oficialmente a Lisa é minha rainha do romance de época. 💜

Tem muitas cenas hot, mas, analisando o caso: são duas histórias acontecendo ao mesmo tempo, então dá pra entender.

A forma com que a Lisa escreve as cenas, conseguimos sentir absolutamente tudo que os personagens estão vivendo e nos prende na história de uma forma que a leitura acontece rapidinho.

Li as Quatro Estações do Amor tem muito tempo, mas foi bom relembrar um pouco da família Marsden.

relatosdalih.com.br

site: relatosdalih.com.br

mirianbezerra 22/02/2024

"- Mais agora que reencontrei você, finalmente me dei conta de que nunca foi uma ilusão. Amar você tem sido a coisa mais real da minha vida."
Não sei o que a Lisa Kleypas colocou nesse livro para ele ser tão bom! Foi muito bem escrito, com personagens bem desenvolvidos e uma narrativa que te prende desde o início. Sinceramente? Não consigo encontrar defeitos.
Tabitha.Luizi 23/02/2024minha estante
Quero muito ler esse livro ??

Luara 07/05/2022

2 em 1
Lisa sempre sabe como escrever. Ela nos coloca dentro da historia e muitas vezes se esquece de nos trazer de volta. Fui isso que senti em algumas partes desse livro; já em outras, fiquei incomodada com a mudança de perspectiva da narração dela e da insistência em trazer tanta relevância para outro casal. Para mim foi desnecessário tentar apertar dentro de um livro o que deveria ter sido desenvolvido em outro. Mas, ainda assim...nunca me arrependo de ler o que ela escreve.
Katia 07/05/2022minha estante
Adoro essa autora!

Maria.Bobato 20/09/2022

Muito bom!
Gostei muito da leitura, os personagens são cativantes, mesmo que em alguns momentos tenha ficado com muita raiva das escolhas feitas pela mocinha.
Mas acredito que a autora tenha outros títulos melhores, mas a leitura foi super gostosa.

Francine.Kolachins 05/06/2022

História q envolve.
Amei a conexão da Aline e do McKenna.
Gostei muito tbm que a irmã dela, Livia, conseguiu um final feliz!

Só senti falta de um epilogo maior.. sofri tanto.. queria um pouco mais do final feliz

julia.cout 19/06/2022

Primeira paixão da juventude que enfrenta dificuldades por causa da classe social.
A história é envolvente, a escrita da autora é bastante fluída, muito fácil passar horas e horas lendo "mais uma vez, o amor".

Isabela Di Ãngelo 01/06/2022

Mais um da Lisa ??
Romsnce de época gostoso de ler Eu gostei muito do livro, acho que cada casal deveria ter seu livro. Mas é um ótimo romance para ler rápido e suspirar em vários momentos. Vale a pena a leitura
Fabi 02/06/2022minha estante
Maravilhoso